Mulher substantivo suculento

13jul2008

Mulher-comida por si só já se explica: é gostosa, dá água na boca, faz a gente babar. Mulher-esqueleto dá medo, faz a gente rezar

figelamulhercarnuda01

MULHER SUBSTANTIVO SUCULENTO

.
Como você sabe, leitorinha querida, passei os últimos meses mergulhado na gravidez de meu novo livro Vocês Terráqueas e só agora é que retorno ao mundo. Então voltei a ver tevê e ler as notícias e… tomei um susto! Putz, parece que de repente o caminhão da Ceasa virou na curva e fomos esmagados por uma avalanche de mulheres-comida.

Quando o cidadão finalmente consegue sair de baixo dos 120cm de abundância da Mulher-Melancia, puff, enfia o pé na Mulher-Jaca e depois, tôin, recebe uma peitada da Mulher-Melão e, nhac, vai parar entre as sobrecoxas da Mulher-Filé, e aí já saímos da seção de frutas e estamos na churrascaria, onde reina a Mulher-Rodízio, e se o cidadão for vegetariano, não precisa entrar em pânico pois ainda tem a Mulher-Samambaia.

Aí aparece a Martha Medeiros, que é uma fofa e escreve bem, pra dizer que prefere ser a Mulher-Banana, que é aquela que é uma boba e fica chocada com a degradação feminina e acha que não faz a menor diferença pros homens se a mulher tem 90cm ou 120cm de bunda… Ops. Se o homem for brasileiro, faz diferença sim, Marthinha. Quer ver, faça uma enquete: você, homem do sexo masculino, prefere os 120 da Andressa Soares ou os 90 da Giselle Bundchen?

Ah, leitorinha, vou meter minha colher mais profundamente nesse panelão. Vulgaridade, degradação feminina, prejuízo à imagem da mulher, hummm, não sei, isso tudo é relativo. Prefiro me ater a outro aspecto da questão. Veja o biotipo dessas mulheres-comida: são todas fornidas, gostosas, curvilíneas, suculentas. São o oposto sabe de quê? Dos féxon-uíques da vida, com sua mórbida ênfase no magricelismo.

Quer saber? Essa onda de mulher-comida tem meu toootaaal apoio. Porque parece ser uma natural reação da sociedade à ditadura da magreza, argh, essa coisa estúpida que convenceu as mulheres a se transformarem em retilíneas e desnutridas musas de cemitério, um bando de mulher-esqueleto, todas condenadas a violentar a natureza de seu corpo e a viver eternamente esfomeada. Ou seja, querem transformar a mulher numa assombração.

Mulher-comida por si só já se explica: é gostosa, dá água na boca, faz a gente babar. Mulher-esqueleto dá medo, faz a gente rezar. Carne e fruta são comida e comida é vida. Osso é cardápio de enterro. Uma é alimento e apetite, a outra é triste privação. Retas são previsíveis, tão monótonas que só se encontram no infinito das passarelas. Curva não, curva é mistério, é onde a gente derrapa e se perde no meio delas. A reta é o concreto da secura. A curva é a fartura do sertão.

Bem, que cada mulher seja feliz com o corpo que ela prefere ter. E, obviamente, tem gosto pra tudo. Mas, cá pra nós, leitorinha: essa ditadura da magreza só pode ser algo criado por quem na verdade não ama as mulheres. E quem alimenta essa ditadura quer torná-las escravas de um ideal estético que é irreal, inalcançável, totalmente antinatural e prejudicial à saúde física e psicológica. Por tudo isso, é receita infalível pra infelicidade.

Mas eu sei que tudo isso que falo é inútil pras mulheres que são zumbis da moda esquelética e adoram saber que as outras estão mooortas de inveja de seu corpo supernamoda. Se elas são felizes assim…

.
Ricardo Kelmer 2008 – blogdokelmer.com

.

LEIA NESTE BLOG

QueremosMulherCarnuda-01cQueremos mulher carnuda – Infelizmente muitas de vocês estão tão paranóicas que se excitam mais com dieta que com sexo

Privada fashion week – Eu juro que tenho medo delas, parecem aqueles esqueletos de filme de assombração

Por dentro da mulher carnuda – Quem come vocês, meninas, por acaso são seus cabeleireiros?

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer@gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer (saiba mais)

.

.

Comentarios01COMENTÁRIOS

14 Responses to Mulher substantivo suculento

  1. Dani disse:

    Concordo que essa ditadura da magreza é ridícula, mas mais ridículo ainda é o que essas mulheres comidas (com exceção da Marília Pêra rs) se submetem pra estar na mídia. Elas ajudam a propagar uma coisa com que muitas outras mulhers lutam contra faz tempo, que é a de serem vistas como ‘pedaços de carne’ ambulantes, e não como seres humanos que pensam, sentem e querem respeito. Não acredito que seja esse tipo de mulher que vai ajudar a valorizar a beleza feminina e acabar com esse ideal de magreza…

    Curtir

  2. suely andrade disse:

    A-D-O-R-E-I mulheres substantivo suculento…. pensei em uma degustaçao regada a suco e… de maneira lenta… suculento kkkk. Nada de pressa… um corpo com mistérios próprios, deve ser assim descoberto de modo primitivo e sofisticado… lenta e delicadamente.

    Curtir

  3. Regina Monguilhott disse:

    Você é ótimo. Como tb sou contra qq tipo de ditadura empunho sua bandeira: as esqueléticas q me perdoem mas curvas são esseciais e bem mais emocionantes.

    Curtir

  4. Giovana disse:

    Ah… Acredito que as “Mulheres Comidas” (risos!) talvez até dêem uma deturpada na imagem feminina, mas, como disse nosso querido Kelmer, é muito relativo. Ou seja, depende muito da mulher. Uma mulher bela, que sabe ser sexy com elegância, provocante com sensualidade, sem escracho ou esculacho, com certeza será respeitada de forma diferente das Mulheres Comidas. Vai muito de comportamento e objetivos.
    Acho que os criadores da ditadura da magreza foram todos homossexuais. Afinal, eles não ligam tanto para a beleza feminina, eheheh.
    Mulheres deveriam aprender a se dar mais valor… Tanto ao seu corpo natural, tanto à sua natureza feminina. Como um todo.
    Beijo!!

    Curtir

  5. Giovana disse:

    Aliás… Eu não gostaria de ter o corpo que a Gisele Bünchen tem. Mas que eu queria ter a grana, eu queria! rsrsrs

    Curtir

  6. Thakau disse:

    Adorei o seu blog! Vc escreve de um jeito muito gostoso de ler! Eu escrevo também, se quiser dar uma passadinha… bjos

    Curtir

  7. Ana Luiza Cappellano disse:

    Adoooorooo seu blog, Kelmer!!!!! É o melhor de todos!!!!! Bjss mil!!!!

    Curtir

Deixe um comentário