Privada Fashion Week

21jan2009

Eu juro que tenho medo delas, parecem aqueles esqueletos de filme de assombração
.

elamodelo02O quarto onde me hospedo em Fortaleza tem um banheiro conjugado. A TV do quarto fica estrategicamente posicionada de forma que eu possa ver os gols da rodada enquanto arreio o barro, ah, é uma diliça, é só deixar a porta aberta. Evidente que não recomendo que ninguém fique no quarto durante a operação.

Poisbem. Noite dessas meu intestino embrulhou feio por causa de uma coxinha estragada, e só deu tempo de correr pro banheiro. E na pressa de chegar ao vaso, não fechei a porta. E a TV ficou ligada. E começou a passar não os gols da rodada, mas os melhores momentos do… São Paulo Fashion Week. Putz!

Se minha situação intestinal não fosse tão grave, eu teria levantado e fechado a porta. Mas não deu mesmo. Resultado: tive que assistir ao programa inteiro. Pense numa tortura. O São Paulo Fashion Week rolando lá na telinha e eu no vaso me espremendo tanto encima quanto embaixo: embaixo pra tentar expulsar de mim os últimos resquícios da coxinha estragada, e encima tentando entender por que as modelos vestem aquelas, vamos chamar de roupas, que ninguém, fora o Elton John e a Karine Alexandrino, jamais vai usar na vida.

Putz, e essa ridícula paranoia da magreza! Eu simplesmente não me conformo que as mulheres invejem o, vamos chamar de corpo, daquelas lombrigas anoréxicas que caminham pela passarela como se fossem desmontar a qualquer momento. Eu juro que tenho medo delas, parecem aqueles esqueletos de filme de assombração. Outro dia eu tava no elevador e entraram duas magrelas subnutridas, as duas superarrumadas, cheias de maquiagem, iam pra agência de modelos do oitavo andar. Tinham a minha altura mas juntas não pesavam mais de 50 quilos. Eram tão feias, tão grotescas, tão bizarras, que quase passei mal, sério. Além de veado e arqueólogo, quem é que admira aquilo?

Olha, sinceramente. Eu encaro cerveja choca, coxinha estragada, sarrabulho vencido… Até podrão em saída de estádio da quarta divisão eu encaro. Mas um troço horroroso daquele não tem a mínima condição. Mas felizmente pra elas, tem gosto pra tudo.
.

Ricardo Kelmer 2009 – blogdokelmer.com

.

.

LEIA NESTE BLOG

Queremos mulher carnuda – Infelizmente muitas de vocês estão tão paranóicas que se excitam mais com dieta que com sexo

Mulher substantivo suculento – Mulher-comida por si só já se explica: é gostosa, dá água na boca, faz a gente babar. Mulher-esqueleto dá medo, faz a gente rezar

Por dentro da mulher carnuda – A mulher kelmérica é… é assim como você: carnuda, fornida, curvilínea, suculenta

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

Acesso aos Arquivos Secretos
Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer. (saiba mais)

.

.

COMENTÁRIOS


Anúncios

6 Responses to Privada Fashion Week

  1. Aline Melo disse:

    Kelmer, concordo com você..fico me perguntado o que é bonito numa magreza dessa! Deus me livre ficar só pele e osso! Amo minhas curvinhas e tenho muito orgulho de ter muita bunda, pernão! Dizem que os magros são sinônimo de saúde…mas se a comparação for feita com uma modelo, com certeza qualquer gordinho será mais saudável!!
    E vocês homens, como deve ser sem graça abraçar uma marmota assim..o medo deve ser grande de quebrar a criatura ao meio!! Se ficar magricela igual a um menino é moda…..adoro ser brega!!! ^^
    Bjs Kélmer!

    Curtir

  2. Vanessa Azevedo disse:

    Amei sue texto….concordo plenamente, mulher tem quer gostosa, ter curvas, ter carne para apalpar. Mentira daqueles, que dizem quer mulher magra é elegante, pra mim parece doentes. “As ‘magras’ que me descupem, mas ‘fartura’ é fundamental”….

    Curtir

  3. hi hi hi, gostei desse… como vc é fofinho!!! deu foi vontade de te apertar!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: