Ricardo Kelmer 2009
A única solução possível pra esse engodo dos diabos seria não existir religião
Quanto mais a gente se aprofunda na questão Israel-Palestina, mais entende que ambos os lados estão totalmente certos – e ambos estão deploravelmente errados.
Na verdade o único e verdadeiro problema que existe ali chama-se religião. É a religião que faz com que judeus e árabes não se entendam e se odeiem e desejem varrer o outro lado da face da Terra. É a religião que leva esses líderes tribais de árabes e judeus a sempre revidar as agressões e a matar crianças e sacrificar inocentes, mesmo sabendo que isso gerará revides ainda piores.
Como cada lado age em nome do seu deus, o ideal seria que ambos os deuses descessem à Terra e explicassem aos seus seguidores, com muita paciência, que tudo tudo tudo não passou de um grande malentendido e que na verdade eles, os deuses, jamais existiram, e que agora se encontram numa puta crise existencial pois eles não existem e, no entanto, são o motivo de tanta intolerância, violência e guerras.
A única solução possível pra esse engodo dos diabos seria não existir religião. Em outras palavras: não há mesmo solução. É ruim concluir isso, né? É. E tudo indica que vai piorar.
.
Ricardo Kelmer – blogdokelmer.wordpress.com
.
.
– Acesso aos Arquivos Secretos
– Promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer. (saiba mais)
.
.
Palmas para escritora q trouxe tantas crianças para o mundo da leitura. Tornando-os vorazes engolidores das preciosas letrinhas! Ah… se meus alunos as descobrissem…
Agora uma criatura em idade adulta me dizer q foram os melhores livros já lidos por ela… Só lamento!!!
CurtirCurtir
Sabe pq vc não teve coragem de dizer q Filipe gastou dinheiro à toa? Pq não é verdade! Um livro sobre a experiência de um autor (por mais fraco q seja) é um caminho bem mais curto até as mulheres do q uma revista masculina c modelos pós-lipos.
Em “Vocês Terráqueas” vc nos explicou bem, mesmo sem nos entender. Com 13 anos, ele vai levar a vida inteira p “entender” as mulheres e dez minutos p “conhecer” uma. Não o subestime! Quem sabe ele não lhe supera? 🙂
CurtirCurtir