Não saia com ele – Titiko

Ricardo Kelmer 2008

É, parece que a Renata tava mais interessada em restaurante chique do que em namorar… Coitadinha

O site se chama Não Saia Com Ele (www.naosaiacomele.com). O Sindicato das Coitadas publica o perfil do calhorda, com foto e tudo, pra que as meninas saibam quem na verdade ele é e, assim, possam se prevenir. Vamos conhecer um pouco dos canalhas?

Titiko, 1.82m, São Paulo. Teve algum lance com uma tal de Renata que não deve ter ficado muito satisfeita e aí, tchum!, fichou o canalhudo no site. “No começo era tudo lindo e maravilhoso, mas depois jah viu neh!! Sair pra jantar??? Ah, no máximo ele me levava pra comer um dogão na towner do Zé Porcalhão e ainda era a filosofia do cada um pague o seu!!! Presente??? Tá bom!!! Quando muito ele me trazia uma lembrancinha safada dos camelôs da 25 de março e ainda tinha a cara de pau de me falar q o tio dele tinha trazido do estrangeiro!!! Agora, na hora de brincar de bate côxa comigo, eu tinha q estar sempre ali a disposição!!! Aí ele ficava “todo todo” neh!!!” Garotas, cudado!!!”

É, parece que a Renata tava mais interessada em restaurante chique do que em namorar… Coitadinha. E esse negócio de escrever cudado em vez de cuidado, heim? Terá sido um ato falho? Será que o Titiko também só queria saber do rabanete da Renata? Nesse caso a advertência “Garotas, cudado!!!” na verdade conteria a seguinte mensagem implícita: “Garotas, cuidado que esse é um tarado sem-vergonha enrabador de mulheres indefesas.”

Putz, eu quero é distância de uma mulher dessa! O cidadão trabalhando duro pra subir de vida, ralando que nem um condenado na masmorra, economizando pra casa própria, pro colégio dos futuros filhos, e a desgraçada ainda reclama porque ele acha justo dividir a conta? Deixa de ser machista, dondoca! E ainda quer presente, a merecida. E presente caro. Vai trabalhar, folgada! Titiko, meu fi, cai fora dessa que é roubada. Não saia com ela.

Taí. Eu queria uma mulher pra me trazer presentinho da 25 de Março. Ô se não queria! Em troca eu ficaria todo-todo à disposição pro bate-coxa, sem problema, oi, amor, eu trouxe presentinho pro meu escritorzinho lindinho cheirosinho gostosinho, menino, tu já tá pelado, e já tá assim todo-todo, ei, calma, deixa eu te mostrar o que comprei, aai, calma, menino, o que tu andou tomando, heim, deixa eu pelo menos fechar a porta, aaaiii!!!

Voltando pra Renata, a coitadinha. Poxa, Kelmer, você tá sendo muito radical, entenda a situação da moça, ela apenas acha que merecia mais.

Ah, tá. Merecia mais. Claro, a moça tá no direito dela. Então, Renata, vou convocar todas as leitoras do blog pra fazer uma corrente de oração pra você arrumar um homem que te leve pra jantar no Fasano e compre teus presentes na Daslu. Mas acho melhor vocezinha esperar sentada, viu?

É cada uma.

No próximo capítulo conheceremos outro canalha. E outra coitada.

.

Ricardo Kelmer – blogdokelmer.wordpress.com

.

.

OBS.: Aparentemente, o site naosaiacomele.com.br foi retirado do ar, certamente por conta de reclamações por parte dos homens que tiveram seus dados e fotos expostos. Prevendo que isso pudesse acontecer, felizmente copiei alguns depoimentos. Eles são ótimo material pra escrever crônicas sobre os universos feminino e masculino.

.

LEIA TAMBÉM

> Não saia com ele (1) – Bons tempos em que a gente podia ser cafajeste à vontade, sem medo de ser fichado pelo Sindicato das Coitadas.

> Não saia com ele – Titiko – Parece que a Renata tava mais interessada em restaurante chique do que em namorar… Coitadinha

> Menu de homem – Na onda da mulher-melancia, mulher-jaca, mulher-filé e outras classificações femininas hortifrutigranjeiras, nada mais justo que nós, homens do sexo masculino, sermos também classificados.

> Como afugentar um homem – Velha tendência feminina, essa ansiedade louca pelo amor, essa mania de fazer a relação ocupar todo o espaço na vida de ambos…

> Amar duas mulheres – Não se preocupe, eu te entendo, bode velho, eu também sempre tive essa fantasia de comer a Hello Kitty

> Sexo neles, beleza nelas – Sexo pros homens. Beleza pras mulheres. O mundo muda, tudo muda – menos isso

> A garçonete rolante – E como ela já tem nome de vodca, uau, nosso Stone deve ficar louco sem saber se come ou se bebe a moça

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

Acesso aos Arquivos Secretos
Promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer. (saiba mais)

.

.

Comentarios01 COMENTÁRIOS
.

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

Acesso aos Arquivos Secretos
Promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer.
(saiba mais)

.

.

Comentarios01 COMENTÁRIOS
.

Anúncios

10 Responses to Não saia com ele – Titiko

  1. Priscila Peres disse:

    Kelmer, eu sou mais uma coitada, deixa eu me escalar! hehehe
    =)

    Curtir

  2. valesca disse:

    Eita Homem cruel rsrsrsrs

    Mas a questao e, por que nao mostra logo aque veio, no começo e uma coisa depois, pronto desanda tudo, isso e que nao e legal ,se e pra levar no Dogão que leve logo no primeiro encontro dai nao vamos ter do que reclamar depois .

    Abraços

    Curtir

  3. Giovana disse:

    Tentei acessar o site novamente, mas não consegui. Acho que foi hackeado, eheheh.

    E viva a INCLUSÃO DIGITAL! rsrs

    Curtir

  4. Giovana disse:

    Alias… Titiko… O que leva um cara a autodenominar assim? Será que é… Muito pequeno?? rsrs

    Curtir

  5. ricardokelmer disse:

    Priscila Peres Disse:
    >> Kelmer, eu sou mais uma coitada, deixa eu me escalar! hehehe =)

    RK: Priscila, Priscila… Cuidado que a Ninfa Jessi já tá voltando do banheiro.

    Curtir

  6. ricardokelmer disse:

    valesca Disse:
    >> se e pra levar no Dogão que leve logo no primeiro encontro dai nao vamos ter do que reclamar depois .

    RK: Então tá, amanhã, oito e meia no Dogão. Combinado, Leca? Leva grana.

    Curtir

  7. ricardokelmer disse:

    Giovana Disse:
    >> E viva a INCLUSÃO DIGITAL! rsrs

    RK: Digital quer dizer dedo. Inclusão é inserir. Giovana, como você é moderninha…

    Curtir

  8. ricardokelmer disse:

    Giovana Disse:
    >> Titiko… O que leva um cara a autodenominar assim? Será que é… Muito pequeno?? rsrs

    RK: Moderninha e exigente…

    Curtir

  9. Paula Izabela disse:

    1 – Priscila, amiga linda, “cudado” c a Ninfa Jessi! Se ela souber q vc se “escalou” p RK é capaz de denunciar o coitado no site das coitadinhas.

    2 – Acho esse site o fim do mundo – como diria D. Orestina a RK. Se ficharmos e excluirmos todos os heteros safados a média de 5 mulheres p cada homem vai explodir p 500 p cada exemplar em extinção. (Temos q manter os cafajestes ativos p deixar a concorrência ocupada – rsrsrs). O currículo dele a gente só passa p amigas mais próximas.

    3 – O Titiko foi sacana c a história do presente importado. P q não contou q o tio dele é camelô na 25 de março?

    4 – O RK mandou a Renata trabalhar… Talvez ela ache q “namorar” já é um trabalho. kkkkk. Tenho amigas maravilhosas q agem assim e ainda encontram homens-solteiros-lindos-legais q aceitam sustentá-las com luxos, mesmo não ganhando muito. A relação dinheiro e amor ainda é bem forte em nossa cultura. Paciência!

    5 – Você, RK? Logo vc – defensor dos grandes mastros – criticando a Giovana por ser “exigente”? Conheci vc com outro discurso. O q houve?

    6 – A Valesca foi te encontrar no Dogão com o dinheiro? Se não foi… boba ela! Manda ela perguntar p Ninfa Jessi o q perdeu.

    PS: Cria vergonha e coloca as fotos do lançamento do livro no orkut.

    Curtir

  10. Giovana disse:

    RK… Mulher que se preza não aceita qualquer coisa… 😛

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: