As Preciosas do Kelmer – out2016

31out2016

aspreciosasdokelmer201610

.
As Preciosas do Kelmer
é uma revista que criei no Facebook. Ela é feita de dicas e comentários sobre variados assuntos, com ênfase no feminino. A periodicidade é mensal, funciona por meio de uma única postagem que abasteço com subpostagens e os leitores podem comentar a qualquer momento e até sugerir assuntos. Por seu caráter dinâmico e interativo e por construir-se a cada dia, eu diria que é uma revista orgânica. A capa da revista é a própria imagem da postagem.

Meu objetivo com As Preciosas é dar vazão à minha necessidade de comentar fatos do cotidiano. Pra mim, o Facebook é ideal pra isso. Aqui no blog postarei a edição do mês e a atualizarei a partir das atualizações no Facebook, sempre com imagens. Espero que você goste.

> No Facebook (todas as edições)

> No Blog do Kelmer

.

AS PRECIOSAS DO KELMER

Daspreciosasdokelmer201610icas e pitacos para o mês
#49, out2016
> Esta edição no Facebook

Capa do mês: Ysabelle Paes, dançarina e professora de dança do ventre

.

*** COLÉGIO ABOLE A DISTINÇÃO POR GÊNERO EM SEU UNIFORME

Aluno homem deve se vestir assim, e aluna mulher deve se vestir assim. Esta regra, que geralmente prevaleceu nos colégios brasileiros, começa a ser posta em xeque. No Rio de Janeiro, o famoso e tradicional colégio Pedro II aboliu esta diferença, deixando aos próprios alunos a decisão sobre que tipo de uniforme usar. Em 2014, houve no colégio um protesto de alunos em apoio a uma colega transexual que foi impedida de usar o uniforme feminino.

Minha amiga, meu amigo… Acostume-se logo. O direito à autoidentidade de gênero chegou para ficar. Obviamente, os setores mais retrógrados da sociedade vão espernear, mas será uma luta inglória. Ou o mundo caminha rumo ao respeito às liberdades individuais e à democracia, ou não haverá futuro.

Você sempre teve curiosidade de saber? Pois saiba, e dê boas risadas.  🙂 > Mais

.

*** ALEXANDRE FROTA PODE SER SERGIO MORO EM SÉRIE DA NETFLIX

Isso mesmo. Se depender da vontade dos assinantes de uma petição pública (disponível no Avaaz), o ator Alexandre Frota interpretará o juiz federal Sergio Moro na série que a Netflix pretende fazer sobre a Operação Lavajato. Comandada por José Padilha, a produção convidou Wagner Moura, mas ele rejeitou o convite.

Em um filme sobre a mesma temática, previsto para estrear no início de 2017, o ator Rodrigo Lombardi foi sondado para interpretar o magistrado. Porém, o artista também recusou o trabalho.

Alexandre Frota esteve à frente de vários atos pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff junto com o grupo Revoltados Online. Ele também defende a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República e se refere ao deputado cassado Eduardo Cunha como “meu malvado favorito”.

> Para assinar a petição:. > Mais

.

*** O NOBEL DE BOB DYLAN VAI PARA OS TROVADORES

bobdylan-02Surpresa grande no mundo das artes. Bob Dylan ganhou o Prêmio Nobel de Literatura de 2016. Por esta, ninguém esperava. as casas de aposta britânicas não esperavam: o cantor
Seria um sinal de que as já questionáveis fronteiras entre a cultura pop e a chamada alta literatura estão se desfazendo? Deixemos essa questão a quem interessa: os círculos acadêmicos obcecados por categorizar os gêneros do discurso.

Viva os trovadores! > Mais

.

*** ODOR VAGINAL – POR QUE AINDA O TEMEMOS?

Dicas de saúde íntima, pela dra. Renata Lopes Ribeiro, médica assistente da Clínica Obstétrica Fetal do Fleury e da Maternidade São Luiz, ambas em São Paulo. Achei muito interessante esta parte:

As meninas aprendem desde cedo que se tocar é algo feio e sujo, que deve ser evitado. Os adultos não costumam conversar com elas sobre a importância do prazer sexual e como é possível chegar a ele. Portanto, elas crescem sem estabelecer uma relação de intimidade com o próprio corpo. Na vida adulta, a desigualdade entre homens e mulheres chega à cama. Elas temem ser julgadas por determinadas atitudes e comportamentos, o que limita o prazer sexual. São poucas as que conseguem expressar suas vontades e desejos com naturalidade, assim como são raros os homens dispostos a atendê-los. Portanto, ainda é comum que a mulher e a vagina sejam vistas apenas como meios de dar prazer ao homem e trazer os filhos ao mundo. O órgão sexual feminino é tido como feio, desconhecido, algo que não deve ser encarado e aceito. > Mais

.

AS PRECIOSAS DO KELMER

aspreciosasdokelmer201610> Esta edição no Facebook
> No Blog do Kelmer

.

.

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS
.

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: