A pequena notável da prostituição

05dez2015

Bela, graciosa e muito espontânea, a anã Dafne faz a gente rir gostoso

DafneAnazinha-302

A PEQUENA NOTÁVEL DA PROSTITUIÇÃO

.ã 
Dafne Anãzinha tem 25 anos, é uma menina bonita e graciosa, mora em Curitiba e divide seu tempo entre as aulas do curso de Direito e os programas sexuais que faz com seus clientes. Até aí nenhuma novidade, pois é comum jovens universitárias recorrerem à prostituição para custear seus estudos. O diferencial de Dafne, além de ser anã (ele tem 1.30m de altura), é o seu jeitinho adolescente de lidar com isso, numa deliciosa mistura de bom humor, espontaneidade e brejeirice. E muita coragem, claro.

Em setembro de 2015 ela começou a publicar vídeos no You Tube, onde fala sobre seu trabalho e conta detalhes de seus programas, com uma naturalidade que chama a atenção. Isso a tornou uma celebridade da internet. A clientela aumentou e o cachê subiu. Rapidamente vieram entrevistas para jornais e, agora, os programas de tevê.

Detalhe interessante: Dafne era virgem até os 22 anos, e passou a prostituir-se aos 24. “Se você já está transando de graça com todo mundo agora, é melhor ganhar dinheiro com isso” ‒ foi o que ela ouviu de sua mãe, ao revelar que começaria a se prostituir para poder pagar a faculdade. Dafne tem duas irmãs e um irmão (ela é a única anã), e, segundo ela, seus pais se preocupam mas não a recriminam por ser prostituta.

Dafne explica que, por conta de sua constituição física, dificilmente aguenta mais de um programa por dia. Para ela, os caras mais velhos são os melhores clientes, e alguns homens vêm de outras cidades especialmente para conhecê-la. De um fazendeiro, uma vez ganhou brócolis, couve-flor, morango e feijão, o que fez sua mãe dar pulos de alegria.

Vi os vídeos de Dafne e adorei. Gravados no ambiente simples de seu quarto, os vídeos não têm edição, e por isso às vezes Dafne interrompe sua fala para gritar para a mãe que não quer ver a novela, ou reclama com Bolota, sua poodle, que teima em lamber-lhe a perna. Ao fundo, ouve-se o celular tocando, o aviso de vírus do computador, o zap-zap chamando, e Dafne lá, explicando como gosta de gozar sentada por cima, ou como tem um fraco por caras carecas e grisalhos, ou ainda como um dia saiu correndo para atender um cliente e esqueceu de tirar a toalha da cabeça.

Dafne talvez se torne advogada e siga carreira no Direito, ou talvez continue na prostituição por mais alguns anos ‒ ela por enquanto está na dúvida. Bem, eu particularmente não conheço o talento dela para esses dois ofícios, mas pelo que vi nos vídeos, acho que é especialmente na tela, falando com as pessoas, no seu jeitinho lolita de ser, que realmente se revela seu talento de seduzir e entreter, e também ensinar, e até contribuir para diminuir o estigma que pesa sobre o ofício da prostituição. Estamos diante de uma futura apresentadora de programa erótico? Não. Futura, não. Ela já é, mas talvez ainda não saiba.

Selecionei um dos vídeos de Dafne, em que ela comenta sobre como está lidando com a fama, além de falar sobre alguns programas e também sobre o tamanho do pau no sexo anal. Divirta-se.

.
Ricardo Kelmer 2015 – blogdokelmer.com

.

.

DAFNE ANÃZINHA
.

.

.

MAIS SOBRE SEXUALIDADE FEMININA

AProstituicaoNaSalaDeEstar-02aA prostituição na sala de estar – Quem resiste ao fetiche de acompanhar o cotidiano de uma lolita que vende sexo?

O mistério da cearense pornô da California – Uma artista linda e gostosa, intelectual e transgressora, que adora perversões e, entre uma e outra orgia, luta pela liberação feminina

As fogueiras de Beltane – A sexualidade sem culpa de uma sacerdotisa pagã

A noiva lésbica de Cristo – Se hoje a sexualidade feminina ainda apavora a mentalidade cristã, no século 17 ela era algo absolutamente demoníaco

O íncubo – Íncubos eram demônios que invadiam o sono das mulheres para copular com elas – uma difundida crença medieval. Mas… e se ainda existirem?

Lolita, Lolita – Ela é uma garotinha encantadora. E eu poderia ser seu pai. Mas não sou

A torta de chocolate – Sexo e chocolate. Para muita gente as duas coisas têm tudo a ver. Para Celina era bem mais que isso…

A entrega – Memórias eróticas (Toni Bentley, Editora Objetiva/2005) – A ex-bailarina filosofa sobre sua profunda experiência de amor e submissão através do sexo anal

Vocês Terráqueas – Seduções e perdições do feminino – Livro de contos e crônicas sobre a mulher

.

DICA DE LIVRO

IFTCapa-04aIndecências para o fim de tarde
Ricardo Kelmer – Contos eróticos

Uma advogada que adora fazer sexo por dinheiro… Um ser misterioso e sensual que invade o sono das mulheres… Os fetiches de um casal e sua devotada e canina escrava sexual… Uma sacerdotisa pagã e seu cavaleiro num ritual de fertilidade na floresta… A adolescente que consegue um encontro especial com seu ídolo maior, o próprio pai… Seja provocando risos e reflexões, chocando nossa moralidade ou instigando nossas fantasias, inclusive as que nem sabíamos possuir, as indecências destes 23 contos querem isso mesmo: lambuzar, agredir, provocar e surpreender a sua imaginação.

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

COMENTÁRIOS
.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: