Homens perfeitos também alopram

21set2009

O homem beijou a mão da moça, abraçou a moça, beijou no rosto, beijou mais, beijou mais ainda, depois abraçou mais forte, deu uma encoxada federal, dobrou a moça no meio…

HomensPerfeitosTambemAlopram-1

HOMENS PERFEITOS TAMBÉM ALOPRAM

.
Meu xará Richard Gere é mesmo um partidão. Bonito, charmoso, classudo, sexy, culto, inteligente, bom ator, rico, antenado com causas humanitárias, amigão do Dalai Lama… Putz, que mais um terráqueo poderia ser? Não é à toa que tanta mulher sonha com ele.

Tive uma namorada que era absolutamente alucinada por este cidadão. Ela tinha uma pasta com tudo sobre ele, fotos, matérias, entrevistas… A danada tinha até a corda do banjo que ele tocava nos tempos do ginásio, nem sei como conseguiu. Durante meses, por causa desse namoro, eu fui ao banheiro com o bonitão lá me observando das paredes, ele e aquele seu olhar doce-safado, que as mulheres adoooooram.

Mas até mesmo um cara perfeito como Richard Gere pisa na bola. Você certamente se lembra. Em 2007 ele simplesmente não se aguentou nas calças diante da beleza de Shilpa Shetty, a atriz indiana vencedora do Big Brother da Inglaterra. Num evento na Índia, mostrado pela tevê pro mundo inteiro, ele foi parabenizá-la e, de repente, pufff, bateu o neandertal tarado que vive em nós homens do sexo masculino. E aí o todo-cavalheiro Richard não ficou só nos parabéns…

O homem beijou a mão da moça, abraçou a moça, beijou no rosto, beijou mais, beijou mais ainda, depois abraçou mais forte, deu uma encoxada federal, dobrou a moça no meio, mordeu a orelha dela, engoliu o brinco, os dois quase caem no chão… Por pouco Richard não gera um indianozinho ali mesmo. Ele devia estar à procura de Mr. Goodbar no cangote da moça, só pode. Depois o Lancelote da Filadelfia ainda genuflexou-se e fez umas reverências à donzela. A indiana, realmente uma linda mulher, tomou um puta susto  – mas tava na cara que ela tava amaaaaando. Depois deve ter sonhado com isso durante semanas. Você também sonharia, né, leitorinha?

Poizé. Mas pelas leis indianas, lá esses atos carinhosos em público têm limite, e muito limite. Resultado: o ainda enxuto gigolô americano teve decretada uma ordem de prisão contra ele na Índia, se pisasse lá de novo iria em cana. Sem perdão. Olha que mancha terrível no currículo do nosso Lancelote… E a indiana teve que prestar esclarecimentos sobre por que não impediu que Richard fizesse o que fez. Putz. Depois o Brasil é que é um país machista. E mesmo que a moça quisesse, seu dotô, ela ia fazer o quê, o homem parecia um polvo alucinado!

Mas a força do destino sempre protege os homens perfeitos. Pro bem do currículo do meu xará, a justiça da Índia revogou a ordem de prisão. Deve ter sido influenciada pelos gritos de revolta das fãs indianas. Agora ele pode voltar lá, êba! E rever a bela Shilpa, êêêba! Dá-lhe Shilpa!!!

Aliás, a Shilpa é uma terráquea bem mimosa. E ainda tem esse nome assim, ahn, assim meio estiloso, né? E nomes estilosos como esse atraem coisas estranhas mesmo. Quer ver? Tem alguém perto de você agora, leitorinha? Tem? Então pronuncie o nome dessa moça em voz alta, três vezes: Shilpa, Shilpa, Shilpa. E veja o que acontece.

.
Ricardo Kelmer 2008 – blogdokelmer.com

.

Veja o vídeo do assustador ataque

.

.

LEIA NESTE BLOG

Menu de homem – Na onda da mulher-melancia, mulher-jaca, mulher-filé e outras classificações femininas hortifrutigranjeiras, nada mais justo que nós, homens do sexo masculino, sermos também classificados.

As vantagens de ter um amante – O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa. O outro cuida de você.

Amar duas mulheres – Não se preocupe, eu te entendo, bode velho, eu também sempre tive essa fantasia de comer a Hello Kitty

Amor em liberdade – O que você ama no outro? A pessoa em si? Ou o fato dela ser sua propriedade? E como pode saber que ela é só sua?

Mulheres que adoram – Dar prazer a uma mulher, fazê-la dizer adoro mil vezes por dia…

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

 Acesso aos Arquivos Secretos
Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS
.

01- “Bateu o neandertal” kkkkkkkkkkkkkkk… Bjão, querido. E muito sucesso em 2013! Mara Monteiro, Fortaleza-CE – jan2013

02- Eu me considero um aloprado..no bom sentido da coisa né! Andre Soares Pontes, Fortaleza-CE – jan2013

03- Graças a Deus alopram de vez em quando!!! Polidez demais estraga. Karla Karenina Sales Fernandes, Fortaleza-CE – jan2013

O homem beijou a mão da moça, abraçou a moça, beijou no rosto, beijou mais, beijou mais ainda, depois abraçou mais forte, deu uma encoxada federal, dobrou a moça no meio
Anúncios

15 Responses to Homens perfeitos também alopram

  1. Lia disse:

    Que moça de sorte!!!!rs E que azar ela ser indiana…hehe

    Curtir

  2. Christina disse:

    Richard Gere pode tudo! A gente perdoa, este monumento é tudo!

    Curtir

    • ricardokelmer disse:

      > Donde se deduz, Sr. Meretíssimo, que, para certas mulheres, dependendo do bandido, o crime em muito lhes compensa. Outrossim, meu cliente é mais que inocente, senhores jurados: ele é um benfeitor das carências femininas, um bem-vindo apaziguador dos acalorados anseios uterinos. Obrigado.

      Curtir

  3. Cris disse:

    Kelmer Voce è genial !!!! Voce tem umas sacadas que ninguem nesse mundo tem!!! Quando eu to triste è so começar a ler o que voce escreve que a tristeza vai embora! Um beijo grande pra ti

    Curtir

  4. Dalva disse:

    Kelmer, Tudo bem que ele demonstrou sua admiração pela indiana de forma irracional, mas daí a ter a prisão decretada… tadinho… precisava ter se informado mais sobre os costumes do país! Adorei teu blog, adorei teu modo de escrever! Bjs.

    Curtir

  5. Christina disse:

    Ele não é benfeitor das carencias femininas, é que ele é completo- bonito, famoso, educado, olhinhos apertados de um sorriso arrasador, grisalho assumido e que nem vinho, só melhora….budista, amigo do Dalai Lama, o que denota bondade de coração, por isso a gente perdoa ele e seu arroubo de entusiasmo. Até por que ele não é de ter esses ataques o tempo todo, sempre classudo.

    Curtir

  6. Marcia disse:

    Como todo bom virginiano, pelo menos um dia tem que perder a linha não é mesmo ? Saiu fora do script ,,, e não é que ele pode ?

    Curtir

  7. Christina disse:

    Ele pode!Ele pode tudo!

    Curtir

  8. Ahhhh Sr. Kelmer, não vou dizer esse Shilpa três vezes não, primeiro o número é cabalístico e segundo vai que o horroroso aqui do lado entende a piada, eu hein!!… mais uma vez amei seu texto..beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: