Meus formidáveis artistas de sucesso

14mai2016

Vou virar empresário de artistas consagrados. E já tenho o nome e a história de cada um deles

MeusFormidaveisArtistasDeSucesso-01

MEUS FORMIDÁVEIS ARTISTAS DE SUCESSO

.
Vou virar empresário de artistas consagrados. Já tenho os nomes, tudo registrado, falta só encontrar os que caberão na história que criei para cada um. Não tem como não ser sucesso.

DUPLA SERTANEJA: Giannini e Gian Nini. Nome charmoso, italiano, nome de violão bom. São dois irmãos hipergatíssimos, que enlouquecem as mulheres e lotam as casas de show. No auge do sucesso, porém, Giannini revela que é gay. Uau, babado forte. Parte do público o apoia, mas outra parte não o perdoa. Seu irmão, Gian Nini, muito machão, decide acabar com a dupla, e os dois seguem em carreira solo, cada um vendendo muito bem. Anos depois, em seu leito de morte, a mãe implora para que os filhos façam as pazes. Eles fazem suspense por algum tempo, mas voltam a se falar e ainda retomam a parceria. Agora o público deles é metade de mulheres enlouquecidas, que sonham que Giannini um dia descobrirá que esse negócio de gay foi só uma fase confusa, e a outra metade é de gays, que sonham com o dia em que Gian Nini descobrirá que também gosta da fruta. Nos shows, cada público vibra de um lado, e às vezes saem umas brigas feias. E as vendagens crescendo. Elementos-chave da história: conflitos de sexualidade e de família, promessa melodramática no leito de morte. Qualidade musical: depois pode-se ver isso.

BANDA DE AXÉ: Axé Xixoxú. Nome de boa sonoridade, simpático e rico de vogais. As dançarinas são uma loira e uma morena, lindas e turbinadas. Todo mundo desconfia que a loira é apaixonada pelo cantor, mas eles negam tudo. Um dia o cantor anuncia que vai casar… com a morena. Pasmo geral, ninguém esperava. Chateada, a loira sai da banda, que contrata outra loira para o seu lugar. Mas o público não aceita a novata, coitada, e quer a primeira loira de volta. Caem as vendagens da banda, ninguém mais contrata o show. No programa da Luciana Gimenez, ao vivo, a morena pede para a loira voltar para a banda, e diz que até aceita dividir o marido com ela. Polêêêêmica, e das boas. O país inteiro dá sua opinião, uns apoiando e outros condenando a união a três. Para alegria dos conservadores, a loira não aceita o casamento a três, mas volta para a banda, que retoma o sucesso. Porém, um dia a loira é flagrada com o cantor num motel, e os conservadores a apoiam, pois é melhor trair que casar a três. Inconformada por não a terem chamado para a putaria, a morena pede o divórcio e sai da banda. A banda contrata outra morena, e dois meses depois o cantor finalmente assume que está namorando… a nova morena do Axé Xixoxú. E a pobre da loira, arrasada, mais uma vez sai da banda. Elementos-chave da história: mulheres lindas e gostosas, traições e baixarias de todo tipo. Qualidade musical: isso é o de menos.

BANDA DE AXÉ 2: Ivete com Bandana. Nome inspiradíssimo, que faz referência a dois ícones da música axexina, até porque trata-se de uma banda cover da Ivete Sangalo e do Chiclete com Banana. A cantora, obviamente, é uma morena do bocão e do pernão, e usa bandana. Até então, ninguém podia conceber a ideia de uma banda de duplo cover, mas a Ivete com Bandana veio para acabar com essa lenda e provar que na Bahia, o que não pode, aí é que nego faz mesmo. Elementos-chave da história: não precisa, pois enquanto Ivete e Chiclete estiverem vendendo bem, a Ivete com Bandana será sucesso garantido. Qualidade musical: para quê?

BANDA DE FORRÓ: Forrozeiros do Forró. Nome mais óbvio, impossível. Mas por isso mesmo que é bom, não tem como esquecer. Aliás, depois deles, surgirão os Funkeiros do Funk, Os Pagodeiros do Pagode, os Novos Pagodeiros do Pagode, e a coisa não vai mais ter fim. Os Forrozeiros do Forró tocam uma coisa parecida com forró, que eles juram que é forró. Nada de sanfona, zabumba e triângulo. Em vez disso, guitarra, bateria e metais, e dançarinos com coreografias inacreditáveis. Um dia a cantora anuncia que está grávida, mas não revela quem é o pai. Todos fazem suas apostas: é o cantor, é o baterista, é o dançarino… Enquanto isso, a gravidez avança e a cantora segue se apresentando com o barrigão cada vez maior. Até que um dia ela tem o bebê em pleno palco, com transmissão ao vivo no programa do Faustão, e a banda tocando. O menino é batizado com o nome de Forrozeiro Jr. O pai, descobre-se depois, é o Fábio Jr., por isso o nome do menino, entendeu? Elementos-chave da história: bizarrice muita. Qualidade musical: tá brincando, né?

BANDA GOSPEL 1: Sentada no Trono. BANDA GOSPEL 2: Cifras do Senhor. BANDA GOSPEL 3: Gospel em Mim. BANDA GOSPEL DE FORRÓ: Arrebatada com Macaxeira. Todas são bandas ligadas a igrejas evangélicas. Na Sentada no Trono, a cantora é uma ex-drogada, ex-presidiária e ex-lésbica. Na Cifras do Senhor, o cantor é um ex-macumbeiro que trazia seu amor de volta em dez prestações. Na Gospel em Mim, a cantora é uma ex-atriz pornô que transava com cavalos em movimento. Na Arrebatada com Macaxeira, as dançarinas dançam em línguas e atiram macaxeiras para a plateia, é uma loucura. Nos shows dessas bandas, o público mata a sede com água trazida diretamente do Rio Jordão, que são vendidas em garrafinhas benzidas. Ao fim das apresentações, as toalhinhas molhadas de suor ungido dos cantores também estão à venda (como o calor é grande, cada um deles usa em média oitenta toalhas por música). Elementos-chave da história: faça muita putaria na vida, depois aceite Jesus e fique rico. Qualidade musical: irritantemente divina.

DUPLA SERTANEJA 2: Zé Gerúndio e João Antônimo. BANDA DE REGGAE: Reggae Jah. GRUPO DE FUNK OSTENTAÇÃO (só com garotos lindos e sarados): Os Tentação. GRUPO DE PAGODE: E Falta Samba. BANDA DE PROTESTO VEGETARIANA: Black Brócolis. BANDA DE DRAG QUEENS: Damas de Paus. DUPLA DE HUMOR CATÓLICA: Pai Filho & Espírito Santo.
.

Ricardo Kelmer 2016 – blogdokelmer.com

.

.

LEIA NESTE BLOG

MeuFuturoDePopistarCristao-02bMeu futuro de popistar cristão – Meus shows seriam superanimados, sempre acompanhados de meu time de ruivinhas cristãs de minissaia, as Noviças Viçosas

Quem poderá me salvar – Heroínas e heróis da minha vida

A celebração da putchéuris – A história fuleragem da Intocáveis Putz Band

Ser mulher não é pra qualquer um – É dada a saída, lá se vai o trenzinho. Num vagão as Belas, abalando nos modelitos, no outro as Madrinhas, abalando com o isopor e o estojinho de primeiro-socorro

Breg Brothers com fígado acebolado – Encher a cara, curtir dor de cotovelo e brindar a todas as vezes em que fomos cornos…

O dia em que morri no Rock in Rio – O primeiro baseado que fumei daria um filme. Um não, vários

Cauby, eu sou seu ídolo – Cauby, poderoso, tem o gesto exato pra cada momento, seja pra pedir o solo do teclado, seja pra tirar o lencinho do bolso e enxugar a testa

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS

.
01- Forrozeiros do Forró é sensacional. Rogers Tabosa, Fortaleza-CE – mai2016

02- Sensacional!! 😄😄😄 Waldemar Falcão, Rio de Janeiro-RJ – mai2016

03- Ótimo! Ri muito! Monica Bürkle, Recife-PE – mai2016

04-  Kkkkkk. Rosina Santana, Vitória da Conquista-BA – mai2016

05- kkkkkkkkkk adooooooro! (bora tomar umas caipiroskas!). Clarisse Ilgenfritz, Fortaleza-CE – mai2016

06- hahahaha… Muito bom! Adriano De Lavor, Rio de Janeiro-RJ – mai2016

> Postagem no Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: