As Preciosas do Kelmer – abr2016

30abr2016

AsPreciosasDoKelmer201604

As Preciosas do Kelmer é uma revista que criei no Facebook. Ela é feita de dicas e comentários sobre variados assuntos. A periodicidade é mensal, funciona por meio de uma única postagem que abasteço com subpostagens e os leitores podem comentar a qualquer momento e até sugerir assuntos. Por seu caráter dinâmico e interativo e por construir-se a cada dia, eu diria que é uma revista orgânica. A capa da revista é a própria imagem da postagem, que sempre trará imagens femininas.

Meu objetivo com As Preciosas é dar vazão à minha necessidade de comentar fatos do cotidiano. Pra mim o Facebook é ideal pra isso. Aqui no blog postarei a edição do mês e a atualizarei a partir das atualizações no Facebook, sempre com imagens. Espero que você goste.

> No Facebook (todas as edições)

> No Blog do Kelmer

.

AsPreciosasDoKelmer201604AS PRECIOSAS DO KELMER
Dicas e pitacos para o mês
#43, abr2016
> Esta edição no Facebook

Capa do mês: Vampirella, heroína de histórias em quadrinhos criada em 1969 por Forrest J. Ackerman

.

*** DE MULHER PRA MULHER, MACHIIIIISSTAAA

“Homem prefere mulher difícil.” Eu já ouvi isso da boca de várias mulheres. Outra: “Seu namorado/marido deixa você sair sozinha?” Mesmo quando era bem jovem, eu já me sentia incomodado com frases como essas. Elas têm em comum uma ideia embutida de machismo, na qual a mulher deve sempre se comportar de forma a agradar ao homem ou a demonstrar que é propriedade dele. O mais curioso é que esse machismo é defendido e propagado também pelas próprias mulheres, especialmente aquelas que se incomodam com a liberdade sexual de outras mulheres.

Machismo é uma forma de opressão. Há outras formas, como o racismo e a opressão religiosa, e todas elas são detestáveis. No caso do machismo, é irônico que seja o próprio oprimido, a mulher, quem também contribui para alimentar o monstro que oprime. Quando vejo isso, me convenço ainda mais do imenso poder do arquétipo do feminino livre: ele é tão poderoso que amedronta até mesmo as próprias mulheres, e faz muitas delas lutar, mesmo sem perceber, contra todas aquelas que um dia se libertaram. > Mais

.

*** O RETRATO DE MORO

PoliticaNaoVaiTerGolpeSergioMoro-02aEsta imagem é bastante significativa. Nela, o juiz Sergio Moro fotografa sua mulher, que posa com uma máscara de Sergio Moro. Ela foi postada pela própria, numa página criada para apoiar o juiz, e revela o grau de deslumbramento de Moro, um deslumbramento provinciano e que não condiz com a sobriedade e o equilíbrio que a função exige. Por causa desse deslumbramento, ele não se incomoda de participar de jantares com políticos do PSDB, de aceitar prêmios oferecidos pela rede Globo ou de praticar atos ilegais em nome de sua seletiva luta contra a corrupção.

Esta foto tem um quê de bizarro, parece cena de filme de horror. Um juiz obcecado por sua própria imagem, tão ofuscado por ela que não percebe que ela está rachada ao meio. O retrato de Dorian Moro Gray.

.

*** A CARREGADA DO IMPEACHMENT

A jurista Janaína Paschoal é a “advogada do impeachment”. Ela é uma das autoras do pedido de impedimento de Dilma Rousseff. De um jurista, espera-se, no mínimo, equilíbrio e serenidade em momentos delicados como o que vivemos, principalmente se o jurista está sob os holofotes da mídia.

Decididamente, não é o caso de Janaína Paschoal. Seu discurso no centro de São Paulo, na segunda-feira 04abr, estava mais para uma sessão de descarrego. Combinaria muito bem se fosse numa igreja evangélica, mas ela estava num ato promovido por alunos e ex-alunos da Faculdade de Direito da USP. Merecia uma capa da IstoÉ, né?

.

*** VAMPIRELLA

A vampira mais sensual dos quadrinhos foi criada em 1969, por Forrest J Ackerman. Originalmente, ela é uma vampira extraterrestre de um planeta que tem dois sóis chamado Drakulon (ou Draculon). Apesar de idealizador, Ackerman não a finalizou sozinho, tendo influência direta de outros nomes importantes como Trina Robbins e Frank Frazetta, que definiram a roupagem e o desenho original dela, respectivamente. Mas também teve outros artistas igualmente importantes como Tom Sutton, José Gonzales, Enrich Sanjulian, Gonzalo Mayo e outros. No Brasil, foram lançadas várias edições de Vampirella, nem sempre com qualidade. > Mais

.

*** POR QUE EDUARDO CUNHA AINDA NÃO FOI CASSADO E CONDENADO?

Entenda a lógica da impunidade sabendo como Eduardo Cunha constrói seu poderoso castelo de corrupção. > Mais

.

*** SEXO SELVAGEM NA BÍBLIA

Tem? Tem, e dos bons. Confira em Ezequiel 23:20.

“Desejou ardentemente os seus amantes, cujos membros eram como os de jumentos e cuja ejaculação era como a de cavalos.” > Mais

.

*** AS BONECAS POSSUÍDAS DA TAILÂNDIA

Elas parecem bonecas comuns. Mas estão possuídas por um espírito. Seus donos creem que, se forem bem tratadas, terão prosperidade na vida. Por isso, eles compram roupas de marca e outros bens e tratam as bonecas como verdadeiras crianças na esperança de serem abençoados. De olho no novo filão, uma empresa aérea decidiu que as bonecas possuídas podem viajar ao lado de seus donos, numa poltrona só para elas, com status de passageiro, comidinha e tudo o mais. Desde, é claro, que seus donos paguem a passagem.

A gente morre e não vê tudo. > Mais

.

*** ALÔ, QUERO FALAR COM A MOÇA QUE INCORPOROU

A performance carregada da advogada do impeachment Janaína Paschoal continua rendendo gozações. Uma das melhores, certamente, é esta, feita pelo ator Benvindo Sequeira. No vídeo, cidadão conversa com a “moça bonita” que incorporou entidade do “campo inferior” e rodou a saia na defesa do impeachment. Hilário.

.

*** BRASIL, PARAÍSO TRIBUTÁRIO DOS MILIONÁRIOS

No Brasil, os mais ricos pagam menos impostos que os mais pobres. Isso se deve ao tipo de legislação tributária do nosso país que, entre outras coisas, taxa mais os bens e serviços que renda, patrimônio e os lucros do capital, inclusive isentando de impostos os lucros e dividendos distribuídos pelas empresas a seus sócios e acionistas. Isso gera concentração de riqueza e alimenta a desigualdade social. > Mais

.

*** A SALVAÇÃO PELO PRAZER PROIBIDO

Solidão, insegurança, o trauma paterno, as categorias de homens, a competição com as mulheres, orgasmos, fetiches… está tudo lá, no livro da bailarina Toni Bentley (A Entrega – Memórias eróticas) escancarado feito suas pernas dobradas para o alto, expondo toda sua intimidade ao deus-demônio que ela tanto busca.

O mais interessante é a relação de Toni com o sexo anal, mostrando como a prática-tabu, inesperadamente surgida em sua vida, ensinou-lhe o caminho da libertação e da redenção através do prazer da submissão – olha que louco. Louco e deliciosamente pornográfico. Toni filosofa sobre sua irresistível preferência com graça, humor e profundidade (ops), mostrando como o homem certo pode quebrar os paradigmas de uma mulher, abrindo-lhe as portas para um mundo de prazeres que ela sequer sonhava existir. Recomeeeendo. > Mais

.

*** O SEGREDO DOS CENTENÁRIOS

Segundo este estudo, genética e boa saúde influem. Mas há outros fatores essenciais, e que estão ao alcance de qualquer um. > Mais

.

.

AsPreciosasDoKelmer201604AS PRECIOSAS DO KELMER

> Esta edição no Facebook
> No Blog do Kelmer

.

.

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS
.

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: