Sorteio de livros (7)

19mai2015

Sorteio de livros kelméricos. Participe

RKLivrosPromocao-01

SORTEIO DE LIVROS (7)

.
Mais uma promoção do blog. No dia 31.05.15 sortearei os livros Indecências para o Fim de Tarde (contos eróticos), O Irresistível Charme da Insanidade (romance) e Guia de Sobrevivência para o Fim dos Tempos (contos fantásticos).

A promoção é válida apenas para os Leitores Vips (Você não é ainda? Vamos resolver isso agora! É grátis, clique aqui). Para participar, deixe comentário nesta postagem com seu nome, cidade e qual livro deseja ganhar. Caso você compartilhe publicamente a postagem no Facebook (aqui) e seja sorteado, ganhará os três livros. Você pode, se preferir, participar diretamente pelo Facebook, sem precisar postar comentário aqui no blog. Os livros serão enviados gratuitamente pelo correio ou por e-mail, com dedicatória personalizada. Para o exterior: serão cobrados custos de remessa.

LIVROS

ICI2011Capa-01dO Irresistível Charme da Insanidade
(romance)
Dois casais, nos séculos 16 e 21, vivem duas ardentes e misteriosas histórias de amor, e suas vidas se cruzam através dos tempos em momentos decisivos. Ou será o mesmo casal? Luca é um músico obcecado pelo controle da vida, e Isadora uma viajante taoísta em busca de seu mestre e amante do século 16. A uni-los, o amor que desafia a lógica do tempo e descortina as mais loucas possibilidades do ser.

GuiaDeSobrevivenciaCAPA-1bGuia de Sobrevivência para o Fim dos Tempos
(contos)

O que fazer quando de repente o inexplicável invade nossa realidade e velhas verdades se tornam inúteis? Para onde ir quando o mundo acaba? Nos nove contos que formam este livro, onde o mistério e o
sobrenatural estão sempre presentes, as pessoas são surpreendidas por acontecimentos que abalam sua compreensão da realidade e de si mesmas e deflagram crises tão intensas que viram uma questão de sobrevivência. Um livro sobre apocalipses coletivos e pessoais.

IndecenciasParaOFimDeTardeCAPA-03aIndecências para o Fim de Tarde
(contos eróticos)
Uma advogada que adora fazer sexo por dinheiro… Um ser misterioso e sensual que invade o sono das mulheres… Os fetiches de um casal e sua devotada e canina escrava sexual… Uma sacerdotisa pagã e seu cavaleiro num ritual de fertilidade na floresta… A adolescente que consegue um encontro especial com seu ídolo maior, o próprio pai… Seja provocando risos e reflexões, chocando nossa moralidade ou instigando nossas fantasias, inclusive as que nem sabíamos possuir, as indecências destes 23 contos querem isso mesmo: lambuzar, agredir, provocar e surpreender a sua imaginação.

.

Facebook-01COMPARTILHE A POSTAGEM NO FACEBOOK
PARA GANHAR OS TRÊS LIVROS
clique aqui

.

.

.

Ricardo Kelmer 2015 – blogdokelmer.com

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS
.

 

4 Responses to Sorteio de livros (7)

  1. Ivonesete disse:

    Quero o “irresistível charme”

    Curtir

  2. ISABELA DA SILVA ANDRADE disse:

    ISABELA DA SILVA ANDRADE
    CONDE/PARAIBA
    “O IRRESISTÍVEL CHARME DA INSANIDADE”

    Curtir

Deixe um comentário