Cabaré Soçaite ago2012 – Vídeo

Ricardo Kelmer 2012

.
O Cabaré Soçaite chegou à sua 12a edição em Fortaleza. A festa aconteceu em 25ago, na Órbita, na Praia de Iracema. De modo geral foi a mais organizada de todas as edições, desde a pré-produção. A estratégia de motivar as pessoas a produzirem seu visual funcionou e os modelitos fizeram a festa ficar ainda mais bonita e divertida.

A dupla de DJ e VJ foi mantida (Guga de Castro e Spin), o que garantiu qualidade na trilha sonora, nas luzes e no telão. Fadinha abalou o cabaré com seu sempre aguardado número sensual e, além disso, atuou como assistente de palco, ou seja, o palco ficou bem mais bonito.  A banda foi a Kris Kabaretti, que fez seu show de estreia tocando pop, rock e disco e homenageando a banda Intocáveis Putz Band com duas músicas, uma delas o Manifesto Neomaxista Liberal com a participação do dono do cabaré, que era um dos integrantes da Intocáveis. O grupo Karolyne Coelho & Cia apresentou dois belos números de dança burlesca. E o concurso Musa e Muso do Cabaré agitou novamente a festa com as incríveis performances dos candidatos, premiando os vencedores com um fim de semana em Jericoacoara-CE (Pousada Casa do Ângelo), crédito no Bar Butiquim e corset da Srta Milfont.

Quem foi com visual sensual ou fantasia  de qualquer tema teve desconto no ingresso, concorreu a sorteios de cerveja e pôde fotografar no estúdio da festa, montado pela Maria dos Prazeres Sex Shop. As melhores fotos particparam do concurso Melhor Foto (no Facebook) e a mais votada ganhou uma supercesta erótica e um fim de semana para casal na Praia das Fontes, no Hotel das Falésias.

Na lojinha da festa (obrigado, Raquel e Roberta) as pessoas puderam comprar livros, DVDs da festa e camisetas, e também acessórios pra compor o visual. Quem comprou R$ 15 em produtos ganhou automaticamente ingresso pro próximo Cabaré. Denise Borges e Íris de Oliveira fizeram as fotos oficiais da festa e a filmagem foi feita por Levy Mota e Davi Lázaro.

A próxima edição em Fortaleza será em mar2013, novamente na Órbita. E a 2a edição paulistana ainda não tem data pra acontecer. Se você deseja sugerir um local, entre em contato.

> Veja as fotos desta edição

.

PARCEIROS DESTA EDIÇÃO:

Pousada Casa do Ângelo (Jericoacoara-CE)
Maria dos Prazeres Sensual e Erótica (Fortaleza-CE)
Hotel das Falésias (Praia das Fontes-CE)
Bar Butiquim (Fortaleza-CE)

Bar do Papai (Fortaleza-CE)
Floresta Bar (Fortaleza-CE)
Creperia Ladeira Castro Alves (Fortaleza-CE)
Srta Milfont
(Fortaleza-CE)

FACEBOOK – Grupo Cabaré Soçaite
– Arte erótica, sorteio de livros, DVDs e ingressos

TWITTER
– @cabaresocaite

MAIS FOTOS E VÍDEOS E A HISTÓRIA DA FESTA

.

Banda Kris Kabaretti

.

Palco liberado: você é a estrela da festa

.

Karolyne Coelho & Cia

.

Concurso Musa do Cabaré

.

Concurso Muso do Cabaré

.

Fadinha

.

MAIS FOTOS E VÍDEOS E A HISTÓRIA DA FESTA

.

.

Ricardo Kelmer – blogdokelmer.wordpress.com

.

SEXUALIDADE FEMININA NESTE BLOG

> O íncubo – Íncubos eram demônios que invadiam o sono das mulheres para copular com elas – uma difundida crença medieval. Mas… e se ainda existirem?

> Lolita, Lolita – Ela é uma garotinha encantadora. E eu poderia ser seu pai. Mas não sou…

> A gota dágua – A tarde chuvosa e a força urgente do desejo. Ela deveria resistir mas…

> A torta de chocolate – Sexo e chocolate. Para muita gente as duas coisas têm tudo a ver. Para Celina era bem mais que isso…..

> O mistério da cearense pornô da California – Uma artista linda e gostosa, intelectual e transgressora, que adora perversões e, entre uma e outra orgia, luta pela liberação feminina

> Vocês Terráqueas – Seduções e perdições do feminino – Livro de contos e crônicas sobre a mulher

.

SÉRIES ERÓTICAS DESTE BLOG

> As aventuras de Diametral e Ninfa Jessi– A mais bela e safada história de amor jamais contada.

> As taras de Lara – Desde pequena que Lara só pensa naquilo. E ai do homem que não a satisfaz.

> Um ano na seca – O que pode acontecer a um homem após doze meses sem sexo?

> O último homem do mundoO sonho de Agenor é que todas as mulheres do mundo o desejem. Para isso ele está disposto a fazer um pacto com o diabo. Mas há um velho ditado que diz: cuidado com o que deseja pois você pode conseguir…

.

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer. (saiba mais)

.

.

 COMENTÁRIOS
.

01- Muito boa a festa ontem!!!! Arrasou Ricardo 🙂 Raflesia Pequeno, Fortaleza-CE – ago2012

02- A FESTA FOI IRADA MESMO FOI PAPOCOKKKKKKKK. Serafim Sccp, Fortaleza-CE – ago2012

03- Simplesmente a melhor festa que já fui 🙂 inesquecível! Jéssica Poliana, Fortaleza-CE – ago2012

04- Um otimo cabaré e nada mais a dizer !!! ^^ Lano Lima, Fortaleza-CE – ago2012

05- Owwww Cabaré maraaa! 🙂 Josy Eliziane Ramos, Fortaleza-CE – ago2012

06- Essa festa… ja estou ansioso pela próxima!!! Por favor diga-me a data da proximaaaa D; kkkkkkkkkkk Foi foda demais u.u. Victor Yuri, Fortaleza-CE – ago2012

07- Me diverti muito lá, essa foi a melhor edição! Valeska Cavalcante, Fortaleza-CE – ago2012

08- A primeira vez a gente nunca esquece não é mesmo? hehe e a minha foi fantástica. =) Natália Aragão, Fortaleza-CE – ago2012

09- Nada como chegar as 5hs da manhã e ainda está com todas as músicas na cabeça,kkkk. Parabéns Ricardo Kelmer, mais uma vez uma ótima festa e um repertório maraaaaavilhoso, amei TODAS as músicas. Anne Katiuscia Leão, Fortaleza-CE – ago2012

10- Ainda to com energiaaaaaaa \o/ Foi muuuuuuito show! Ilanna Muniz, Fortaleza-CE – ago2012

11- Dos trÊs Cabarés Soçaite que fui, essa foi a melhor!! Eu achei maravilhosa. Mais pessoas com fantasias, mais empolgação, mais alegria. A banda do ano passado, nem sei se foi a mesma desse ano, achei mais empolgada, mas não deixou de ser boa. A festa em si, perfeita!! P.s: ainda acho injusto quem não tá fantasiado ganhar ‘-‘ Larah Pimenta, Fortaleza-CE – ago2012

12- Sério ???? pois gostei mais do ano passado. Não gostei da banda achei muito fraca. Carol Nobre, Fortaleza-CE – ago2012

13- Também achei a banda muito fraca e forró e beto Barbosa não dá, né? Agora o povo foi mais a carater…. e a programação em geral foi melhor… Lucélia Souto, Fortaleza-CE – ago2012

14- Satisfação sempre garantida! ; ] Quel Raquel, Fortaleza-CE – ago2012

15- A escolha da Cristiane Fiuza, Flavio Rangel e sua banda foi perfeita. Abrilhantaram ainda mais a festa do CABARÉ SOÇAITE. Sandra Alves Ribeiro, Fortaleza-CE – ago2012

16- E a noite foi simplesmente perfeita. Tchago Almeida, Fortaleza-CE – ago2012

17- E A NOITE… FOI DAS MULHERES! uhsushushushushushsus. Tamara Colares, Fortaleza-CE – ago2012

18- Adoreeei a festa! Mas acho q o premio Musa e Muso deveriam ser para as pessoas que se fantasiaram.. E achei melhor o Diamante Cor de Rosa da edição passada em Março.. Eles cantaram musicas mais animadas.. Josy Eliziane RamosFortaleza-CE – ago2012

19- Adooooooooorei, Inesquecível! Foi minha primeira vez e já quero outra festa linda dessa! Ansiosa pela próxima edição… Ana J Sousa, Fortaleza-CE – ago2012

20- simplesmente a melhor!!! Natália Aquino, Fortaleza-CE – ago2012

21- Axei maravilhosa, apenas a fila de quem já havia comprado o ingresso antecipado estava grande o q foi um pouco chato!!! E axo q a próxima não vai ser possível ser no mesmo local q num vai caber de gente, pq a com uma festa dessas a tendencia é sempre aumentar a qnt de gente!!! Mônica Guimarães, Fortaleza-CE – ago2012

22- Eu gostei muito da festa, muito mesmo, minha turma sempre vai em peso, desta vez foram mais de 30 pessoas vestidas a caráter, como sempre. A festa é muito divertida, mas o mesmo defeito se repete a varias edições, simplesmente acho que não existe uma valorização a quem vai a caráter. Mais uma vez o concurso de muso e musa tem gente que compete sem nem ao menos estar a caráter, pior ainda GANHAM! Fiquei muito triste ao ver a ” de roxo” ganhando. Sim, era MUITO GATA, mas vestidinho roxo e dança onde mostra tudo era pra vencer? Gostaria que a produção da festa fizesse uma analise disso ( e de outros fatores) e vejam que isso desmotiva completamente quem vai a caráter. Lembrem – se o pessoal que vai a caráter é parte da graça da festa. No mais parabéns ara todos!!!! Mauricio Aragao, Fortaleza-CE – ago2012

23- Sinceridade? até antes de ler o post tinha achado q minha festa não tinha sido lá esses balaios não. Tive contratempos, irritações, uma amiga foi “convidada a se retirar”, vulgo EXPULSA da festa pq a sandália dela quebrou e os seguranças, por normas da casa[/ só agora entendo, embora não aceite, pois haviam outras formas de contornar o problema…] tinham q evitar q ela circulasse num ambiente onde poderia haver vidro q cortasse seus pés. Tive pequenas irritações, perdi meu celular[/que AINDA BEM foi encontrado por um participante da festa e me foi devolvido ontem!] e, por fim, tivemos um acidente de carro na volta, do qual foi muita sorte escaparmos com vida e bem, eu, meu namorado e um amigo. Chegueia conclusão, depois de ler o post que, msm assim, a festa foi boa, sim. Eu não estava num dia bom… Mas a produção da festa tava ótima, tentei ir o mais bonita possível[/e eu tava me achando linda mesmo, haha!] estive com amigos e amigas e, se não estava num dia/noite bons, por outro lado vi gente suuuper feliz, curtindo muito e pondo seu lado cabaré para fora. Valeu. E valeu muito. E vou de novo! E mais uma vez e mais outra! Kaliza Holanda, Fortaleza-CE – ago2012

24- Linda festa e apetitosa! Parabéns Kelmer guerreiro! Musica boa,gente educada apesar de bêbada,garçons maravilhosos….enfim perfeito. Amei conhecer esse povo sensual e hospitaleiro,bis proces também ! Izabel Castro, São Paulo-SP – ago2012

25- Eu simplesmente adoreeiiii…Ricardo Kelmer…vc é a excelência em pessoa…a festa super organizada e aconchegante. Tô louca pra ir de novo..bjs… Anna Stefânia Maia, Fortaleza-CE – ago2012

26- SHOW!!! e a banda foi massa!!! Adriano Horácio, Fortaleza-CE – ago2012

27- Esperando a próxima , vc Ricardo Kelmer arrasou dei altas risadas com vc . parabéns ! Marina Arrais, Fortaleza-CE – ago2012

28- Foi tudo muito legal! Adorei!!! e so recebi bons comentarios. Arrasaram. Karolyne Coelho, Fortaleza-CE – ago2012

29- A Cristiane Fiuza é boa intérprete. Mas o que se está levantando é a questão de que nas outras edições do Cabaré, as bandas, em seu conjunto, eram mais animadas! E a vocalista da “Diamante Cor de Rosa” arrasou nos bregas clássicos! Tereza Cristina, Fortaleza-CE – ago2012

30- Muito legal o Cabaré! Mônica Burkle Ward, Recife-PE – out2012

2 Responses to Cabaré Soçaite ago2012 – Vídeo

  1. cacilda vilela disse:

    Putz, amei… super heim Ricardo Kelmer? Agora fiquei a imaginar a superação da próxima que estar por vir e bombar além… que será no prox. dia 9/março 213, né isso?Sucessaço numa arrebentação osgasmática, já creio desde já! Huruuu quero ir nessa, vou ver se levo uma galera bem divertida.
    Falaremos inbox na sequencia, sobre uma ideía mas a tal ideia sui generis terá que ser tipo um repente… surprise! Nos falamos sobre, breve! Farei contato com uns salões parceiros, e caso lhes interesse te repassarei diretamente, ok? Porem preciso saber o que será necessario produzir e em quantas pessoas seriam! Enfim, alguns detalhes pra norteá-los e etc…
    A gente vai se tocando… e vamos que vamos, compartilharei o video oficial e uns lances da festa Cabaré Soçaite passada assim como a que será daqui papôuco, desde já! Abços, inté meu bem

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: