O ataque das virgens estudiosas

22jan2009

Senhoras e senhores, com vocês o Leilão de Virgindade

OAtaqueDasVirgensEstudiosas-04

O ATAQUE DAS VIRGENS ESTUDIOSAS

.
Que muitas mulheres se prostituem para poder pagar os estudos, isso todo mundo tá careca de saber. Se você for a um bordel de cidade grande, provavelmente topará com algumas universitárias por lá, dando duro para melhorar de vida.

Durante um trabalho que fiz para uma ONG no Rio de Janeiro em 2005, entrevistei estudantes que trabalham como prostitutas na Vila Mimosa, tradicional reduto de prostituição no centro da cidade. Elas atuam de forma independente, pagando apenas pelo aluguel de 20 minutos do quarto. Trabalhando dois ou três dias por semana, algumas juntam todo o dinheiro necessário para pagar a faculdade e até mais. Embora a grande maioria não ame o que faz, todas preferem esse tipo de trabalho a ter que se submeter a um emprego chato, horários fixos, patrão insensível e baixa remuneração.

A relação entre prostituição e financiamento de estudos não é exclusividade do Brasil. O jornal inglês The Times divulgou em 2008 que no Reino Unido e na França cresce a cada ano o número de estudantes homens e mulheres que se prostituem, e que o governo francês tenciona tomar algum tipo de medida para evitar que os estudantes acumulem tantas dívidas durante seus estudos.

Agora, porém, surgiu uma novidade bem interessante nessa história toda. De repente, garotas de todo o mundo parecem ter descoberto que não precisam se prostituir da forma tradicional para poder pagar os estudos. Em vez disso, elas podem vender, e caro, a própria virgindade. Em outras palavras: no lugar de dar muitas vezes, elas dão apenas uma vezinha, e lucram bem mais. Senhoras e senhores, com vocês o Leilão de Virgindade.

Um dos casos mais conhecidos é de Rosie Reid, a estudante inglesa de 18 anos que em 2004, para pagar suas dívidas com a Universidade de Bristol, leiloou sua virgindade usando seu site pessoal. Rosie conseguiu vendê-la por 8.400 libras, algo como 15 mil dólares na época, para um engenheiro divorciado de 44 anos. Rosie, que é lésbica (ainda tem isso), afirmou depois que não gostou da experiência, mas que preferiu transar com um estranho a passar anos vivendo na pobreza.

Atualmente, há dois casos bem documentados pela mídia. Um deles é o da modelo napolitana Raffaella Fico, de 21 anos, que em 2007 participou do Big Brother italiano. Raffaella revelou recentemente que é virgem e que venderá sua virgindade ao candidato que aceitar lhe pagar um milhão de euros. Com a grana, ela, que pretende ser atriz, planeja comprar uma casa em Roma e fazer um curso de interpretação.

Para terminar os exemplos, que são muitos, fiquemos com o de Natalie Dylan, pseudônimo de uma estudante de Ciências Sociais de 22 anos, de San Diego, nos Estados Unidos, que também está leiloando sua virgindade a fim de custear os estudos. Como sua tese de pós-graduação é sobre a valorização da virgindade em diferentes culturas, seu próprio exemplo seria um excelente caso a relatar, pois a danadinha já recebeu milhares de propostas, inclusive uma de 5,6 milhões de dólares! A noite de gala será no Bunny Ranch, famoso bordel de Nevada, que organiza o leilão por meio de seu site.

A italiana é famosa em seu país, já estampou capas de revistas masculinas. Seu caso, portanto, tem a ver com o fetiche de ser o primeiro homem de uma mulher desejada por muita gente. Natalie é uma estudantezinha qualquer desconhecida que se tornou famosa, e desejável, a partir do momento em que divulgou seu negócio. Agora, o mundo inteiro sabe dela e a sua virgindade teve uma maxivalorização instantânea. O hímen de Natalie não é mais um himenzinho qualquer, desses que se vão todos os dias no banco traseiro dos carros. Ele está valendo milhões de dólares! Dá para comprar uma dúzia dos melhores bordéis, com tudo dentro.

O leilão de virgindade, porém, exige boa dose de saco e sacrifício. Saco para aguentar o lenga-lenga dos moralistas, essa gente que aceita que se venda o rim, mas não o hímen. E sacrifício para ter que ficar vários anos segurando a piriquita, a fim de oferecer o produto com, digamos assim, autenticação de qualidade. Evidente também que os namorados das moças têm que entender muitíssimo bem a situação. Caso não sejam muito ciumentos, serão depois recompensados com uma namorada rica, que poderá até pagar a faculdade deles também. Excelente negócio: as namoradas entram com o cabaço e eles saem com o canudo. Hummm, essa foi péssima.

Esse fetiche de querer ser o primeiro é para exibicionistas. Eu, particularmente, gosto de ser o atual. Mas não posso negar que a inocência e a inexperiência femininas também são excitantes. Por isso, me inscrevi nos dois concursos. Isso mesmo, mandei proposta para Raffaella e Natalie. Como ultimamente estou economizando até espirro para poder comprar um notebook, o que pude oferecer a cada uma delas não foi muito: um livro meu com dedicatória e um caldo de cana na feirinha da Benedito Calixto. Ué, por que você está rindo? A Natalie mesma avisou que não transará necessariamente com quem oferecer mais dinheiro, pois ela terá que gostar do cidadão. Então anotaí, Natalie: eu sou limpinho, elogio o tempo todo e nunca peido no primeiro encontro. É pouco? E se eu disser que meu beijo tem gosto de brigadeiro, heim, heim?

Como daqui pra frente as meninas vão todas querer ser virgens quando crescerem, fica desde já registrada minha proposta a todas as brasileiras estudiosas que decidirem seguir esse novo modelo de negócios. Sei perfeitamente que haverá propostas bem mais avantajadas que um livro e um caldo de cana, claro, mas quem disse que faço questão de ser o primeiro?

.
Ricardo Kelmer 2009 – blogdokelmer.com

.

.

LEIA TAMBÉM

MamaeQueroSerVirgem-1Mamãe, quero ser virgem – Conheça a nova profissão da moda e participe da enquete sobre Leilão de Virgindade (Você venderia? Você pagaria?)

Catarina Miglorini – O leilão da virgindade da catarinense de 20 anos vai virar filme
Matéria no G1, 25.09.12
Depoimento de Catarina Miglorini, Folha de São Paulo, 26.09.12

.

A seguir, conheça melhor as meninas. E depois deixe sua opinião sobre o tema. E se quiser também deixar sua oferta, por favor, não se acanhe.

.

.

ROSIE REID

rosiereid03

Percebendo que concluiria o curso de Políticas Sociais na Universidade de Bristol com uma dívida de 15 mil libras, e que as horas diárias de trabalho estavam prejudicando os estudos, Rosie decidiu leiloar a virgindade para arrecadar aproximadamente metade desse valor. Ela iniciou o leilão pelo site eBay, e depois, após a recusa deste, passou-o para um site pessoal.

Rosie contou que recebeu mais de duas mil propostas de homens do mundo inteiro e que, antes de se decidir, encontrou-se com os proponentes das cinco melhores ofertas para avaliá-los pessoalmente. A transa aconteceu num quarto de hotel de Euston, região central de Londres. Rosie revelou que enquanto a transa acontecia, sua namorada Jess Cameron a esperava em outro quarto e que, mesmo nervosa e assustada, ela se esforçou em agradar ao homem, pois considerou que era isso que deveria fazer por alguém que aceitou pagar tanto por sua virgindade. Na manhã seguinte, quando tudo terminou, Rosie chorou bastante com sua namorada.

Que mal pergunte, Rosie, e a outra metade da dívida?

> Matéria no site da BBC sobre Rosie Reid (em português)

> Outra matéria no site da BBC sobre Rosie Reid (em português)

.

.

RAFFAELLA FICO

raffaellafico03

A moça nasceu em 29 de janeiro de 1988, em Cercola, Nápoles. Signo de Aquário. Trabalha como modelo e venceu os concursos Miss Valle Caudina 2006 e Miss Grande Prix 2007. Em 2007, participou do Grande Fratello, o Big Brother italiano. Raffaella pretende ser atriz.

Ela tem 1,76 m, 58 kg, olhos e cabelos castanhos. E pouca bunda, tipo a Adriane Galisteu. Mas como não é a bunda que está em leilão…

raffaellafico07E se Raffaella não gostar do comprador de sua virgindade? Segundo ela, isso não será exatamente um problema: “Eu tomo uma taça de vinho e paciência.”

Seu irmão Raffaello afirma que ela nunca teve um namorado: “Eu juro pelo túmulo da minha mãe. Minha irmã é uma católica devota e reza todas as noites para o Padre Pio.”

Quem diria, heim, Padre Pio… Até o senhor tá metido nessa?

> Veja Raffaella Fico no Big Brother italiano (e veja como a Itália precisa urgentemente importar biquínis brasileiros…)

.

.

NATALIE DYLAN

nataliedylan061

Estudante de Ciências Sociais, mora em San Diego, California. Com o dinheiro do leilão, Natalie pretende não só custear o término de seus estudos como também montar uma clínica de psicologia com sua irmã. Aliás, a irmã, que se chama Avia e é bem mais atraente, e financiou a universidade trabalhando como prostituta durante três semanas no Bunny Ranch, o mesmo bordel de Nevada onde Natalie concretizará seu negócio. Em Nevada, a atividade dos bordéis é legal.

Natalie DylanSegundo matéria de 13.01.09 no jornal The Sun, a maior oferta para Natalie até então foi de um empresário australiano de 39 anos, no valor de U$ 5,6 milhões.

Pelo site que realiza o leilão, Natalie conversa com os pretendentes e analisa as propostas. Segundo ela, um brasileiro ofereceu U$ 1,5 milhão.

Eu juro que não fui eu, querida.

> Leia a entrevista de Natalie Dylan para o Blog America

> Veja a participação de Natalie Dylan, com a irmã Avia, no programa de Tyra Banks

.

.

.

SÉRIES ERÓTICAS DESTE BLOG

As aventuras de Diametral e Ninfa Jessi – A mais bela e safada história de amor jamais contada

As taras de Lara – Desde pequena que Lara só pensa naquilo. E ai do homem que não a satisfaz

Um ano na seca – O que pode acontecer a um homem após doze meses sem sexo?

O último homem do mundoO sonho de Agenor é que todas as mulheres do mundo o desejem. Para isso, ele está disposto a fazer um pacto com o diabo. Mas há um velho ditado que diz: cuidado com o que deseja pois você pode conseguir…

.

LEIA NESTE BLOG

Por trás do sexo anal – Há algo de divinamente demoníaco no sexo anal que, literalmente, a-lu-ci-na algumas mulheres

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

Acesso aos Arquivos Secretos
Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

COMENTÁRIOS
.

01- ADOREI. Ligia Eloy, Lisboa-Portugal – out2010

02- Que texto adorável!!!Amei..e não custa tentar né Ricardo Kelmer? srsrsrrs.. parabénssss!!! Thaís Guida, Rio de Janeiro-RJ – nov2013

03- Nojentooooo…..kkkkkkkkkkkkkkk…adorei o texto. Eu Ni Ce, São Paulo-SP – nov2013

04- hahahahahahahaaha. Ilana Dubiela, Fortaleza-CE – nov2013

05- Muito boa a crônica! Edvaldo Rosa, São Paulo-SP – nov2013

06- Muito bom o texto, Kelmer, aliás como todos!! Ana Luiza Cappellano, Jundiaí,-SP – nov2013

07- cambada de sonsas , isso sim!!!! Rê Guida, Barra de São João-RJ – nov2013

08- tem comercio pra tudo nessa vida…quero só ver o que vão inventar agora… Luciana Nunes, Rio de Janeiro-RJ – nov2013

09- não tão roubando,nem matando,isso que importa…kkkkkkkk. Thaís Guida, Rio de Janeiro-RJ – nov2013

10- Pq eu só soube disso agora?kkkkkk. Ge Werneck, Rio de Janeiro-RJ – nov2013

OAtaqueDasVirgensEstudiosas-01a

17 Responses to O ataque das virgens estudiosas

  1. Lia disse:

    Caramba…Tem isso agora, é?rsrsrss…
    Tá certo…Não está em vigor a lei da sobrevivência? Cada um luta com as armas que tem. Não se violentando e nem aos outros…
    O que é um hímen, afinal? Tá certo que se existe é por alguma razão que não vale entrar em questão on the moment but…

    Não gosto de falar nome feio, mas “babaquice’! Né, não?

    Adorei a matéria, os textos- Mais uma vez- prá variar!
    Bjo

    Curtir

  2. Kdela disse:

    Bacana…pena que eu não tive essa idéia antes de perder a minha, há alguns anos.
    Eu fico pensando que deve ser muito excitante, vender-se pra um desconhecido, sentir-se sendo consumida por alguém que vai comer, pagar e não vai voltar.
    Aliás, essa é uma grande fantasia minha, se vc estiver interessado RK, não vai precisar nem de caldo de cana…

    Curtir

  3. Camila disse:

    E pensar que dei de graça… Se na minha época existisse esse ‘negócio’ hj eu não viveria no vermelho! hehehe! Isso é o que chamo de mulheres empreendedoras, viu!

    Curtir

  4. Chris disse:

    Nem sei o que pensar de quem paga esse dinheiro todo por uma primeira vez de uma mulher…acho bizarro.
    Mas como tem colecionador de tudo nesta vida, até de himens, pode ser….que elas sejam mto bem sucedidas e consigam o que pretendem, afinal, é delas e ninguém tem nada com isso.
    Se elas preferem “comercializar”….eu acho bem pouco romântico, mas tudo bem.

    Bjo e o texto está ótimo!

    Curtir

  5. Ana Lucia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Meu querido so voce mesmo pra me fazer rir nesse frio desgramado.
    Se eu soubesse teria vendido minha 1 vez pois pelo menos sairia com algum $$$ pois prazer mesmo, necas de pitibiriba. (Detestei a 1 vez), mas so a 1, depois me acostumei com aquela invasao domiciliar.
    Beijos meu bem, torco pra que voce seja o escolhido e alguem ira esperinmentar um beijo com gosto de brigadeiro.

    Curtir

  6. ruth jenkins disse:

    Como muito bem disse Zé Limeira, o poeta do absurdo: ela deu porque quis dar, pois afinal o caneco é dela e ninguèm pode forçar o caneco de uma donzela!
    Em tempos de pós-modernidade magna, troquemos o caneco pelo cabaço e o real pelo caldo de cana e adeus o hímen dela!

    Como num sou escritor e nem gosto de garapa, peço licença ao amigo para apresentar minha proposta: um litro de cana, meia dúzia de cajarana e duas horas de cama! Topa?

    Curtir

  7. Janes Souza disse:

    RK, você afirmou no texto que está economizando até espirro para comprar um notebook, já eu comprei um PC e fiquei mais liso que mussum ensebado e ainda sou estagiário. Ofereço para essas cabritas, uma dose da original pinga do Ceará, uma buchada de carneiro e pra fechar o pacote, um forrozinho danado de bom… Acho q elas vão ficar balançadas com a proposta…

    Curtir

    • ricardokelmer disse:

      Janes Souza disse: Ofereço para essas cabritas, uma dose da original pinga do Ceará, uma buchada de carneiro

      >> Cachaça, buchada de carneiro e forró? Espero que a moça esteja viva depois desse ritual todo…

      Curtir

  8. Luiz disse:

    Olá.

    Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo site. Muito completo, com artigos muito bem estruturados. Parabéns!

    Segundo, estou aqui para lhe propor uma espécie de parceria. Sou dono do http://www.E-Book-Gratuito.Blogspot.Com, um site de download de e-books e livros totalmente grátis.
    Temos a meta de disponibilizar uma vasta biblioteca virtual para todos que tiverem um acesso a internet.

    A parceria seria muito simples: Você adicionaria o nosso link no site de vocês (No menu lateral), e eu adicionaria o link de vocês em meu site, também no Menu Lateral.

    Me contate através de meu e-mail: ownedzao@yahoo.com

    Muito Obrigado,
    Luiz!

    Curtir

  9. Izabela disse:

    Sugestão p quem se arrependeu de não ter vendido a primeira vez: um consórcio cirúrgico p uma reestruturação de hímen (não esqueça da propina da equipe médica). Depois vende o “negoço”, quita o consórcio, paga os 20% do RK e vai gozar a vida – em todos os sentidos.

    PS: Buchada de carneiro? Cachaça? Forró? Cajarana? Vixi! Acho q nasci no lugar errado.

    Curtir

  10. :o disse:

    nossaaa,eu nunca imaginei isso,deus me livre !

    Curtir

  11. Useful data. Fortunate me I came across your website by accident, with this particular astonished the reason why that incident don’t occurred sooner! My partner and i saved as a favorite that.

    Curtir

  12. DIKITA disse:

    EU QUERO VENDER A MINHA 🙂

    Curtir

Deixe um comentário