As Preciosas do Kelmer – dez2014

31dez2014

AsPreciosasDoKelmer201412.

As Preciosas do Kelmer é uma revista que criei no Facebook. Ela é feita de dicas e comentários sobre variados assuntos. A periodicidade é mensal, funciona por meio de uma única postagem que abasteço com subpostagens e os leitores podem comentar a qualquer momento e até sugerir assuntos. Por seu caráter dinâmico e interativo e por construir-se a cada dia, eu diria que é uma revista orgânica. A capa da revista é a própria imagem da postagem, que sempre trará imagens femininas.

Meu objetivo com As Preciosas é dar vazão à minha necessidade de comentar fatos do cotidiano. Pra mim o Facebook é ideal pra isso. Aqui no blog postarei a edição do mês e a atualizarei a partir das atualizações no Facebook, sempre com imagens. Espero que você goste.

> No Facebook (todas as edições)

> No Blog do Kelmer

.

AsPreciosasDoKelmer201412AS PRECIOSAS DO KELMER
Dicas e pitacos para o mês
#27, dez2014
> Esta edição no Facebook

Capa: Amy Winehouse, cantora e compositora inglesa (1983 – 2011)

.

*** AUXÍLIO-MORADIA PARA QUEM NÃO PRECISA

O benefício do auxílio-moradia, o qual a maioria dos trabalhadores do país não recebe, será dado para 30 mil juízes – eles terão bônus de R$ 4,3 mil mensais. O custo será de R$ 1,5 bilhão para o Brasil. Além disso esse dinheiro não precisa ser comprovado que está sendo usado para pagamento de moradia. Por ter caráter indenizatório (compensar despesa gerada pelo trabalho), não é cobrado Imposto de Renda sobre a verba.

Os gastos particulares de cada agente público, inclusive com moradia,  devem ser custeados pela sua própria remuneração, que não é baixa. > Assine a petição contra essa esperteza

.

*** CASAL DE TRÊS SUECO ESQUENTA DEBATE SOBRE POLIAFETIVIDADE

Os pais amam seus filhos, por mais que sejam. Os amigos amam seus vários amigos. Por que amantes não poderiam também amar a mais de uma pessoa ao mesmo tempo? E por que, quando se fala disso, muitas pessoas ficam indignadas, como se fosse uma grande heresia? O amor exclusivo a uma só pessoa não seria uma espécie de dogma, que seguimos sem contestar? > Mais

.

*** A PIRANHA DOS TRAPALHÕES

Piranha é um dos maiores sucessos de Alípio Martins (1944-1997). É uma música de ritmo contagiante, sem falar na letra sui generis. E este vídeo dos Trapalhões é uma pérola. > http://youtu.be/a4LfAciPdu0

.

*** DE CU É ROLA

Você certamente já ouviu essa expressão: (…) de cu é rola. O que significa exatamente? Como surgiu? Este texto tenta fornecer algumas pistas. Mesmo que, ao final, não tenhamos certeza da origem exata da expressão, buscar o início dela já é divertido. É um exercício de arqueologia linguística, em que examinamos o objeto atual e tentamos chegar ao seu passado. > Mais

.

*** UM É POUCO, DOIS É BOM, E O TERCEIRO É GRÁTIS

MotelTitanMenageATrois-01O sexo a três, também conhecido por ménage à trois, é uma prática que muita gente já adotou, principalmente quem gosta de ter mais opções durante a transa. Nos motéis, é comum a cobrança da pessoa adicional. Mas talvez isso esteja começando a mudar. Talvez os motéis estejam percebendo que podem atrair mais clientes se não cobrarem pela terceira pessoa do amor plural.

É o caso do Titan Motel, em Fortaleza. Eu, particularmente, acho ótimo que não cobrem, pois sou chegado. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi que no e-mail publicitário que recebi do Guia de Motéis, o anúncio da promoção mostrava uma mulher e dois homens, invertendo a lógica do senso comum.

É, mizifia. Vocês estão podendo cada vez mais. > Mais

OBS.: Tentei inserir o link da página do Guia de Motéis mas a polícia do Facebook não permitiu, dizendo que o sistema deles detectou que era um link inseguro. Ainda não acredito que isso aconteceu…

.

*** EX-EXECUTIVO SE REINVENTA COMO DONO DE SEBO

Fazer o que se gosta… Isso não tem preço. > Mais

.

*** CÃO SEM DONO

Crianças e cães merecem ser adotados. > Mais

.

*** ATEUS SAINDO DO ARMÁRIO (10)

CÁSSIA ELLER – Cantora e compositora
Cássia Eller nasceu em 10 de dezembro de 1962 no Rio de Janeiro. Morreu no dia 29 de dezembro de 2001 vítima de um infarto do miocárdio. Antes de se declarar “ateia total” em uma entrevista, Cássia Eller teve a intenção, na sua juventude, de ser freira. “Fui muito religiosa até uns 17 anos. Ia à missa, ajudava na paróquia, sabia os hinos de cor.” Cássia começou a cantar em uma igreja. Foi batizada e crismada e perdeu a fé quando começou a ler a Bíblia. (do site paulopes.com.br) > Saiba mais

.

*** PAPAI NOEL MACONHEIRO FAZ A ALEGRIA DO COMÉRCIO NO COLORADO

Com a maconha legal devidamente integrada à economia do estado do Colorado, nos EUA, é claro que Papai Noel não ia ficar de fora, né? Vai um dingobel aí? > Mais

.

*** MAIS BUKOWSKI DO MESMO, OBA!

Os vômitos literários do velho Buka ainda rendem livros. Quem gosta, não enjoa de ler sobre suas bebedeiras, brigas e trepadas. Sua linguagem direta e suja continua a deliciar sua fiel tribo de leitores. > Mais

.

*** MACONHA, A CURA DO CÂNCER
por Ricardo Kelmer, 2014

O controle da informação sempre foi de máxima prioridade para os governos e as religiões. Como convencer a população de algo, por mais absurdo que seja? Basta divulgar esse algo massiva e sistematicamente, todo dia, geração após geração, até que esse algo vire uma verdade incontestável, ou seja, vire um dogma. Adicione uma boa dose de medo (da morte, do inferno ou de inimigos terríveis) e pronto, a mentira será indestrutível. Ou pelo menos até quando a força das evidências virar o jogo.

Foi que o fizeram com a maconha. Há milhares de anos que os humanos a usam com diversos e benéficos fins, terapêuticos, espirituais e recreativos, e também para fazer alimentos, tecidos, cordas, papel… Trazida para o Ocidente por Cristóvão Colombo, a maconha teve participação fundamental na formação econômica dos Estados Unidos e havia leis que incentivavam seu plantio. Até o início do século 20, os médicos receitavam maconha para curar várias doenças, como enxaqueca, cólicas, artrite, insônia e diabetes.

A maconha, porém, deu de frente com os interesses capitalistas da indústria farmacêutica, que não podia competir com algo tão barato e que cresce em qualquer lugar. Junte-se a isso o preconceito contra imigrantes, latinos e artistas negros, que costumavam fumá-la recreativamente, e também o pavor que o Cristianismo tem das coisas da Natureza. Resultado: a maconha foi proibida nos Estados Unidos, que conseguiram convencer outros governos a fazer o mesmo. E as mentiras sobre a maconha foram tão bem espalhadas que ganharam status oficial de verdade.

Porém, os benefícios dessa incrível planta, na indústria e na medicina, são tantos que a mentira não consegue mais se sustentar. No caso do câncer, há muito se sabe que a maconha alivia os enjoos e a falta de apetite causados pela quimioterapia. Porém, o poder terapêutico da maconha é muitíssimo maior: ela cura o câncer, dispensando a quimioterapia. Os casos de pessoas curadas pelo óleo de maconha aumentam a cada dia e, para as autoridades, está ficando impossível esconder a verdade e impedir que as pessoas procurem a planta para se tratar e curar seus amigos e parentes. A cínica indústria farmacêutica, que lucra bastante com o câncer e que sempre combateu a maconha, sabe disso e já se prepara para comercializar a planta, pois sabe também que não haverá como deter a pressão popular pela legalização.

Você tem algum caso de câncer entre seus amigos e parentes? Sugiro que veja este documentário de 2010. É possível que ele lhe cause uma grande revolta. Mas, em nome dos que padecem e padeceram tantas dores, que podiam ser facilmente evitadas, é preciso que seja revelada a verdade que tanto tentaram nos esconder.

> What If Cannabis Cured Cancer (legendado em português):

.

*** CADEIRANTE SE ARRASTA PARA ENTRAR EM AVIÃO DA GOL

Se você é cadeirante e vai viajar, boa sorte. > Mais

.

.

AsPreciosasDoKelmer201412AS PRECIOSAS DO KELMER

> Esta edição no Facebook
> Todas as edições no Facebook
> No Blog do Kelmer

.

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer. (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS
.

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: