As Preciosas do Kelmer – set2016

30set2016

aspreciosasdokelmer201609a

.
As Preciosas do Kelmer
é uma revista que criei no Facebook. Ela é feita de dicas e comentários sobre variados assuntos, com ênfase no feminino. A periodicidade é mensal, funciona por meio de uma única postagem que abasteço com subpostagens e os leitores podem comentar a qualquer momento e até sugerir assuntos. Por seu caráter dinâmico e interativo e por construir-se a cada dia, eu diria que é uma revista orgânica. A capa da revista é a própria imagem da postagem.

Meu objetivo com As Preciosas é dar vazão à minha necessidade de comentar fatos do cotidiano. Pra mim, o Facebook é ideal pra isso. Aqui no blog postarei a edição do mês e a atualizarei a partir das atualizações no Facebook, sempre com imagens. Espero que você goste.

> No Facebook (todas as edições)

> No Blog do Kelmer

.


aspreciosasdokelmer201609aAS PRECIOSAS DO KELMER

Dicas e pitacos para o mês
#48, set2016
> Esta edição no Facebook

Capa do mês: Núbia del Fuego, artista burlesca brasileira

.

.

*** O QUE ELAS PENSAM ENQUANTO FODEM

Você sempre teve curiosidade de saber? Pois saiba, e dê boas risadas.  🙂 > Mais

.

*** A VERDADEIRA HISTÓRIA DO JACK DANIEL´S

A verdadeira versão mostra que o processo de destilação do famoso uísque foi desenvolvido pelo escravo Nearis Green e não pelo pastor Dan Call. O objetivo da alteração de nomes era omitir a participação de um afroamericano na criação do produto.

Agora, tomar Jack Daniel´s ouvindo blues ficou ainda mais harmônico. > Mais

.

*** AMORES OLÍMPICOS (1)

Mayssa Pessoa, goleira da seleção brasileira de handebal, e Nikki Shumaker, modelo e enfermeira canadense. > Mais

.

*** AQUARIUS: O RETRATO DO BRASIL

Vi Aquarius, do diretor Kleber Mendonça Filho, e gostei muito. Uma construtora quer demolir um antigo prédio residencial, mas uma moradora insiste em ficar. Por trás dessa história, o retrato de um país onde os poderosos rezam unicamente pela cartilha do dinheiro, sem se importar com mais nada. O edifício Aquarius é o próprio Brasil, que os poderosos tentam todo dia comprar, nem que para isso precisem destruí-lo.

Aquarius é um filme sobre mulheres fortes, sobre pais e filhos, sobre canções que falam das nossas vidas. Um filme sobre ganância e poder. Um filme sobre acreditar nas nossas verdades e persistir na luta. Um filme sobre resistência. Recomeeendo!

Pena que o governo Temer, através da comissão do MinC, preferiu indicar para disputar o Oscar um outro filme, Pequeno Segredo, que ainda não estreou nos cinemas. Foi uma decisão justa? Só saberemos se vermos os dois filmes. Mas, pela polêmica causada em Cannes, quando a equipe do filme protestou contra o golpe que derrubaria Dilma, o governo jamais permitiria que Aquarius representasse nosso país, mesmo que ele seja exatamente isso, um retrato perfeito do nosso Brasil. > Mais

.

*** MEDALHISTA OLÍMPICA EXIBE BANDEIRA DA UNIÃO EUROPEIA

bandeirauniaoeuropeiafedericamogherini201608-02Nas Olimpíadas, a esgrimista italiana Elisa Di Francisca, derrotada na final pela russa Inna Deriglazova, subiu ao pódio e se tornou a primeira atleta a comemorar usando a bandeira da União Europeia (UE) e não a de seu país. O gesto simbólico da atleta ao receber a medalha de prata tem uma razão: a luta contra o terrorismo.
“Eu fiz isso para as vítimas dos atentados de Paris e Bruxelas. Para dizer que a Europa existe, e está unida contra o terrorismo.Temos de estar unidos e não devemos ceder ao terror. Não vamos dar a vitória para aqueles que querem nos fechar dentro de casa.”, afirmou segundo ao jorna italiano “La Stampa”.

A chefe da diplomacia da União Europeia, Federica Mogherin, publicou a foto da atleta em seu Twitter. A página da União Europeia no Twitter também publicou a foto exaltando o gesto da atleta.

Poizé… Meu sonho de ver um atleta olímpico exibir a bandeira de Terra já não parece tão distante. > Mais

.

*** MARY SHELLEY 

Mary Wollstonecraft Shelley, nascida Mary Wollstonecraft Godwin (Somers Town, Londres, 30 de agosto de 1797 – Chester Square, Londres, 1 de fevereiro de 1851), mais conhecida por Mary Shelley, foi uma escritora britânica, filha do filósofo William Godwin e da pedagoga e escritora Mary Wollstonecraft. Casou-se com o poeta Percy Bysshe Shelley em 1816, depois do suicídio de sua primeira esposa.

Mary Shelley foi autora de contos, dramaturga, ensaísta, biógrafa e escritora de literatura de viagens, mais conhecida por seu romance gótico Frankenstein: ou O Moderno Prometeu (1818). Ela também editou e promoveu os trabalhos de seu marido, o poeta romântico e filósofo Percy Bysshe Shelley. (Wikipedia) > Mais

.

*** QUANDO O EROTISMO ATACA A HIPOCRISIA

Qual é a melhor forma de chamar a atenção e promover um evento que celebra o erotismo numa sociedade que finge, hipocritamente, não gostar do tema?

Simples. Ponha o dedo na ferida.

Foi o que fez o vídeo promocional da edição 2016 do Salão Erótico de Barcelona. Prostituição, religião, xenofobia, touradas, políticos corruptos, resgate de bancos falidos, homofobia… Esses temas, que são brilhantemente expostos de modo teatral, tocaram na ferida, fizeram rapidamente do vídeo um sucesso mundial e acenderam o fogo da polêmica.

Eu, particularmente, tô aqui me deliciando. Com o vídeo, sim, mas também com a reação das pessoas, indignadíssimas. Como lhes caiu bem a carapuça…

“Sim, vivemos num país asquerosamente hipócrita, mas alguns não se rendem.”

.

.


aspreciosasdokelmer201609aAS PRECIOSAS DO KELMER

> Esta edição no Facebook
> No Blog do Kelmer

.

.

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS
.

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: