Você vem sempre aqui? (1)

Ricardo Kelmer 2011

Os termos que trazem as pessoas ao Blog do Kelmer

Pesquisando os termos pelos quais os internautas chegam até meu blog, que em jun2011 completa três anos, dá pra ter uma ideia dos temas que mais atraem os leitores: sexualidade, misticismo e cor do cabelo em primeiro lugar. Em breve mostrarei os termos mais curiosos, esdrúxulos e bizarros.

.

taras – É o termo campeão, com a média de dois por dia. Bem, o que poderia se esperar de um blog escrito por um tarado véi seboso como eu? Hoje, se você digita “taras” nas buscas do Google, minha querida Lara aparece na primeira página, em 5o lugar. Lara é a protagonista da série erótica As Taras de Lara.

ricardo kelmer / blog do kelmer – Depois de “taras”, são os termos mais usados. Média de uma vez por dia.

cabocla mariana – O Blog do Kelmer surge em 4o lugar no Google. O motivo é o conto O Presente de Mariana, sobre uma entidade da umbanda que noiva com os homens e, em troca de fidelidade absoluta, lhes confere sucesso profissional.

loiras ou morenas – A crônica Loiras ou Morenas que caiu no gosto tanto das loiras quanto das morenas. Elas leem e depois deixam seus comentários, puxando a brasa pra suas sardinhas.

transexuais / travesti – A sexualidade é um tema muito presente em meu trabalho, seja através do humor (A Travesti Anã e sua Irmã Sapata) ou em reflexões mais sérias (As Crianças Transexuais).

natalie dylan – É a americana que em 2008 leiloou sua virgindade. Na crônica O Ataque das Virgens Estudiosas mostro o caso dela, da italiana Raffaella Fico e da inglesa Rosie Reid.

mulher selvagem – Meu interesse pelo arquétipo do feminino livre guia grande parte de meu trabalho. Um marco dessa minha relação com o tema é a crônica A Mulher Selvagem, de 2004, que é o meu texto mais conhecido, reproduzido e comentado.

as brumas de avalon – A saga arturiana contada sob uma ótica feminina, escrita pela inglesa Marion Zimmer Bradley, é uma das leituras marcantes de minha vida. Escrevi sobre o livro em Livros – As Brumas de Avalon.

como publicar um livro independente – Meu livro Guia do Escritor Independente, disponiblizado na íntegra aqui no blog, atrai constantemente novos autores interessados em publicar livros. Espero que minha experiência esteja sendo útil a eles.

ter um amante – Deve ter muita mulher interessado nisso. Elas acabam batendo no texto As Vantagens de Ter um Amante. Se continuar assim, corro seriamente o risco de ser condecorado com a medalha Amigo dos Motéis.

íncubo – Íncubos eram demônios que invadiam o sono das mulheres pra copular com elas – uma difundida crença medieval. Isso inspirou o conto O Íncubo. Há algo nele que atrai as mulheres que nem abelha pro mel.

ilha – Meu conto A Ilha é uma fábula sobre o autoconhecimento. Talvez eu tenha encontrado um modo interessante de mostrar o processo de autodescoberta psicológica. Será que Jung ficaria orgulhoso de mim?

o diario de marise – Este termo se refere ao meu texto sobre o livro de Vanessa de Oliveira,  O Diário de Marise – A Vida Real de uma Garota de Programa. A prostituição continua fascinando.

amar duas mulheres – Sou um poliamorista, ou seja, alguém que sabe que o amor é algo que pode existir entre mais de duas pessoas ao mesmo tempo. Escrevi vários textos sobre amor e posse , entre eles Amar Duas Mulheres, Amor em Liberdade e A Mulher Livre e Eu.

baseado nisso – Como este termo é mais frequente nas buscas que “maconha” ou “droga”, quem o digita tá buscando mesmo meu livro Baseado Nisso – Liberando o Bom Humor da Maconha.

escrava sexual – Linda, culta e escrava sexual. Ela é Graziela, do conto A Professora de Literatura do meu Marido. Bote fetiche nisso!

sexo anal – Todo jundo sabe que sou tarado em bunda. Pelo jeito, não apenas eu: a série Por Trás do Sexo Anal é uma campeã de acessos.

sitcom – Como roteirista, especializei-me em sitcom. Em 2007 criei a Oficina Online de Sitcom.

cabaré soçaite – Escritor e dono de cabaré. Nunca existiu um? Bem, não me incomodo de inaugurar a linhagem. A festa Cabaré Soçaite teve nove edições desde 2003, em Fortaleza e São Paulo.

.

Ricardo Kelmer – blogdokelmer.wordpress.com

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

Acesso aos Arquivos Secretos
Promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer. (saiba mais)

.

.

Comentarios01 COMENTÁRIOS
.

taras 2.038
ricardo kelmer 991
blog do kelmer 707
cabocla mariana 691
blog masculino 547
loiras ou morenas 404
transexuais 396
travesti 391
natalie dylan 374
mulher selvagem 307
as brumas de avalon livro 288
como publicar um livro independente 271
kelmer 221
ter um amante 208
pitty 201
não saia com ele 186
incubo 173
ilha 159
as brumas de avalon 159
mulheres selvagens 157
o diario de marise 146
brumas de avalon 144
amar duas mulheres 127
baseado nisso 126
ricardo kelmer escritor 119
íncubo 119
rosie reid 113
homens infieis 110
crianças transexuais 106
travesti anão 105
razão e sentimento 104
escrava sexual 104
loira ou morena 103
sexo anal 99
morenas 96
bar de ontem 85
travesti anao 84
sitcom 81
cabaré soçaite 80
brumas de avalon livro 79
sexo 76
loiras ou louras 75
selvagem 75
nao saia com ele 72
escritor independente 72
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: