As Preciosas do Kelmer – ago2013

Ricardo Kelmer 2013

.AsPreciosasDoKelmer201308

Criei uma revistinha no Facebook. Ela se chama As Preciosas do Kelmer e é feita de dicas e comentários sobre variados assuntos. A periodicidade é mensal, funciona por meio de uma única postagem que abasteço com subpostagens e os leitores podem comentar a qualquer momento e até sugerir assuntos. Por seu caráter dinâmico e interativo e por construir-se a cada dia, eu diria que é uma revista orgânica. A capa da revista é a própria imagem da postagem, que sempre trará imagens femininas.

Meu objetivo com As Preciosas é dar vazão à minha necessidade de comentar fatos do cotidiano. Pra mim o Facebook é ideal pra isso. Aqui no blog postarei a edição do mês e a atualizarei a partir das atualizações no Facebook, sempre com imagens. Espero que você goste.

> No Facebook (todas as edições)

> No Blog do Kelmer

.

AsPreciosasDoKelmer201308AS PRECIOSAS DO KELMER
Dicas e pitacos para o mês
#11, ago2013
> Esta edição no Facebook

Bellatrix Purr, artista burlesca. Foto: Luis França.

.

*** SORTEIO DE DVDS

Leitores que comentarem nesta edição concorrem ao sorteio de 1 livro kelmérico + 1 DVD. O sorteado escolhe entre vários títulos.

FILMES

2001, Uma Odisseia no Espaço – Alucinações do Passado
Bettie Page – Blade Runner – Calígula – Chicago
Desconstruindo Harry – Don Juan DeMarco – A História de O
Lua de Fel – Matrix – Moulin Rouge – Nove Rainhas
A Pele que Habito – O Elo Perdido – O Exorcista
Uma Cilada para Roger Rabbit – A Pele que Habito

> Saiba mais sobre os filmes

> Conheça os livros kelméricos

.

*** ADOTE UM GATINHO

Muitos pais têm medo da associação entre crianças e animais de estimação. As dúvidas ficam por conta de doenças respiratórios, possíveis brincadeiras perigosas e até pelo ciúme que um pode causar no outro.

No entanto, ter um animal pode ser totalmente benéfico para a amizade dos pequenos. Com um bichinho, como um gato, eles aprenderão a ter responsabilidade, cuidando de sua alimentação e higiene. Saberão dividir a atenção dos pais com o animal. E, mais do que isso, aprenderão, desde cedo a amar um ser vivo.

Adote um gatinho! http://adoteumgatinho.uol.com.br

.

*** OS GATOS NA CULTURA POP

Gato2Muito utilizados como animais de estimação, os gatos podem ter efeitos benéficos, a medida em que atuam como animais de companhia, auxiliando no tratamento da depressão em seres humanos. Estudos científicos indicam que existe uma redução de 30% no risco de ocorrências de infartos nas pessoas que têm gatos como animais de estimação. O provável motivo é que o convívio com esses pequenos felinos minimizam o nível de estresse, um dos principais responsáveis pelo surgimento de problemas cardiovasculares.

A presença constante desses animais na sociedade humana faz com que frequentemente sejam criados personagens baseados neles.

> CatDog: uma criatura metade gato, metade cão; era o personagem de um desenho animado que dava nome à animação de Peter Hannan. A série teve duração de quatro anos (1998–2001).
> Bafo-de-Onça: João Bafo-de-Onça é conhecido como ladrão de bancos e inimigo de Mickey Mouse. Sua primeira aparição foi em 1925.
> Comichão: personagem do desenho animado que diverte os Simpsons.
> Frajola: personagem da Looney Tunes, rival do canário Piu-piu.
> Hello Kitty: figura de uma gata branca japonesa com traços humanos. Virou logomarca em 1976. É distribuída mundialmente.
> Garfield: criação de Jim Davis, é um dos personagens mais famosos de tirinhas de jornal.
> O Gato de Botas: datado de 1697, é um conto de fadas do francês Charles Perrault.
> Gato Félix: é um personagem de desenho animado da época dos filmes mudos. Considerado o primeiro personagem de animação em série a conquistar a atenção do grande público.
> Manda-Chuva: série produzida por Hanna-Barbera entre 1961 e 1962, conta a história de um grupo de gatos que vivem em um beco de Nova Iorque, cujo líder dá nome à animação.
> Tom: personagem em constante rivalidade com Jerry, o rato. Suas armações geram sempre grandes confusões para si. Tom e o ratinho dividem a mesma casa.
> Blaze the Cat: Uma gata roxa, princesa de outra dimensão, que fez sua primeira aparição em Sonic Rush. Apareceu também em Sonic Rush Adventure e Sonic the Hedgehog (2006).

> Saiba mais

.

*** O SEXO DO SEU CÉREBRO

As diferenças no corpo de homens e mulheres estão além da aparência e dos órgãos sexuais. A ciência detectou que até o cérebro apresenta características femininas ou masculinas. Essa diferença neurológica gera diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres.

> Faça o teste e saiba se seu cérebro tem o mesmo sexo que seu corpo

.

*** 3 ANOS DE EITA SARAU

Quando falo em sarau, sempre lembro daquela piada. A bicha chega pra outra e diz:

– Menina, nem te conto.
– Conta.
– Fui convidada pra ir sabe pra onde?
– Pra onde?
– Pra um sarau.
– Pra onde, criatura?
– Pra um sarau, mulher.
– E o que diabo é isso?
– Quero nem saber. Só sei que eu já vou é sem calça.

Poisbem. O Eita Sarau é um dos melhores saraus que conheço. Acontece no terceiro sábado de cada mês, no Julinho Clube (rua Mourato Coelho, 585 – Pinheiros – São Paulo). A próxima edição (aniversário de 3 anos) será no sábado 17ago. Parabéns, Ana Cristina Martins, Joyce Néia, Paula Martins e Cris Pinheiro Lima. Ah, se alguém quiser ir sem calça, até onde eu saiba não há nenhuma regra que impeça.

.

*** LIVRANDO A SEMANA (73)

WHOLE LOTTA LED ZEPPELIN – A HISTÓRIA ILUSTRADA DA MAIOR BANDA DE TODOS TEMPOS (Jon Bream)

Este biografia do grupo Led Zeppelin contém dezenas de fotos e entrevistas de ‘rock stars’ que dividiram com a banda a glória de uma época. A obra apresenta entrevista com Jimmy Page, feita por William S. Burroughs, conversas com os engenheiros de gravação do Led Zeppelin, Terry Manning e Eddie Kramer, e com o assessor de imprensa e diretor do selo Swan Song, além de trechos de depoimentos do gerente de turnês Richard Cole. Traz, ainda, comentários de Ray Davies, dos Kinks, Steve Earle, Kid Rock, Ace Frehley, do Kiss, James Burton, Ted Nugent, Rob Thomas, do Matchbox Twenty, Chris Robinson, dos Black Crowes, Jon Bon Jovi e Richie Sambora, Lenny Kravitz, Chad Smith, dos Red Hot Chili Peppers, Bruce Foxton, do Jam, Ian Hunter, do Mott the Hoople, Dolly Parton e outros. > Adquira este livro na livraria Arte Paubrasil

No vídeo abaixo, uma amostra do que fazia o Led Zeppelin. Show: Nova York, Madison Square Garden, 1973. Música: Since i´ve been loving you. Recomendação: ideal para sexo selvagem.

.

SOBRE O LED ZEPPELIN

Led Zeppelin foi uma banda britânica de rock, formada em Londres em setembro de 1968. A banda consistia no guitarrista Jimmy Page, o vocalista Robert Plant, o baixista e tecladista John Paul Jones e no baterista John Bonham. Com o seu som pesado de guitarra, e o som de blues rock de seus dois primeiros álbuns, o Led Zeppelin é frequentemente reconhecido como um dos progenitores do hard rock e heavy metal. O estilo único da banda criou uma grande variedade de influências, e eles são amplamente considerados um dos grupos de rock de maior sucesso, inovação e influencia na história.

Led Zeppelin é amplamente considerado como um dos grupos de rock mais bem sucedidos, inovadores e influentes da história. Eles são um dos artistas que mais venderam na história da música. Várias fontes estimam recordes de vendas do grupo entre 200 a 300 milhões de unidades em todo o mundo. Com 111,5 milhões de unidades certificadas pela RIAA, eles são a segunda banda de maior recorde de vendas de discos nos Estados Unidos. Cada um de seus nove álbuns de estúdio foram colocados no Billboard Top 10 e seis deles atingiram o número um. A revista Rolling Stone descreveu como “a banda mais pesada de todos os tempos”, “a maior banda dos anos 70” e “sem dúvida, uma das bandas mais marcantes da história do rock”. Eles foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame em 1995, sua biografia no museu demonstra que a banda era “tão influente na década dos anos 1970, como os Beatles na década anterior”. > Saiba mais

.

*** CONTRA A PEC DA IMPUNIDADE

A PEC 01/2013, também conhecida como “PEC Estadual da Impunidade”, quer retirar dos Promotores de Justiça o poder de abrir investigação ou processo que envolva agentes públicos, como Prefeitos, Deputados ou Secretários Estaduais.

Essa PEC propõe que só o Procurador-Geral de Justiça possa investigar os prefeitos paulistas, deputados e secretários estaduais, conselheiros dos Tribunais de Contas, dentre outras autoridades, excluindo essa atribuição dos Promotores de Justiça.

Caso aprovada, a consequência natural será gerar pressão e acúmulo, pois é impossível que apenas uma só pessoa, o Procurador-Geral de Justiça (que já possui diversas outras atribuições), possa investigar e processar mais de 600 prefeitos municipais de todo o estado de São Paulo, deputados, secretários estaduais e demais autoridades e agentes públicos. As investigações serão difíceis e demoradas, as provas se perderão com o tempo e o resultado final será a prescrição dos crimes. Ou seja: IMPUNIDADE!

> Assine a petição e reforce a luta dos brasileiros por um país menos corrupto

.

*** BOA SURPRESA NA TELINHA DA TV

TVBrasil-01Nos últimos dias deixei minha TV ligada na TV Brasil (não confundir com o Canal Brasil) e vi vários programas interessantes. Vi um excelente debate sobre religião e mídia. Vi boas entrevistas com Lenine e Fausto Fawcett. Vi um especial sobre Clara Nunes com Diogo Nogueira e duas cantoras maravilhosas. Vi um ótimo programa sobre momentos históricos do rock, conduzido por um jornalista que sabe todos aqueles detalhes saborosos da vida dos roqueiros… Pra quem curte arte, cultura e informação de qualidade, recomendo dar uma sacada na TV Brasil. É uma televisão pública, integrante da EBC (Empresa Brasil de Comunicação, criada em 2007). Uma de suas preocupações é a questão da cidadania, o que já é muita coisa. > Veja no site como sintonizar a TV Brasil e confira a programação

.

*** LIVRANDO A SEMANA (74)

GRANDE SERTÃO: VEREDAS (Guimarães Rosa) Nova Fronteira

Riobaldo, ex-jagunço, relembra suas lutas, seus medos e o amor reprimido por Diadorim. O romance “Grande Sertão: Veredas” é considerado uma das mais significativas obras da literatura brasileira. Publicado em 1956, inicialmente chama atenção por sua dimensão (mais de 600 páginas) e pela ausência de capítulos. Guimarães Rosa fundiu nesse romance elementos do experimentalismo linguístico da primeira fase do modernismo e a temática regionalista da segunda fase do movimento, para criar uma obra única e inovadora.

> Adquira este livro na livraria Arte Paubrasil

.

*** AS PODEROSAS DO FUTEBOL AMERICANO

O futebol americano está muito longe de ser um esporte popular no Brasil. Para divulgar seus jogos, o time do Cuiabá Arsenal, de Cuiabá-MT, teve a ideia de criar um clipe musical. Que música seria melhor? Certamente uma música forte, que exalasse masculinidade, que falasse de músculos, de lutar, de vencer…

Não. Nada disso. A música escolhida foi Show das Poderosas, da cantora e compositora Anitta, uma música que fala de mulheres que arrasam na pista de dança. O contraste ficou muito evidente mas talvez exatamente por isso o vídeo ficou ótimo. Ele faz sucesso na internet, a torcida do time cresceu e hoje ele é conhecido nacionalmente até por quem nem sabe que formato tem a bola do futebol americano. Um esporte de machos fortes e viris, uma música de fêmeas liberadas e fatais… É, os opostos se atraem. Touchdown!

.

*** O BURLESCO DE BELLATRIX PURR

Bellatrix Purr é ao mesmo tempo mulher fatal e gatinha manhosa. Com forte atitude, olhar misterioso e movimentos sinuosos e sensuais, suas performances são carregadas de magnetismo, prendendo a atenção do público e arrancando suspiros daqueles que conseguem soltar a respiração enquanto a bela está em cena.

Feminista declarada, alucinada por gatos e fã incondicional de música pop girl power, leva aos palcos todos os elementos mais marcantes de sua personalidade de forma equilibrada e divertida, oferecendo ao público uma experiência intensa e prazerosa, sempre rica em improvisações e diretamente influenciada pela resposta da plateia.

Bellatrix Purr usa sua própria imagem para incentivar mulheres “fora dos padrões de beleza” a revelarem sua sensualidade. Não usa materiais de origem animal e apoia todas as lutas pela liberdade sexual e de expressão.

Dentro e fora dos palcos, Bellatrix é a burlesca purrrrrrfeita!

> Bellatrix Purr é uma das atrações da 2a edição paulistana da festa Cabaré Soçaite (24ago, Espaço Urucum, Vila Madalena). Saiba mais sobre ela: https://www.facebook.com/BellatrixPurr

.

*** DESPEDIDA MARSICÂNICA

RK201202Mathew,Marsicano-01Pra mim, não é fácil usar este espaço pra falar da morte de Alberto Marsicano, meu amigo querido que partiu no domingo 18 de agosto. Mas vai me servir pra dividir e aliviar a dor.

Marsicano era a arte em divino estado de possessão demoníaca. A música e a literatura brilhavam nele a todo momento como explosões psicodélicas de insanas estrelas multicoloridas. Como aguentar um cara possuído vinte e quatro horas por dia pelos demônios criativos da arte? Nem todo mundo aguentava. Mas eu o amava assim mesmo como ele era, tresloucado, verborrágico, viajandão, inconformado, aquele infalível figurino em cor branca, e o humor, ah, o humor marsicânico, aquelas tiradas impagáveis que ele de repente sacava do bolso de sua mente sempre em ebulição e fazia a alegria de quem estivesse em volta.

Nunca mais isso. Nunca mais Marsicano de repente surgindo na Augusta que nem uma entidade cósmica a reclamar do preço da cerveja. Nunca mais vê-lo em êxtase a voar no tapete mágico de sua cítara. Nunca mais suas piadas sobre eu ser afilhado de Padre Cícero e protegido de Virgulino Lampião. Nunca mais aquele caminhar balançante, a gargalhada contagiosa, o olhar infantil de quem sempre fora velho.

Tchau, amigo. Escrevo essas coisas ainda chorando mas logo voltarei a rir. Como eu e você sempre rimos, como sempre ri muito de você. O riso que se fez música, é isso que você é. O som-riso marsicânico.

> Baixe o disco The Electric Sitar Experience (Marsicano interpreta Hendrix)

.

*** ROSE MARIE MURARO PEDE AJUDA

RoseMarieMuraro-01 Aos 82 anos, a escritora Rose Marie Muraro, uma das precursoras do movimento feminista no Brasil, ainda tem ideias e fôlego para continuar produzindo. Porém, semicega e semiparalítica, ela precisa constantemente da ajuda dos familiares. Recentemente ela enviou e-mail aos amigos pedindo ajuda para continuar seu trabalho. Conheci Rose no Encontro da Nova Consciência, evento multicultural que acontece anualmente em Campina Grande-PB. Desde o primeiro momento me cativaram sua força, seu conhecimento e também seu bom humor, a despeito dos problemas de saúde com que sempre teve de conviver na vida. Pelo seu passado e por seu presente, Rose merece toda ajuda. > Saiba mais

.

*** PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA A PRISÃO INJUSTA DO BRASILEIRO DAVID MIRANDA EM LONDRES

O Artigo 7º da Lei de Terrorismo de 2000 permite que a polícia detenha qualquer pessoa dentro do Reino Unido e que a mantenha presa por nove horas sem precisar dar motivos.

No dia 18 de agosto, o brasileiro David Miranda, companheiro do jornalista inglês Glenn Greenwald, que escreveu no jornal The Guardian as reportagens denunciando o programa de vigilância do governo dos EUA, foi detido no Aeroporto Heathrow, em Londres, justificado pela Lei de Terrorismo do Reino Unido. Ele foi libertado sem acusação nove horas depois.

O jornalista Glenn Greenwald disse à BBC: “Eles não fizeram uma única pergunta sobre terrorismo para ele, nem nada relacionado a uma organização terrorista. Eles gastaram o dia todo perguntando sobre as reportagens que eu e outros jornalistas do Guardian estamos fazendo sobre a Agência de Segurança Nacional (NSA)”.

Você pode achar que isso jamais vai acontecer com você pois você não tem qualquer ligação com terroristas, não é? David Miranda também não tinha. Infelizmente esses absurdos podem acontecer com qualquer um. Aconteceu também com o brasileiro Jean Charles de Menezes, que em 2005 foi confundido pela polícia com um terrorista e assassinado dentro de um vagão do metrô londrino.

Países precisam de fronteiras, que precisam de vigilância, que justificam espionagem e atos arbitrários contra cidadãos inocentes. Defendo um mundo sem países e sem fronteiras mas sei que isso certamente pode demorar muito a acontecer. Por enquanto, já seria muito produtivo que nós protestássemos sempre contra as injustiças.

> Assine a petição e torça para não ser o próximo injustiçado

.

BobEsponjamaconha-01*** MACONHA PARA CRIANÇAS

As crianças do estado americano de Nova Jersey podem em breve ter acesso à maconha medicinal, depois que o governador Chris Christie anunciou que concordou em assinar, sob duas condições, uma lei que vai permitir que as famílias escolham seus próprios tratamentos de saúde.

Eleitores de Nova Jersey pressionaram Christie a aprovar a lei, que permitiria que cultivadores de maconha medicinal plantem mais do que três estirpes da planta do gênero cannabis e forneçam versões comestíveis do produto. Métodos digestíveis são mais indicados para crianças porque o processo mantém as propriedades medicinais, ao mesmo tempo em que elimina muitos dos aspectos entorpecentes.

A maconha pode ajudar a aliviar os sintomas do câncer, da distrofia muscular, da Lupus e de outras 30 doenças. A planta é conhecida por combater insônia, falta de apetite, dores em geral, distúrbios de movimento, glaucoma e vômito, por exemplo. > Saiba mais

.

*** PELO FIM DO VOTO SECRETO

A Câmara dos Bandidos, ops, a Câmara dos Deputados, livrou mais um coleguinha de perder o mandato. Dessa vez o beneficiado foi Natan Donadon (PMDB-RO), que continuará sendo deputado mesmo tendo sido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a mais de 13 anos de prisão pelos crimes de peculato e formação de quadrilha.

Para cassação do mandato seriam necessário 257 votos, porém, apenas 233 deputados votaram a favor da perda do mandato. Outros 131 votaram pela manutenção e 41 se abstiveram. Após ouvir o resultado, Donadon ajoelhou-se, levantou as mãos para o céu e agradeceu a Deus. Em seguida, voltou para o Complexo Penitenciário da Papuda. No entanto, como Donadon está impossibilitado de participar de votações por causa da condenação no STF, o suplente imediato, o ex-ministro da Previdência e ex-senador Amir Lando (PMDB-RO), foi convocado para assumir a vaga.

Em 2011 a Câmara dos Bandidos, ops, dos Deputados livrou o mandato da coleguinha Jaqueline Roriz, que foi flagrada num vídeo de 2006 no qual aparece recebendo um pacote de dinheiro do delator do mensalão do DEM, Durval Barbos. O principal argumento usado é que, naquela época, ela ainda não era bandida, ops, deputada.

Enquanto houver o voto secreto, as Suas Excrescências continuarão se escondendo atrás deles para afrontar a sociedade e zombar de todos os que os elegeram. > Petição pública pelo fim do voto secreto

.

.

.

AsPreciosasDoKelmer201308AS PRECIOSAS DO KELMER

> No Facebook (todas as edições)
> No Facebook (esta edição)
> No Blog do Kelmer

.

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer. (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS

01- No meu caso, dois gatos e um cão que deram a minha filha, acabaram virando seus irmãos, e me dando muito trabalho, pq não consegui educa-la para cria-los. Sâmara Paula, Fortaleza-CE – ago2013

02- Eu o/. Mara Lorenzi, São Paulo-SP – ago2013

03- Felinas: Molly Bloom, Jully Fernandes, Mirna Juliana, Carmélia Aragão, Soraia Falcão, Fernanda LymPaula Izabela, Juazeiro do Norte-CE – ago2013

04- https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/426526_205470736227327_1489974561_n.jpg Esse é meu louro lindo, o Miau: azunhador de estofados, vomitador de pelos, caçador de calangos e filhotes de passarinho etc etc etc. Mas, como todo felino, uma criatura independente, autoconfiante, com um belo mistério no olhar. Ah, e tem a maior paciência com a Nega, nossa cadelinha. Sâmara Paula, Fortaleza-CE – ago2013

05- A D O G O !!!!!!!!!!!!! Cris Pinheiro Lima, Santos-SP – ago2013

06- kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ricardo Kelmer, seu lindo! Ana Cristina Martins, São Paulo-SP – ago2013

07- “Só sei que eu já vou é sem calça.” Eu só sei q eu já fui! uaushuahsuashuahsuahsuahs. Joyce Neia, São Paulo-SP – ago2013

08- Meu querido Kelmer, a sua despedida é a de todos nós, e digo, de forma “mais chegada”, eu, você e André. Não convivi com Marsica em SP, de forma que a imagem dele e o ENC estão definitivamente coladas em minha alma. E são absolutamente indissociáveis. As lembranças que tenho de nós quatro juntos são simplesmente sublimes!!! Cerveja, às vezes Skol de latinha, sentados nos banquinhos de plástico do pátio, em frente ao SESC, ou outras em outros cantos, pelos botecos de Campina. Já saí com o Marsicano até pra comer pizza, dando altíssimas gargalhadas! Gostava quando um mendigo vinha nos pedir esmolas, ou algum vendedor chato chegava com alguma buginganga – a resposta de Marsicano era só uma: “amigo, estamos sem dinheiro, somos músicos!!!” E saía apressado, hahahahahaha!! Mas não demorava muito e o oceano sem fundo do Conhecimento era acionado. Foram grandiosas conversas com o Marsicano sobre magia, templários, literatura, ciganos, rock and roll, druidismo e Umbanda, e descíamos (ou subíamos) a níveis fantásticos, guiados pela verborragia e pelas conexões poderosas que o Marsica fazia. E é muito, muito mesmo o que eu devo a essas conversas. Não foi pouco o que aprendi com ele, fora as setas que ele deixou, muitas das quais eu ainda vou seguir, apontando pra o não dito, que pode ser intuído a partir do que foi dito. Em seus comportamentos tresloucados, ele deixou muitas dessas setas, apontando para o ridículo dos pseudo-esotéricos e dos pseudotudo, apontando para os fraudadores sorrateiramente descobertos, para o simplismo e, também, apontando para as fontes onde ele mesmo foi beber, e quem teve olhos de ver, viu. E, no mais, Marsicano pertencia a quê? Era iniciado em quê? Estava lendo o quê? Que viagens ocultas ele fez? Estava caminhando pra onde? A síntese que ele operava, meu brother, foi das mais incendiárias e inspiradoras que eu já vi, e isso, meu querido irmão Kelmer, é um tesouro preciosíssimo, impagável, que divido com você e com o André, como uma joia oracular que coroa nossa amizade. —— Marsicano, meu irmão, certa feita você mesmo nos pediu pra visualizar um lago dourado sendo cortado por cisne, quando executou uma belíssima raga, acompanhado pelo Baixinho do Pandeiro. Agora, espero que você esteja, neste exato momento, contemplando essa mesma paisagem, sentando em um tapete mágico e tocando sua cítara para todos os deuses hindus e orixás. E se estávamos com um pequeno desvio de energia em nossa amizade nos últimos meses, isso um dia será reparado, aos saborearmos alguma geladíssima cerveja sideral. Um beijo no coração, meu brother. Rógeres Bessoni, Recife-PE – ago2013

09- Puxa, q lindo isso q vcs falaram sobre Alberto Marsicano. Sinto muito pela dor de vcs e pela partida tao abrupta dele, nao o conhecia, apenas de vista, no entanto, ele era uma figura indispensável no encontro da nova consciencia, e, com certeza fará falta nos próximos encontros… Luciana Brasileiro de Holanda, Campina Grande-PB – ago2013

10- Esse é o cara. Sabe de tudo. E ainda é nada diante do muito que ele vai nos dizer. Falo de tu, Ricardão. Nonato Albuquerque, Fortaleza-CE – ago2013

 

1 Responses to As Preciosas do Kelmer – ago2013

  1. lucas disse:

    Muito bom aq

    Curtir

Deixe um comentário