RK, o vendedor de teatro

Ricardo Kelmer 2009

Vai um ingressinho aí?

teatroofingidor1Conheci Celia Terpins logo que cheguei em São Paulo, em out2006. Ela é professora numa escola na Chácara Santo Antonio, zona sul de São Paulo, e trabalha também vendendo peças de teatro pra escolas e empresas.

Logo ficamos amigos e ela, interessada por meu trabalho de palestrante, passou a incluir minhas palestras em seu catálogo de vendas, tornando-se minha agente. E eu, interessado em me aproximar do circuito artístico da cidade e precisando de grana pra me manter na cidade, passei a trabalhar com ela, ajudando-a na logística do negócio.teatrocyrano2

Recentemente ela me convidou pra ajudá-la na parte de vendas. Vendas?, eu pensei, coçando a cabeça, desconfiado de minha inaptidão pra coisa. Mas depois entendi que não custava tentar, né? Se eu vendo livros, festas malucas e até pen drives, por que não conseguiria vender teatro?

Então cá estou, em minha nova função: vendedor de teatro. Funciona assim: Celia fecha acordo diretamente com a produção dos espetáculos e nós oferecemos ingressos a preços especiais para grupos. Trabalharemos com espetáculos infantis e adultos. Usarei meu blog pra divulgar os espetáculos e os interessados podem entrar em contato diretamente pelo meu imeio rkelmer(arroba)gmail.com.

Iaí, vai um ingressinho aí? Aproveita que os preços são promocionais.

.

Ricardo Kelmer – blogdokelmer.wordpress.com

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

Acesso aos Arquivos Secretos
Promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer. (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS


2 Responses to RK, o vendedor de teatro

  1. clarisse disse:

    ei, rk, boa essa! vc vai arrasar como vendedor de teatro, tem tudo a ver. sabia que eu já trabalhei com isso? em porto alegre ue vendia espetáculos infantis da companhia teatral de meu marido da época (meu argentino numero um)… hehehe! bueno, eu só tava passeando alegremente pelo teu blog (como faço sempre) e resolvi deixar um oizinho (como faria mais vezes). bom, é isso. beijos! ah, depois dá uma espiada na besteirinha nova que botei no divagarim, hehehe…

    Curtir

  2. ricardokelmer disse:

    > Ah, você vem sempre passear aqui, é? Tá explicado aquele cheirinho bom da maresia da Praia do Futuro que às vezes eu sinto… Parabéns pelo blog, Clarisse. Fica a dica pro blog http://divagarim.zip.net.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: