BordelPoesia

BordelPoesiaPanfletoSemData-03.

O BORDEL POESIA é um projeto que tem o objetivo de celebrar a arte com erotismo e alegria, reunindo diversas expressões artísticas num ambiente cabaretizado. Ele acontece em duas versões: sarau e festa.

NO FORMATO SARAU, o palco é aberto para apresentações por ordem de chegada. A ênfase é nos temas paixão, desejo e erotismo, mas vale qualquer tema e todos podem se apresentar com números de literatura, música, dança, teatro, burlesco, humor, vídeo, fotografia etc. Em cada edição há atrações convidadas, previamente acertadas.

No telão são exibidos vídeos (musicais, clipes, cenas de filmes, poemas) e na lojinha os participantes podem vender ou trocar seus livros e CDs, tudo num clima de descontração e bom humor, com um saboroso tempero de sensualidade. No formato sarau, o Bordel Poesia não visa lucro, mas sim oferecer aos artistas um espaço permanente e de qualidade para apresentações de seus trabalhos.

NO FORMATO FESTA, o Bordel Poesia não dispõe de palco aberto, mas há apresentações de dança (tribal, burlesco, do ventre) previamente acertadas. Há também literatura erótica, com autores autografando seus livros, e textos espalhados pela casa. O som reúne o melhor da música bordélica de todos os tempos, nacional e internacional. As pessoas são incentivadas a irem com visual sensual, mas isso não é obrigatório. Completam o clima safadinho: exibição de vídeos, exposições fotográficas e performances BDSM.

O projeto Bordel Poesia foi criado por Ricardo Kelmer em 2009, em Fortaleza, onde teve edições até 2010, e retomado em 2014 em São Paulo, e em 2016 em Fortaleza.

 

BordelPoesiaLogoFacebookPagCapa-01a1.

PRODUÇÃO:

RICARDO KELMER (São Paulo/Fortaleza) – Autor dos livros O Irresistível Charme da Insanidade (romance) e Indecências para o Fim de Tarde (contos eróticos), pela Editora Arte Paubrasil. Apresenta-se em bares e teatros com o show Vinicius Show de Moraes. Site: blogdokelmer.com

FELLIPE DEFALL (São Paulo) – É cantor e ator. Iniciou a carreira artística aos 8 anos cantando em um coral. Aos 9 apresentou sua primeira peça teatral. Formou-se em Moda e estudou Psicologia. É aluno de Publicidade e Propaganda. Site: fellipedefall.com

VÂNIA VIEIRA (Fortaleza) – Produtora cultural. Foi proprietária do bar-livraria Magush e do bar Acervo Imaginário. Agita a cena cultural da cidade à frente da Acervo Imaginário Produções.

MARTA PINHEIRO (Fortaleza) – Produtora cultural. Sócia da Amar Arte Produções.

PAOLA BENEVIDES (Fortaleza) – Artista multimídia, literata, tradutora. Produziu edições em 2009 e 2010.

COLABORADORES (São Paulo): Marcinha Fernandes e Shirlene Holanda

.
Facebook-01FACEBOOK – Página oficial
– Sorteio de livros e DVDs

.

.

PRÓXIMAS EDIÇÕES

Festa do Bordel (São Paulo) – 20.08.16, Bar Dominatrix (rua Fernando de Albuquerque, 171 – Bela Vista)

Sarau Bordel Poesia (Fortaleza) – 10.09.16, Casa Fora do Eixo (Praça dos Leões, Centro)

.

.

CLIPE
com imagens das edições 1, 2 e 3

.

Sandra Xavier: Dança dos Sete Véus (27.11.14)

.

.

.BordelPoesiaDiv-01aEDIÇÕES REALIZADAS

01- 18.02.14 (Artilheiros Bar, Vila Madalena)
0215.04.14 (Artilheiros Bar, Vila Madalena) Lançamento do livro Esmaltes, de Bárbara Leite. Bocket show com Cauê Procópio.
03- 22.05.14 (Artilheiros Bar, Vila Madalena) Lançamento do livro Jardim Minado, de Pedro Tostes. Bocket show com Emerson Boy.
04- 26.06.14 (Artilheiros Bar, Vila Madalena) Lançamento do livro Estradas, de Marcos Maia. Bocket show com Celso Junior.
05- 24.07.14 (Artilheiros Bar, Vila Madalena) Lançamento do livro Dezoito de Escorpião, de Alexey Dodsworth. Bocket show com Renatha Leal.
06- 28.08.14 (Artilheiros Bar, Vila Madalena) Lançamento do livro O Homem Bumerangue, de Téo Lorent. Bocket show com Priscila Marques (Amy Winehouse cover).
07- 25.09.14 (Artilheiros Bar, Vila Madalena) Lançamento do livro Fluxo-verso, de Mariela Mei. Bocket show com Cia de Teatro Lusco-Fusco (Hair).
08- 23.10.14 (Artilheiros Bar, Vila Madalena) Lançamento do livro Marmotas, Amores e Dois Drinks Flamejantes, de Daniel Perroni Ratto. Bocket show com Ellson Leão.
09- 27.11.14 (Artilheiros Bar, Vila Madalena) Lançamento do livro Indecências para o Fim de Tarde, de Ricardo Kelmer. Bocket show com Cauê Procópio, Fellipe Defall, Priscila Marques (Amy Winehouse cover) e Sandra Xavier (Dança dos Sete Véus).

 

.

FALARAM DO BORDEL POR AÍ

Revista da Cultura (jul2014)

.

PARCEIROS
Seja nosso parceiro. Entre em contato: rkelmer@gmail.com

.

.

 

FOTOS

.

BordelPoesia201408Div-20

.

BordelPoesia201405Foto-101

.

BordelPoesiaDiv-06

.

BordelPoesiaFotosMural-02a.
.

BordelPoesiaDiv-05

.

BordelPoesia201404MuralFOTOS-02

.

BordelPoesia201407-203b

.

BordelPoesia201407Div-01

.

.

CAMISETAS
Tradicional e baby look, silk screen.
Adquira a sua: rkelmer@gmail.com

BordelPoesiaCamisetasDiv-03

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS
.

.

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: