Tchau, Fortaleza…

rk200904despedidafortaleza01b.

A turnê nordestina 2008/2009 chega ao fim. Volto pra São Paulo no dia 06 de maio. E já chego na cidade procurando lugar pra morar pois terei que entregar o quarto que eu aluguei no Sumaré. Mudanças, mudanças, sempre elas.

Mas a turnê foi maravilhosa: muitas palestras, lançamentos, viagens, novos amigos. Deixarei na cidade duas festas (Cabaré Soçaite e Sabadabadu, no Acervo Imaginário) e dois eventos literários: o Letras de Bar (toda quinta no Bar do Papai) e o Bordel Poesia (sarau mensal no Acervo Imaginário).

E a despedida de Fortaleza, a loirinha desmiolada de sol? Farei duas: a primeira será na véspera de feriado, quinta-feira 30abr, no Bar do Papai. O bar fica na Aldeota, rua Torres Câmara esquina com rua Mons. Bruno.

E a segunda será no próximo sábado 02mai, na festa Sabadabadu (2a edição). Uma noite com muita música boa pra dançar e com a participação de todos os amigos que quiserem mostrar um pouco de seu trabalho (música, dança, teatro ou humor). Se você tiver interesse em se apresentar, a gente combina. Até meia-noite a entrada é liberada pra quem disser que é meu amigo, eheheh… A partir de meia-noite custa R$ 10, com direito a companhante.

Ah! Caso alguém se interesse, estarei nas despedidas com meu novo livro, Vocês Terráqueas.

E se eu não puder agradecer pessoalmente, muito obrigado a todos pelo amor, carinho e incentivo. Obrigado ao apoio da Expressão Gráfica, Garin Cópias e Luce Galvão de Sá Arquitetura. Espero voltar em breve a esta cidade dengosa.

abração!

.

.

SABADABADU
02mai, sábado, 22h

No Acervo Imaginário
Rua José Avelino, 226 – Praia de Iracema – Fortaleza-CE
3221.4894, 8603.0690
sabadabadu200904cartaz01a

.

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

Acesso aos Arquivos Secretos
Promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer. (saiba mais)

.

.

Comentarios01 COMENTÁRIOS

6 Responses to Tchau, Fortaleza…

  1. Marta Aguiar disse:

    É… te conheci no dia errado. Teria sido muito mais divertido minha estada ai. Quando voltar a Fortaleza vou me apresentar como sua amiga, acho que vou fazer mais sucesso.

    Ah sobre as terráqueas senti falta das que gostam de matar, de vencer, de ganhar. Todas são muito mulherzinhas…

    beijo.

    Curtir

  2. OBRIGADA PELA VISITA.PELO O APOIO INCETIVO REALISTA
    Eu tenho vários escritos mas tds elas estavam guardadinhas mas agora ví q o mundo é bem maior q eu pensava e q vejo q os meus escritos podem tomar forma,rumo,cores e expansão.
    Vai ser dificil,complicado mnais eu chego lá!
    Enquanto a você,a sua pessoa,me encantei!Simples,direta,incisiva
    mostra o lado ruim e o lado BOM das coisas literárias.
    De antemão amei seu blog.
    Li algumas coisas e me apaixonei por enfim
    subitamente pela sua cronica de Raisa e Tania,e foi daí entao q me entreguei aos seus escritos.

    Obrigado sempre pelo seu retorno,afeto caloroso e atençao.
    E até uma próxima vez em Fortaleza!
    Bj *

    Bjs
    Abraços \°/

    Curtir

  3. Ah… Então até a próxima meu caro DJ e escritor…
    Obg pela música”Linger” (The Cranberries),E em seguida Re-hab(Amy Winehouse)Obrigada mesmo!Eu precisava de verdade de “Linger” naquela noite lá no Acervo!
    -Que me matar é? Só um pouquinho né?

    Mas td bem!
    Ah enquanto ao livro.(PUTZZZ muito bom,vai escrever sobre umbanda assim longe viu,sua cultura é muito extensa…brincadeira)
    Estou adorando mesmo.

    Até a próxima…

    *Da uma olhada la no blog tá!

    Curtir

  4. ricardokelmer disse:

    > O conto sobre umbanda ao qual Raissa se refere é “O presente de Mariana”. Ele tá no Vocês Terráqueas e fala de uma entidade que noiva com os homens e lhes dá sucesso profissional e financeiro – mas em troca exige fidelidade absoluta.

    Curtir

Deixe um comentário