10abr2018
A foto que resume a baixeza moral dos fascistas que querem a morte de Lula
A FOTO REPUGNANTE E O SONHO QUE NÃO PODE SER PRESO
.
Oscar Maroni é dono de hotel em São Paulo e trabalha no ramo da prostituição de luxo. Sua boate Bahamas Club, em Moema, é frequentada por políticos, grandes empresários, policiais e até líderes religiosos. Num vídeo de 2016, ele prometeu que se Lula fosse preso, distribuiria cerveja de graça, e cumpriu a promessa na sexta-feira 06abr.
Na festa, na porta de sua boate, Maroni vestiu-se como presidiário. Uma foto feita nesse evento diz muito sobre o atual momento político do Brasil. Nela, Maroni exibe aos convidados uma mulher desnuda, com a calcinha nos joelhos, e atrás duas grandes fotos de seus heróis, o juiz Sergio Moro e a presidenta do STF Carmen Lúcia. Absolutamente repugnante.
A grande mídia, que, assim como Maroni e muitos direitistas, odeia Lula e apoia o golpe em curso no Brasil, não divulgou a foto, pois sabe que se o fizer, perderá simpatizantes em sua tarefa de destruir Lula e o que ele representa para o povo. Algumas pessoas, mesmo indignadas com a foto, hesitam em divulgá-la. De fato, é uma imagem asquerosa, que envergonha até mesmo alguns dos “cidadãos de bem” que odeiam Lula – mas se não a divulgarmos estaremos beneficiando aos fascistas como Maroni e eles se sentirão cada vez mais à vontade para fazer coisas piores, sempre com a cumplicidade silenciosa da grande mídia.
Peraí que tem mais repugnância. No vídeo em que jura sua promessa, Maroni vai além: ele diz que SE MATAREM LULA NA PRISÃO, a cerveja será de graça durante o mês inteiro. Outro homem pergunta: “E se for sofrida a morte?”. E Maroni responde: “Aí eu dou meu rabo”.
Prostituir-se não é crime. Dar o rabo também não. Mas incentivar o assassinato de alguém, sim. Porém, assim como nos casos do atentado a tiros contra a caravana de Lula e dos áudios criminosos gravados durante o voo que o conduzia preso a Curitiba, nada será feito, porque o golpe, além de parlamentar e midiático, é também judiciário. E conta com a omissão dos que veem mas silenciam.
O golpe abriu as porteiras dos piores retrocessos. São coisas tristes e doentias, mas precisamos divulgá-las para que o mundo saiba o que está acontecendo, e para nos mantermos juntos e firmes no sonho de justiça social, esse mesmo sonho que tentam manter preso numa cela em Curitiba. Como se celas prendessem sonhos…
.
Foto: Túlio Vidal
.
Ricardo Kelmer 2018 – blogdokelmer.com
.
SAIBA MAIS:
Homens de bem comemoram no puteiro a prisão de Lula – Por Lola Abramovich, no blog Escreva, Lola, Escreva
Enquanto o povo chora, o Brasil prostíbulo comemora – Por Carlos Fernandes, no Diário do Centro do Mundo
Oscar Maroni realiza festa em comemoração à prisão de Lula – O Povo
Vaza áudio de voo de Lula: “Manda este lixo janela abaixo aí” – Jornal do Brasil
Perícia acha projétil e aponta que tiros em ônibus da caravana de Lula foram disparados a cerca de 19 metros – O Globo
.
.
– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)
.
.
01- Renata Mendonça: A escória do nosso país!
02- Moacir Bedê: Esse é o tipo de gente que não gosta do lula
03- Isabella Cantal: Vc e suas generalizações q em nada refletem a realidade! Não suporto o Lula, e toda a corja q envolve o Temer e etc… não por isso sou dantesca! Moro na Aldeota como vc, e nem por isso somos “burguesia q fede” !!! Enfim: menos Moacir Bedê, menos!
Moacir Bedê: Estou generalizando mesmo, vc é exceção. A candida que eu votei derrubaram, o candidato que eu quero votar prenderam e querem matar. Pq será que eu estou P da vida em?
Moacir Bedê: Vc não gostar Lula é perfeitamente normal, não vejo problema nenhum. Mas tente acabar com ele e o PT nas urnas e não apoiando golpe de estado ( golpe assumido publicamente pelos próprios golpistas).
04- Patricia C. Vignoli: Que asco!
05- Paola Braul Décaillet: Cadê os defensores de porta de galeria de arte?
06- Nathália Nepomuceno: Nojo
07- Charly Olmo: Lo traduzco y lo comparto. Obrigado
08- Juliana Lyra: Meu deus… inacreditável
09- Iris Medeiros: Texto muito bom Kelmer.
10- Ribamar Bezerra: Seboso, escroto esse cara!
11- Lílian Martins: Que nojo! Que Brasil de baixezas….
12- Marcia Sucupira Viana Barreto: Isso é medonho
13- MCândida Oliveira: Aquela professora primária que defecou em plena calçada há uns anos atrás, deve ter aprendido com ele. Ê São Paulo… Esses são os habitantes desse país de quinta.
Clarisse Ilgenfritz: (eu mesminha acho que a professora que fez sua manifestacao, por mais escatológica que tenha sido, tem muito – mas muito, muito, muito – mais integridade do que este animal aí da foto.)4
Ricardo Kelmer: Defecar na calçada e incentivar o assassinato de alguém. Você tem mais alguma comparação pertinente a fazer?
Andre Barbosa Bonno: Que porca. Caguei pro lula
Ricardo Kelmer: Andre Barbosa Bonno Cagar não é crime, fique à vontade. Mas incentivar o assassinato de uma pessoa é crime.
14- Alexandre Ferraz Greco: doentio. mas que se eternize o caráter da direita brasileira.
15- Pedro Henrique Vieira Costa: Só uma observação: prostituição não é crime, mas a sua exploração sim.
16- Caio César Muniz: Cara de psicopata!
17- Clarisse Ilgenfritz: os 3 né? os dois dos cartazes e o carequinha tarado né?
18- Caio César Muniz: Clarisse Ilgenfritz exatamente… Mas o careca tem cara daqueles personagens de filmes de terror americano.