O chamado da Mulher Selvagem (1)

02out2008
.


Criei este espaço pra prosseguir com o tema da Mulher Selvagem, o arquétipo da mulher livre e conectada à sabedoria natural. A crônica A Mulher Selvagem é um dos meus textos mais conhecidos, reproduzidos e comentados de minha obra, o que indica que ele toca em algo muito precioso nas mulheres, no bom sentido –  e também nos homens que não temem o Feminino.

.

>> amei de paixão a sua crônica – A mulher selvagem. Em poucas palavras você conseguiu entender e preencher todo o universo feminino tão pouco entendido pelos homens. É muito bom saber que ainda existem homens sensíveis como você e acima de tudo homens com coragem de assumir sua sensibilidade. Marisa Feliciano, Belo Horizonte-MG

RK: De mulher pra mulher, Mariiisaaa… Obrigado pelos elogios, fia, mas não tô com essas bolas todas não. Ainda tenho muito que ralar com a minha sensibilidade, nem sempre sei como lidar com ela. Por exemplo, sempre que o Fortaleza perde, eu fico muito sensível. E aí, pra me acalmar, roubo um carro e atropelo uma daquelas velhinhas que vendem rosas na Jabaquara. Mas antes eu compro a rosa, claro, não me julgue tão mal.

>> Parabéns pelo texto da mulher selvagem. É de admirar que um homem o tenha escrito, pois não conheço nenhum com sensibilidade para enxergar além da textura da pele. Marli Myllius, Curitiba-PR

RK: Além da textura da pele? Marlindinha, menina, você quer um homem ou um microscópio? Ah, vai, não seja injusta. Dá outra olhadinha ao redor, vai, olha pros caras com mais carinho e compreensão que você identificará neles a sensibilidade que tanto busca. E quem sabe você mesma não os ajuda a libertá-la, né? Já posso até ver o anúncio colado nos orelhões: Marli, libertadora de homens sensíveis.

>> puxa, li sua crônica quase sem querer e reli algumas vezes. não acreditava. Era eu. Nunca ninguem me descreveu tão bem. Lara, São Paulo-SP

RK: Sério, Larita? Então a honra é toda minha por ter encontrado uma loba tão inspiradora!!! Quando quiser posar novamente, é só dar uma rosnadinha…

.

“Sua beleza é arisca, arredia aos modismos. Ela encanta por um não-sei-quê indefinível… mas que também agride o olhar.”

.

Ricardo Kelmer 2008 – blogdokelmer.com

.

.

Leia a crônica A Mulher Selvagem

.

.

LEIA NESTE BLOG

Mulheres que adoram – Dar prazer a uma mulher. O que pode haver de mais recompensador na vida?

Insights e calcinhas – Uma calcinha rasgada pode mudar a vida de uma mulher? Ruth descobriu que sim

O íncubo – Íncubos eram demônios que invadiam o sono das mulheres para copular com elas – uma difundida crença medieval. Mas… e se ainda existirem?

Kelmer Para Mulheres – Nesta seção do blog, homem fica de fora

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

COMENTÁRIOS

3 Responses to O chamado da Mulher Selvagem (1)

  1. Chris disse:

    Também me identifico com a mulher selvagem, e como não se identificar? Esta crônica é reveladora do lado sombrio que toda mulher tem, e até se orgulha de ter. Esta crônica é um must.

    Curtir

  2. Stellinha disse:

    Olá menino Ricardo!!!

    A ousadia não impediu que eu afanasse seu artigo e o colocasse na íntegra em meus blog…rs: http://madredelalma.blogspot.com/
    A sua forma de escrita é maravilhosa!! Portanto, me senti parte de suas palavras, e dessa forma, um pouco dona também…rs
    Espero que com o tempo você possa me perdoar por tamanha ousadia…
    Abraços com muitas vibrações positivas 🙂

    Nokomis – Filha da Lua

    Curtir

  3. jamile disse:

    Oi

    Adorei o texto e a maneira como vc lida com a questão do feminino, bom saber que leu mulheres que correm com lobos e soube extrair sabedoria e demostrar isso no seu texto.

    Parabéns, acho que é uma grande vitória pra a evolução da nossa sociedade ter homens se posicionando como vc faz nos seu blog, um passo a frente sem se perder em disputas, mas buscando entender a nossa breve existência aqui neste mundo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: