Golpe de mestre à brasileira

05dez2016

O processo seria custoso e traumático, e provocaria séria desestabilização na democracia, mas melhor isso que suportar mais um governo de esquerda no Brasil

golpedemestreabrasileira-01a

GOLPE DE MESTRE À BRASILEIRA

.
Aconteceu logo após Dilma Rousseff ser reeleita, em 2014. Eram poucos, mas representavam todas as partes interessadas. Reuniram-se secretamente na sala de um prédio da Avenida Paulista e finalizaram o plano. Estavam cientes de que o processo seria custoso e traumático, e provocaria séria desestabilização na democracia, mas melhor isso que suportar mais um governo de esquerda no Brasil. No fim da reunião, o plano foi aprovado. E todos saíram discretamente como chegaram, sonhando com o momento em que dividiriam os lucros da operação.

Recentemente um esboço do plano vazou. Ei-lo:

1- Tiraremos Dilma por meio de um golpe parlamentar, com apoio da grande mídia, da FIESP e de setores do Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Federal.
OBS: Alguém lembre ao Aécio Neves que se a Dilma cair, quem assume não é ele.

2- Teremos, obviamente, o apoio de todos que detestam o PT e dos que não aguentam mais viajar de avião ao lado de pobre e ver filho de doméstica se formando doutor. Mas é fundamental que a maioria da população também nos apoie. Para isso, será criado o projeto Zumbis da Mídia, liderado pela Globo, Folha, Estadão e Veja, que convencerá as pessoas de que elas estão lutando contra a corrupção.
OBS 1: Fechar patrocínio com CBF e fábricas de panelas.
OBS 2: O CCAD (Comitê de Contratação de Artistas de Direita) infelizmente não conseguiu bons nomes. Mas poderemos contar com Lobão, Alexandre Frota e Suzana Vieira. (Por favor, não riam)

3- O impeachment deve ter aparência de legalidade. Para isso, usaremos as pedaladas como pretexto. Sim, outros presidentes e vários governadores também pedalaram, mas nossos juristas tratarão de relativizar essa questão. Obviamente, logo após Dilma sair, legalizaremos as pedaladas.
OBS: Hélio Bicudo e Janaína Paschoal nos ajudarão. O primeiro está gagá e a segunda tem uns parafusos frouxos, mas não se preocupem, pois a mídia esconderá esses poréns.

4- É fundamental termos Eduardo Cunha na presidência da Câmara, pois ele garantirá a maioria necessária para aprovação do pedido de impeachment. Depois ele será fritado, mas já terá feito o serviço sujo. Passando na Câmara, no Senado será fácil.
OBS: Na votação, citar sempre “Deus” e “família brasileira”.

5- Devemos garantir que a operação Lava-Jato aja seletivamente, sempre contra o PT, e poupe o PSDB, inclusive os governos anteriores de FHC.
OBS 1: A mídia deve transformar o juiz Sergio Moro num herói nacional, mesmo que ele aja com abuso de autoridade e sem ética profissional.
OBS 2: Fechar patrocínio com fábricas de máscaras de carnaval.

6- Mesmo com as divisões do PMDB, Michel Temer na presidência será o boneco ideal para defender nossos interesses e dos nossos apoiadores. A grande mídia fechará os olhos para os problemas de seu governo.
OBS 1: Lembrar Michel de não escrever cartinhas.
OBS 2: Recompensa aos apoiadores: aprovar aumento salarial para Judiciário, Ministério Público e Polícia Federal, impedir de vez a regulamentação da mídia, anular direitos trabalhistas e conquistas sociais promovidas pelos governos petistas, implantar o Estado mínimo, privatizar ao máximo e abrir o pré-sal para petrolíferas estrangeiras.
OBS 3: Segurar a ansiedade do PSDB, para que ele só traia o governo em 2018.

7- No momento certo estancaremos as investigações da Lava Jato, para que elas não avancem sobre nossos representantes.
OBS 1: Prevenir ministros do governo interino sobre o risco de vazamento de conversas. Muito cuidado com Sergio Machado.
OBS 2: Descartar Sergio Moro quando ele não for mais útil. Arrumar para ele um curso nos Estados Unidos.

8- Para controlar os gastos públicos, aprovaremos um rigoroso pacote de ajuste fiscal, sacrificando a saúde e a educação e pondo fim à atual política de aumento real do salário mínimo. E garantiremos uma reforma trabalhista que beneficie as grandes empresas.

9- Lula não pode, não pode, não pode se candidatar em 2018. O ideal seria prendê-lo, ainda que nada fosse provado contra ele, mas isso pode se virar contra nós. De todo modo, a grande mídia fabricará frequentemente todas as notícias possíveis que possam prejudicá-lo diante da opinião pública.
OBS: Nossos informantes descobriram estranhos pedalinhos num sítio em Atibaia. Conferir.

10- Como a sociedade estará fortemente polarizada entre direita e esquerda, e o projeto Zumbis da Mídia manterá hipnotizada a maior parte da população, teremos liberdade para agir. Se Temer cair, o Congresso elegerá nosso representante e o plano prosseguirá.

11- Para 2018, a prioridade segue a mesma: Lula não pode, não pode, não pode ser candidato.

O roteiro foi seguido à risca e o plano teve êxito. Foi realmente um golpe de mestre. Tudo ia bem, até o momento de dividir o butim. Foi quando a ganância os cegou e começaram os desentendimentos. E foi tanta confusão que tudo saiu do controle, a crise política virou crise institucional, a economia piorou e o país enguiçou. E entrou em cena o elemento que não foi citado no roteiro, a besta apocalíptica que desde o início estava à espreita, mas eles, sonhando com os lucros, não perceberam: a convulsão social.

.
Ricardo Kelmer 2016 – blogdokelmer.com

.

.

LEIA NESTE BLOG

SobreLutasSonhosEAGrandeFarsa-01Sobre lutas, sonhos e a grande farsa – Para quem ainda não percebeu, é isso mesmo o que todos somos, meros atores no grande teatro da existência

O protesto da babá negra – Talvez ela saiba que quando um governo tem como objetivo a equidade social e a redistribuição da riqueza do país, automaticamente atrai o ódio das elites econômicas, que lutarão para manter seus privilégios

Democracia e regulação da mídia – A informação é um produto e, como todo mercado, o mercado da informação precisa de regras, caso contrário o grupo que tem mais dinheiro monopolizará a informação, para prejuízo da sociedade em geral

Roubalheiras, desigualdade social e o reconhecimento popular – Se hoje o povo usa essa lógica para manter o PT no poder, o motivo reside justamente na histórica insensibilidade, ou incapacidade, dos outros governos perante as necessidades mais urgentes do povo

Acabou a paciência – Cada um que protesta traz em si a frustração acumulada de tantas gerações por trabalhar dia após dia por um sistema econômico que finge querer o bem de todos mas concentra a renda

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

COMENTÁRIOS
.

01- Muito bom! Olha aqui, José Manuel Cruz Cebola. Susana X Mota, Leiria-Portugal – dez2016

02- Perfeita análise. José Manuel Cruz Cebola, Sintra-Portugal – dez2016

03- Tudo ia bem, ate o momento de dividir o butim… kkkkkk Que planeta esse em que viemos parar, meu amigo… Ana Claudia Domene Ortiz, Albuquerque-EUA – dez2016

RK: Entende agora por que eu preferi transmigrar dormindo?

04- Quem acharia que um governo de esquerda iria durar no Brasil? Além disso desacreditar qualquer um que tenha potencial, pintando de corrupto. Próxima chance? Marcelino Pessoa Albuquerque, Fortaleza-CE – dez2016

05- Muito bem escrito, parabens. Vilma de Oliveira, Fortaleza-CE – dez2016

06- Como sofrem os orfaos da Dilma… Messias Bimbo Siqueira, Fortaleza-CE – dez2016

07- Didático! 👏🏼👏🏼👏🏼 Waldemar Falcão, Rio de Janeiro-RJ – dez2016

08- Faltou dizer, se alguém resolver fazer protesto soltamos bombas neles e manda a mídia dizer q é vândalos. Mas se o protesto nos beneficiar, então deixa…. Aline Cerqueira, Feira de Santana-BA – dez2016

RK: Podiscrer, Aline. Acho que essa parte foi acrescentada no esboço seguinte.

09- Esse Kelmer é danado, hein, kkkk!!! Iara Ramos Brito, São Paulo-SP – dez2016

10- Kelmais ainda?!!! É quase uma análise cronológica de um esquema. Há essa mosca que o Kelmer tem que sabe de tudo e conta. Daniel Motta, Fortaleza-CE – dez2016

> Postagem no Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: