Por trás do sexo anal (2)

11nov2010

Muito homem faz sexo anal com outras mulheres mas não faz com sua própria mulher  ele simplesmente não consegue transcender, na imagem da mãe de seus filhos, os opostos arquetípicos da santa e da puta

PorTrasDoSexoAnal-02

POR TRÁS DO SEXO ANAL (2)

rapidinhas anais

Uma amiga certa vez me disse que muitas mulheres até sentem vontade de dar a bunda. Porém, ficam receosas sobre o que o cara vai pensar delas. Bem, imagino que isso aconteça mesmo, o que tem de homem idiota por aí não é brincadeira. Mas penso que uma mulher realmente livre, que vive plenamente sua vida e sua sexualidade, sempre será maior que qualquer preconceito.

Em seu livro O Doce Veneno do Escorpião, Bruna Surfistinha fala de sexo anal e aconselha as mulheres a praticá-lo como forma de seduzir e agradar a um homem, de tanto que eles gostam da coisa. Muitas mulheres talvez não levem Bruna Surfistinha a sério por ela ter sido prostituta. Deveriam levar. Pelo mesmo motivo.

Acessórios indispensáveis pro sexo anal: lubrificante, paciência e preliminares. E o melhor de todos: tesão. Pra grande maioria das mulheres, mesmo aquelas já acostumadas, preliminares é fundamental. Jennifer, por exemplo. Ela demorou, mas acabou criando sua própria receita de preliminares do anal: duas caipiroscas e três orgasmos. Duas caipiroscas deixam Jennifer no ponto exato de relaxamento e safadice. E três orgasmos vaginais são o limite: se ela goza mais de três vezes, grande parte do tesão se vai e aí ela perde a vontade de dar a bunda. Garota esperta…

Sexo anal não provoca hemorroida nem solta o intestino. Repetindo: sexo anal não provoca hemorroida nem solta o intestino. Só mais uma vez: sexo anal não provoca hemorroida nem solta o intestino. Entendido, né? Vamos em frente.

Por envolver um tipo de prazer subversivo, o sexo anal tá intrinsecamente ligado à liberdade. Liberdade sexual, liberdade de ousar, desafiar convenções e preconceitos, transgredir, romper barreiras, se aventurar pelos caminhos do proibido. Por isso que muito homem faz sexo anal com outras mulheres mas não faz com sua própria mulher ele simplesmente não consegue transcender, na imagem da mãe de seus filhos, os opostos arquetípicos da santa e da puta. Assim como nem toda mulher consegue harmonizar esses opostos em si, transcendendo sua aparente contradição, nem todo homem consegue superar essa dicotomia. Homens que temem mulheres livres jamais amarão uma mulher que goza dando a bunda.

E o tal fio-terra? Não seria uma contradição que os homens gostem tanto de sexo anal e ao mesmo tempo tenham pavor que elas lhe metam o dedo? É contraditório, sim, mas homem é assim mesmo, é bobo. Seu medo ridículo de parecer homossexual só tem equivalente no medo da mulher de parecer puta. Ambos são vítimas da própria sociedade que construíram, que os faz temer a própria sexualidade e, assim, ambos se privam de terem mais prazer e serem mais completos e felizes. Os homens temem que obter prazer pelo cu com suas mulheres possa lhes afetar a masculinidade, esquecendo algo absurdamente óbvio: homem homossexual é aquele que sente atração por homem.

Será que, depois dessa, decretei minha própria expulsão do clube do Bolinha?

a mulher e a pérola

O discípulo pergunta a seu mestre:

 Sábio e venerável mestre, poderia ensinar-me a diferença entre uma pérola e uma mulher?

O Mestre, impassível em sua posição de meditação, responde:

A diferença, curioso Gafanhoto, é que numa pérola pode-se penetrar pelos dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado.

O discípulo coça a cabeça, um tanto confuso.

Ahn… Longe de mim duvidar de vossa indubitável sabedoria, Mestre, mas… ouvi dizer que certas mulheres permitem e até apreciam ser penetradas pelos dois lados.

O Mestre dá um leve sorriso…

Nesse caso, Gafanhoto, não se trata de uma mulher, e sim de uma pérola.
.

Ricardo Kelmer 2007 – blogdokelmer.com

.

.

LEIA NESTE BLOG

PorTrasDoSexoAnal-03aPor trás do sexo anal (1) – Se esotérico significa a parte mais oculta de uma tradição ou ensinamento, aquilo que somente iniciados alcançam após muito estudo e dedicação, então o sexo anal é o lado esotérico do sexo

Por trás do sexo anal (2) – Muito homem faz sexo anal com outras mulheres mas não faz com sua própria mulher – ele simplesmente não consegue transcender, na imagem da mãe de seus filhos, os opostos arquetípicos da santa e da puta

Por trás do sexo anal (3) – Entrevista sobre sexo anal para uma matéria do UOL

As taras de Lara – Começando por trás – Lara tinha 13 anos quando o fogo avassalador dos desejos lançou suas primeiras labaredas sobre ela

.

IndecenciasParaOFimDeTardeCAPA-01aIndecências para o Fim de Tarde
Ricardo Kelmer, contos eróticos

Uma advogada que adora fazer sexo por dinheiro… Um ser misterioso e sensual que invade o sono das mulheres… Os fetiches de um casal e sua devotada e canina escrava sexual… Uma sacerdotisa pagã e seu cavaleiro num ritual de fertilidade na floresta… A adolescente que consegue um encontro especial com seu ídolo maior, o próprio pai… Seja provocando risos e reflexões, chocando nossa moralidade ou instigando nossas fantasias, inclusive as que nem sabíamos possuir, as indecências destes 23 contos querem isso mesmo: lambuzar, agredir, provocar e surpreender a sua imaginação.

.

MAIS SOBRE SEXUALIDADE FEMININA

OIncubo-06O íncubo – Íncubos eram demônios que invadiam o sono das mulheres para copular com elas uma difundida crença medieval. Mas… e se ainda existirem?

Lolita, Lolita – Ela é uma garotinha encantadora. E eu poderia ser seu pai. Mas não sou

A gota dágua – A tarde chuvosa e a força urgente do desejo. Ela deveria resistir, mas…

A torta de chocolate – Sexo e chocolate. Para muita gente as duas coisas têm tudo a ver. Para Celina era bem mais que isso…

O mistério da cearense pornô da California – Uma artista linda e gostosa, intelectual e transgressora, que adora perversões e, entre uma e outra orgia, luta pela liberação feminina

A noiva lésbica de Cristo – Se hoje a sexualidade feminina ainda apavora a mentalidade cristã, no século 17 ela era algo absolutamente demoníaco

Bettie Page, nós te amamos – Ela é um ícone da moda, da arte erótica e também do universo BDSM, inspirando artistas e fetichistas

A entrega – memórias eróticas (Toni Bentley – Editora Objetiva/2005) – A bailarina filosofa sobre sua profunda experiência de amor e salvação pela submissão no sexo anal

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

 Acesso aos Arquivos Secretos
Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS
.

01- Wanessa Bentowski curtiu isso. Wanessa Bentowski, Fortaleza-CE – jul2011

Anúncios

15 Responses to Por trás do sexo anal (2)

  1. KIKA disse:

    É bom, é bom, com a pessoa certa, o nivel de Tesão tem que estar na estratosfera, aí dá para aproveitar mtoooooooo. Com o cara que nos faz levitar de tesão, apenas ele.Mais ninguem, nunca mais.

    Curtir

  2. Morgaine disse:

    Eu era apavorada por sexo anal mas tinha vontade de experimentar até que encontrei a pessoa certa que me fez gozar ao máximo. Garanto muito melhor que pela frente!

    Curtir

  3. M disse:

    muito bom o texto ajuda muito
    abraços !!

    Curtir

  4. Alexandre disse:

    Cara, isso e um tratado sobre o assunto. Parabens e obrigado por divulgar as delicias do sexo anal. Pratico muito e com muito gosto. Ja iniciei varias amigas que receavam ao extremo e depois se entregaram. e bom demais… valeu

    Curtir

  5. rafael disse:

    A Loveria Sex Shop uma grande variedade de produtos para te ajudar nesse caso, confira: http://www.loveria.com.br!

    Curtir

  6. Mateus disse:

    Minha noiva, teve uma experiência traumática de sexo anal com o namorado anterior. Por isso ela não suporta nem falar em sexo anal. O que faço?

    Curtir

  7. Belo mestre 44 anos, de Brasília, 1,78 77 kg olhos verdes branco em forma, busca mulheres bem resolvidas submissas / escravas para serem escravas fixa, obedientes com segurança e saúde. Mestre especializado em sexo oral e anal profundo, submissão média e técnicas de castigos.
    acessem somente escravas decididas com fotos reais whatsapp (61) 99638-1012. direto

    Curtir

  8. Maya Luna Webber disse:

    Gostei, gostei muito do seu Blog. Dá gosto de ler um Blog inteligente, culto… Maravilha!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: