As vantagens de ter um amante

31jan2009

O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa. O outro cuida de você

AsVantagensDeTerUmAmante-01

AS VANTAGENS DE TER UM AMANTE

.
“É pura lenda que a mulher trai menos. São vários amantes. A diferença é que a mulher sabe fazer bem feito”.

A frase é da atriz Priscila Fantin, li numa revista de nov2008. Se eu já achava Priscila encantadora, aiai, ela agora ficou ainda mais bonita pra mim. Sua frase tem o frescor da franqueza e também uma pitadinha de pimenta: será que Priscila fala por experiência própria? Será que Priscila é um ser do meu planeta, onde as pessoas não acreditam no amor-posse?

Aí, no dia seguinte recebo um texto de uma leitora. Entendi então que estava na hora de escrever sobre infidelidade feminina. Vou reproduzir o texto aqui junto com meus comentários (em itálico).

.
Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa. Para entender, é muito simples:

1. O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa. O outro cuida de você.
> Vida difícil a de amante…

2. O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia. O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.
> Pudera… Como que seu marido vai sentir saudade se ele te vê todo dia?

3. O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho. O outro tira essa mesma roupa só pra você.
> Já tá tirando a roupa pra transar? Ih, tá virando casamento.

4. O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca, às vezes até de meia. O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.
> Sério? Me passa o número do bofe já!

5. O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa. O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.
> Lógico. Tudo que precisa estar funcionando é a cama…

6. O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria etc.. O outro telefona só pra dizer que comprou um champanhe que você vai adorar.
> Um champanhe por mês. Dois, que seja. Pra comer um mulherão como você? Esse cara tá no lucro, viu?

7. O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo. O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.
> Mantenha assim, nega, pra coisa durar. Sem falar que ele deve ter outras pra dar assistência também, né? Ou você acha que um prato desse você comeria sozinha?

8. Ah… esqueci o imprescindível. O outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira!! – ele estará com você enquanto o corno esta enchendo a cara com um monte de macho do lado.
> Ôxe! Se teu marido não fosse beber com os amigos, como é que você iria encontrar com o outro? Bendito bar, benditos amigos! Mas não abuse, amiga, pois amante grudenta faz a gente sentir saudade dos amigos no bar. E se o gostosão for pro bar, periga ficar amigão do teu marido. Aí fudeu.

Bem, agora você pode perguntar: Por que não trocar o marido pelo amante? Pelo simples fato de que se o amante for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.
> Entendeu agora por que amante é pra amar e não pra casar?
.

Ricardo Kelmer 2008 – blogdokelmer.com

.

.

LEIA NESTE BLOG

elacaminho50Amor em liberdade – O que você ama no outro? A pessoa em si? Ou o fato dela ser sua propriedade? E como pode sabe que ela é só sua?

A mulher livre e euÉ esta a mulher que dança pela vida comigo, duas individualidades que se harmonizam mas não se anulam em estúpidas noções de controle: amamos o outro e não a posse do outro

Menu de homem – Na onda da mulher-melancia, mulher-jaca, mulher-filé e outras classificações femininas hortifrutigranjeiras, nada mais justo que nós, homens do sexo masculino, sermos também classificados

Amar duas mulheres – Não se preocupe, eu te entendo, bode velho, eu também sempre tive essa fantasia de comer a Hello Kitty

.

IndecenciasParaOFimDeTardeCAPA-01aIndecências para o fim de tarde
Ricardo Kelmer – contos eróticos

Os 23 contos deste livro exploram o erotismo em muitas de suas facetas. Às vezes ele é suave e místico como o luar de um ritual pagão de fertilidade na floresta. Outras vezes ele é divertido e canalha como a conversa de um homem com seu pênis sobre a fase de seca pela qual está passando. Também pode ser romântico e proibido como a adolescente que decide ter um encontro muito especial com seu grande ídolo. Ou pode ser perturbador como uma advogada que descobre que gosta de fazer sexo por dinheiro.

O erotismo de Ricardo Kelmer faz rir e faz refletir, às vezes choca, e, é claro, também instiga nossas fantasias, inclusive as que nem sabíamos possuir. Seja em irresistíveis fetiches de chocolate ou numa selvagem sessão de BDSM, nos encontros clandestinos de uma lolita num quarto de hotel ou no susto de um homem que descobre verdadeiramente como é estar dentro de uma mulher, as indecências destas histórias querem isso mesmo: lambuzar, agredir, provocar e surpreender a sua imaginação. > Saiba mais – Onde comprar

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

Acesso aos Arquivos Secretos
Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS
.

01- “PERFEITO, MUITO BEM EXPLICADINHO. SÓ UMA RESALVA, DÁ UM TRABALHO DANADO. UM HOMEM DÁ UM TRABALHÃO, DOIS ENTÃO…PORQUE HOMEM É BICHO FOLGADO. SE A MULHER NÃO LEVAR MUITO A SÉRIO ATÉ QUE OS HOMENS DÃO ALGUM PRAZER, MAS ISSO SE A GENTE SAIR NO MÁXIMO UMAS DUAS VEZES.” Ligia Eloy, Lisboa-Portugal – out2010

02- legal! Gisela Symanski, Porto Alegre-RS – out2010

03- Falou o expert em alma feminina.da ate medo(^.^) Izabel Castro, São Paulo-SP – jun2013

04- Essa de “amor-posse” é mesmo um problemão, na verdade é a morte, a morte de qualquer relacionamento. Mas não é o único amor (parceiro) que fará sentir-se presa ou preso. E nem mesmo uma traição (um amante) que fará sentir-se livre. A liberdade, bem como a felicidade, vem de dentro, da relação “VOCÊ COM VOCÊ”, se essa relação não está bem não há amor ou amante que te fará sentir-se bem ou livre, a prisão sempre será você mesmo(a). Renata Kelly, Fortaleza-CE – jun2013

37 Responses to As vantagens de ter um amante

  1. Lia disse:

    E vice- versa, viu, Ricardo! Quem fizer o contrário estará dando atestado de burrice… Ô coisinha chata!rs

    Curtir

  2. Kdela disse:

    É engraçado, mas na prática, pelo menos comigo, a coisa é bem diferente. Nada de marido-paga-conta! Marido, amantes, amiguinhos e amiguinhas vivem em perfeita harmonia todos juntos e misturados compartilhando das mesmas sacanagens como uma família feliz e pansexual que somos. RK,quando é que você vai participar de uma festinha dessas aqui em casa, hein?

    Curtir

  3. Chris disse:

    Ahahahah, e eu que nem marido pagante quero? dispenso os pagantes, sou capaz eu mesma de pagar minhas contas, pois estudei, e cuidar do amante com todo esmêro, sem maridos ou amiguinhos me pentelhando, perguntando onde fui e com quem estive, isso sim é liberdade verdadeira!…..bjo

    Curtir

    • ricardokelmer disse:

      >> Ouçam a Chris, meninas, cuidem bem de seus amantes. Agora que as mulheres estão tomando os postos de trabalho dos homens, vocês é quem têm de nos sustentar. Cabô a moleza.

      Curtir

      • Paulo Lopes disse:

        Boa Ricardo, essa Cris tá se achando a rainha da cocada, essas independentes frustradas no AMOR.

        Curtir

  4. Chris disse:

    Pago, se valer a pena…kkk

    Curtir

  5. Izabela disse:

    Concordo com a Cris em gênero, número e grau. Com o detalhe: prefiro sustentar os felinos (metade dos gastos e o dobro do carinho).

    PS: Aproveitando o Carnaval, RK? Entro em contato qdo voltar p meu lar-doce-lar.

    Curtir

  6. Chris disse:

    Felinos? Depende do ponto de vista, Izabela..pode ser um felino humano. Sustento um gato , se for o caso, e não quero ser sustentada, já fui. Minha liberdade vale muito e não abro mão dela.Claro, que sutentar é um termo forte, mas dar uma força, claro que dou, ele merece demais!Me faz tão feliz!rss

    Curtir

    • Paulo Lopes disse:

      Mulher aqui de são paulo só quer homem lindo, ou com carro e grana, porque são independentes querem escolher, mas um detalhe se ao se apaixonarem são insuportáveis, ciumentas, e péssimas na CAMA, não sabem perdoar seu PARCEIRO por algum deslize. Gosto mesmo é das NEGRAS< MINEIRAS e BAIANAS que não se deixam contaminar.

      Curtir

  7. ... disse:

    mas será q não pode existir alguém q seja os dois ao mesmo tempo (de preferência com a mesma pessoa)?

    Curtir

  8. Chris disse:

    Naqualidade de ex -casada, te digo, não me caso mais para não perder a magia dos encontros.Pode parecer paradoxal. Mas quem foi casado sabe do que estou falando…….Bjo Ricardo e desculpe aí o debate acalorado, rsss, esse assunto é polêmico.

    Curtir

  9. Antenor disse:

    Cara, show de bola mais uma vez,porem me vi tentado a enviar pra minha amante, pior, enviei… Mermão ela gora que que eu compre Champagne… ta inflacionando!!!

    Curtir

  10. Dam disse:

    Bem, sou amante de uma mulher casada; ela é mãe de duas filhas, temos o mesmo nível intelectual, gosto muito dela, sinto que é ámor. Entretanto, às vezes chego a conclusão que realmente não compensa, é muito desgastante, perigoso.

    Curtir

    • ricardokelmer disse:

      > Não seria mais desgastante chegar ao final da vida e perceber que não gastamos o que tínhamos pra arriscar?

      Curtir

    • Paulo Lopes disse:

      Acho que minha mulher fez amarração, faz sete anos que não consigo mulher extra nenhuma, foi depois que perdi meu carro e moto, ando a pé e de onibus, será que é isso, não sei o que faço mais, nesse assunto quanto mais rezo mais assombração aparece, detalhe estou na faixa dos 40 anos. quem tiver uma amiga pra apresentar , agradeço, mandem email psbrandini100@yahoo.com.br. Paulo Lopes.

      Curtir

  11. José Manuel disse:

    Brasileiro nasceu mesmo para ser chifrudo.

    Curtir

    • ricardokelmer disse:

      > Deus é brasileiro. Brasileiro é chifrudo. Então Deus é corno – mesmo sem ter mulher. Ou então ele tem e sempre escondeu. Nesse caso, Deus é corno cuscuz, aquele que abafa o caso.

      Curtir

      • José Manuel disse:

        Se Deus que É a “luz”, fosse brasileiro então o Universo era chifrudo, mas… Porque nem o Brasil é a luz e deus não tem mulher, nada tem para esconder.

        Curtir

  12. José Manuel disse:

    Chifre não tem mal. Homem que não tem chifre é como um toiro “miura” sem cornos.

    Curtir

  13. Vantagens e desvantagens de se envolver com casados [por…

    Olá! Vim deixar meu oi e convidá-los a dar um pulinho no #ManualdasEncalhadas Beijoooos…

    Curtir

  14. Hislane gama disse:

    adorei tbm, vc e um escritor incrivel nao so casada tenho 15 anos mais tenho um amante prova todos os dias do msm prato e chato!

    Curtir

  15. LUCIANA SANTA CRUZ disse:

    EU TENHO UM AMANTE E GOSTOSO

    Curtir

  16. nat disse:

    com quanto tempo um casal de amantes demoram pra se encontrarem

    Curtir

  17. maria@hotmail.com disse:

    para se ter um amante (a),deve ser cuidadoso e avaliar a intensidade desse relacionamento.Se você paga as contas e ajuda a pessoa com pouco dá pra ir levando e se a pessoa te pede muito por estar em crise financeira;deixe essa pessoa se resolver,se não vai entrar em uma situção complicada e acabar sozinho e sem dinheiro e ameaçado.

    Curtir

  18. Isis Fernanda disse:

    Nossa ameeeei esse post!! ja ate imaginam porque hahahaha

    Curtir

Deixe um comentário