Protegido: Cio das Letras – ensaio erótico 1 (VIP)

11/02/2011

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:


Protegido: O mistério da cearense pornô da California (VIP)

28/10/2010

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:


Protegido: O mistério da morena turbinada (VIP)

13/10/2010

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:


Protegido: As vizinhas que a crise traz (VIP)

24/02/2010

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:


Senha Arq Secretos 2008-2009

01/12/2009

Ricardo Kelmer 2009

BDKSenha-02aEste blog tem uma seção chamada Arquivos Secretos, com textos mais apimentados protegidos por senha. Essas senhas são enviadas aos meus Leitores Vips, que são aqueles que se cadastraram no blog e mensalmente recebem as novidades, promoções e convites pra eventos.

Os textos dos Arquivos Secretos postados em 2008 têm uma senha, os de 2009 têm outra e assim vai. O Leitor Vip recebe as senhas do ano em questão e também as senhas dos outros anos.

Gostaria de ser Leitor Vip e ter acesso aos Arquivos Secretos? Basta enviar e-mail com o assunto “Leitor Vip” pra rkelmer(arroba)gmail.com, contando como conheceu o Blog do Kelmer. Não esqueça de dizer seu nome e cidade.

.

Ricardo Kelmer 2009 – blogdokelmer.com

.

.

 

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer.
(saiba mais)

.

.

Comentarios01 COMENTÁRIOS
.

01- Nossa, obrigada Ricardo!!!! Nossa, sempre tive MUITA vontade de acompanhar as séries até o final e agora vou poder fazer isso! Valeu, vc é show! Bjão. Fernanda Xavier, Rio de Janeiro-RJ – dez2009

02- Brigada pelo presentão de Natal, Kelmer! Libere, libere que a gte gosta! Cheiro! =* Rosa Emília, Fortaleza-CE – dez2009

03- brigadaaaaaaaaaaa Ricardooooooooooooooo. Celia Terpins, São Paulo-SP – dez2009

04- Obrigada,meu querido!!!!!!! Mônica Burkleward, Recife-PE – dez2009

05- Kelmer, De fato, grande presente! Obrigada pela senha, mas mais ainda pelos escritos! Tudo de bom! Abraços. Eliana Cruz, Fortaleza-CE – dez2009

06- amo muito tudo isso!!! bjs. Adriana Paiva, Fortaleza-CE – dez2009

07- Bacana demais seu presente. Adorei. Bjs e tudo de bom no natal e no ano que vem. Márcia P Alves, Belo Horizonte-MG – dez2009

08- Obrigada pelo presente!! Adorei, viu! Feliz Natal! Feliz 2010! Bjs da sua leitora. Karine Rangel, Rio de Janeiro-RJ – dez2009

09-Gostei da Tara ops, da Lara! Estou num corre corre daqueles, mas quero te dizer que na minha adolescencia que não foi nem um pouco transviada, conheci uma Lara, ela me fez pensar muito no que podemos descobrir!!! rs beijos e sucesso! Wilza Manzur, Rio de Janeiro-RJ – dez2009

10- Oba! Que legal!!! Obrigada. Conceição Araújo, Fortaleza-CE – dez2009

11- Grande HONRA… Você merece muito sucesso, não só em 2010. FELICIDADES. Ivana Carla, Fortaleza-CE – dez2009

Brigada pelo presentão de Natal, Kelmer!
Libere, libere que a gte gosta!
Cheiro! =*

Protegido: As taras de Lara – Começando por trás (VIP)

28/11/2009

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:


Protegido: RK na Parada Gay – Imagens (VIP)

12/07/2009

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:


%d blogueiros gostam disto: