No carro com Lara

14fev2009

Ela quase desanimou. Quase. Porque enxergou uma última saída. Tá bem, então nada de motel, dariam umazinha no carro mesmo

.
NO CARRO COM LARA
.

Noite dessas, Lara foi com o namorado para um bar e tomaram umas caipiroscas. Lara estava bem tarada essa noite, mais que o normal, que já é exagerado. Ela cismou que queria ir para o motel, queria porque queria.

– Desde quarta-feira que a gente não transa, Clodomir.

– Lara, quarta foi anteontem…

– Então? Dois dias sem nenhum sexozinho.

Clodomir tentou argumentar, já estava muito tarde, quase meia-noite. Nunca é tarde para o desejo, ela respondeu, guiada mais pela necessidade do que pela filosofia. Ele lembrou que estava sem dinheiro. Paga no cartão, ela insistiu, o Deliryus parcela em cinco vezes. Ele apelou: Lara, eu trabalhei demais esta semana, tô pregado, vamos deixar pra amanhã…

Ela quase desanimou. Quase. Porque enxergou uma última saída. Tá bem, então nada de motel, dariam umazinha no carro mesmo, que estava estacionado um pouco depois do bar, num cantinho mais discreto da rua, jogo rápido, ele não ia cansar nadinha. Clodomir suspirou, resignado.

Dez minutos depois, Lara reclinou o banco do carona, tirou a calcinha, ergueu a saia e deitou-se, os pés apoiados no console, as pernas abertas. Abertas não, escancaradas. Clodomir, coitado, fez o que pôde. Indo e vindo sobre ela, o suor escorrendo pelo rosto, um calor danado por causa dos vidros fechados, ele era um olho no peixe e outro no gato, preocupado com a segurança, podia aparecer alguém, um assaltante, hoje em dia não se pode vacilar, ops, dobrou um carro na rua, não, passou direto, tudo bem…

Mas tá pensando que Lara queria saber de segurança? Que nada! Estava tão tarada que em três minutos gozou, gozou que nem uma louca condenada, gritando dentro do carro, o carro que já estava com os vidros todos embaçados, um pé chutou e arrancou o espelho retrovisor, o outro quase quebrou o tocacedê, um escândalo. Quando Clodomir se preparava para sair de cima dela, Lara o puxou de volta, queria mais, agora queria de quatro, vem, meu gatão endiabrado, vem logo, taradão da lagoa negra…

– Ah, não, Lara – ele protestou, e explicou paciente: – Não vamos abusar da sorte, tem muito assalto por aqui, é sério.

– Que assalto que nada, vem logo, cacete!

Mas ele não foi. Em vez disso, fechou a calça e voltou para o seu banco, pô, alguém ali tinha que ter um mínimo de juízo. Lara, ainda arfando, olhou bem séria para o namorado. Depois, devagar e silenciosamente, vestiu a calcinha, ajeitou a saia e voltou o banco para a posição normal. E não falou mais nada até chegar em casa, uma tromba deeeesse tamanho. Clodomir estava impressionado com aquele drama todo, mas não sabia se ria ou levava a coisa a sério. Eles namoravam fazia pouco tempo e ele nunca a vira daquele jeito.

– Caramba, Lara, você ficou com raiva mesmo, heim?

– Acho melhor você ir mais depressa. Tá tarde, lembra? – foi tudo que ela disse, fria que nem uma espiã alemã.

Mal ele parou o carro em frente ao prédio dela, Lara abriu a porta e saiu. Em vez do beijo de despedida, apenas um a gente se fala amanhã. E entrou. E Clodomir ficou lá, olhando para o nada, sem acreditar.

No dia seguinte, ela ligou envergonhada e pediu desculpas. Clodomir aceitou, claro, e eles deram boas risadas, estava tudo bem. Mas agora Clodomir já sabia: com Lara jamais haveria argumento bom o suficiente. Quando ela quisesse, ai dele se não correspondesse.
.

Ricardo Kelmer 2008 – blogdokelmer.com

.

.

AsTarasDeLaraLogo-01aAs Taras de Lara – capítulos publicados

E você, generosa leitorinha, conhece alguém como Lara? Não gostaria de contribuir com a série? Envie suas sugestões: rkelmer@gmail.com

.

.

LEIA NESTE BLOG

Por trás do sexo anal – Há algo de divinamente demoníaco no sexo anal que, literalmente, a-lu-ci-na algumas mulheres

.
SÉRIES ERÓTICAS DESTE BLOG

As aventuras de Diametral e Ninfa Jessi – A mais bela e safada história de amor jamais contada

As taras de Lara – Desde pequena que Lara só pensa naquilo. E ai do homem que não a satisfaz

Um ano na seca – O que pode acontecer a um homem após doze meses sem sexo?

O último homem do mundoO sonho de Agenor é que todas as mulheres do mundo o desejem. Para isso ele está disposto a fazer um pacto com o diabo. Mas há um velho ditado que diz: cuidado com o que deseja pois você pode conseguir

.
DICA DE LIVRO

IFTCapa-04aIndecências para o fim de tarde (Ricardo Kelmer, Arte Paubrasil) – Contos eróticos

A entrega – Memórias eróticas (Toni Bentley, editora Objetiva) – A bailarina filosofa sobre sua profunda experiência de amor e salvação por meio da submissão no sexo anal

.

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

 COMENTÁRIOS
.

19 Responses to No carro com Lara

  1. Caro Kelmer,
    pode dar o meu telefone a Lara.
    Um cordial abraço,
    Sávio Queiroz

    Curtir

  2. Kdela disse:

    Pois é, seu Kelmer, eu e a Lara somos bem parecidas…Nem todo homem entende nossas necessidades, mas eu tento compreender. Todo homem acha que sabe lidar com uma ninfomaníaca, mas na prática, as coisas são bem diferentes. RK,vc já experimentou uma ninfo? Qualquer coisa, estou às suas ordens!

    Curtir

  3. ricardokelmer disse:

    O desejo sexual feminino… Tema instigante. E relativamente desconhecido, até mesmo entre boa parte das mulheres.

    Dia desses li uma reportagem sobre isso, uma pesquisa que fizeram com homens e mulheres e cujo resultado apontava pra uma velha desconfiança sobre elas: o tesão feminino tem um espectro mais amplo porém elas não o compreendem muito bem, em comparação aos homens, que possuem o tesão mais focado e parecem saber melhor o que desejam e o que não desejam.

    Pesquisas… números… estatísticas… Que coisa chata. Melhor contar histórias! Então passemos logo pra Lara. Lara é a personagem de uma nova série de contos, As Taras de Lara, que estreou este mes no Blog do Kelmer e que personifica essa questão do desejo feminino. Pra começar, digamos que Lara é chegada no negócio, ou melhor, muito chegada. As histórias mostram, com bom humor, é claro, como ela lida com isso, e como os homens e mulheres de sua vida lidam com Lara e seus desejos, desejos, desejos, desejos, desejos… Chega, Lara! Que coisa!!!

    Um homem escrever sobre desejo feminino. Mais um desafio… Mas, assim como foi quando decidi escrever Voces Terráqueas, um livro sobre personagens femininos, sei que minhas generosas leitoras não me deixarão na mão.

    Espero que goste. E se voce tiver sugestões, faça como nossa amiga Lara: mande ver!

    Curtir

  4. lara tara parece personagem de hq. hehehe.

    Curtir

  5. sisi disse:

    li e achei muito legal rsss, ao ler eu fico um pouco envergonhada, pela coragem de lara em realmente falar o que quer na hora que quer, pois eu e outras mulheres ja passamos por estas situações, estamos no auge e eles nos deixa na mão rsss, e ainda acham que fezeram muito ….relacionamento complicado né….
    vou acompanhar suas historias ….escrevo cronicas tambem e vou indicar seu site para minhas leitoras
    bj

    Curtir

  6. Chris disse:

    Não sou ninfomaníaca, nem gosto de recanto escuros ou becos perigosos como a Lara, mas se eu estiver com a pessoa que me completa e me realiza, topo mtas outras fantasias assim. Tudo é questão de química, com a pessoa certa!Mas confesso que um quarto cheiroso com lençõis limpinhos e uma musiquinha, e um vinho são bem mais apetitosos e inspiradores.

    Curtir

  7. vadia disse:

    “c” sempre acha um jeitinho de adentrar ao nosso mundo secreto..é assim mesmo, apesar da gozada gostosa nada melhor qdo o cara consegue ir além da primeira…e nos faz delirar ate o êxtase ..ate “dominar a fera que se deixou abater…” as vezes sou meio lara…e quero muitomuitomuitomuito sexo…hj em dia tenho uma companha deliciosa que apesar da pouca idade..me permite loucuras e momentos eternizados de luxúria e prazer…continue escrevendo sobre sua lara…eu .eu continuarei do outro lado do pc..me deliciando com sua criatividade…

    Curtir

  8. Gosto demais do teu humor, da maneira única e kelmérica de ver os personagens que colorem esse mundo. Principalmente as mulheres que vc tão bem define porque bem entende. Eu não entendo porra nehuma, mas gosto pacas desse ser complicado e maravilhoso que é mulher.

    Sou sou admirador como pessoa e escritor. Um cara sadio no sentido mais completo da palavra.

    Curtir

  9. Vanessa B disse:

    Eu fico imaginando aquelas coisas que os professores de História contam pra gente, que as mulheres da Idade Média não podiam demonstrar sequer uma fagulha de prazer. Mas existiam as fogueiras de Beltane, céus, Ceridwen!
    Bênçãos aos anos 60.

    Curtir

  10. Gostosão disse:

    Ora, maridão mole. Me liga que eu fazer um filho na namorada para você

    Curtir

  11. Lua disse:

    Essa Lara é bem taradinha, mas eu não vou negar, também gosto de “recantos escuros ou becos perigosos”.
    Se der vontade do nada, tem que escolher lugar?
    Esperar a vontade passar? Faz onde estiver mais perto, no muro, no carro, na grama e por ai vai…
    Lógico se tiver conforto e segurança e bom, mas certas adrenalinas apimentam a relação.
    Eu reagiria como ela, “uma trompa”, rs…
    Será que o Clodo vai dar conta da ninfomaníaca?
    Veremos nos próximos capítulos.

    Bjssss

    Curtir

Deixe um comentário