A travesti anã e sua irmã sapata

Ricardo Kelmer 2006

Passeando pelas minhas comunidades no Orkut, ela encontrou uma chamada “Já dei pra um travesti” e aí, coitada, ficou apavorada

ATravestiAnaESuaIrmaSapata-3

.

Ricardo, que história é essa que você já deu pra travesti? Você é louco?! Isso foi antes ou depois da gente namorar? Pelo menos usou camisinha?

Esse aperreio todo aí era minha ex-namorada. Passeando pelas minhas comunidades no Orkut, ela encontrou uma chamada “Já dei pra um travesti” e aí, coitada, ficou apavorada. Ora, imagina se eu não ia entrar pra uma comunidade com um nome desse! Lógico. Ainda mais com aquela negona aloprada na capa, uma lapa de minhoca desse tamanho… Mas depois que entrei foi que descobri que ninguém lá mostrava o rosto, era só foto no escuro, foto do pingolim, da bunda, desenho e coisital. Só eu mostrando a cara. Já pensou, Katiuscia, se ingenuidade ganhasse prêmio?

Hummm… Pela sua expressão, minha amiga leitorinha, tô percebendo que você quer me perguntar alguma coisa, né? Tô certo ou tô errado? Então vá lá, perguntaí, tenha receio não, pode perguntar que eu respondo. Se eu já dei mesmo pra travesti, é isso? Ok. Respondendo: não sei, faz muito tempo, isso faz parte do meu passado obscuro, hoje eu me arregenerei, entrei pra igreja, aceitei o Senhor Jesus, comprei o sabonete do descarrego e deixei de ser homossexual de um dia pro outro. Satisfeita?

Lá na comunidade “Já dei pra um travesti” tem homem, mulher, menino, papagaio, o escambau. Até o papagaio, olhassó. Papagaio moderno não dá só o pé não. Tem uma tal de Daniela Cicarela Viadinho da Lapa, olha o nome da criatura desmantelada. Genial. Tem uns tópicos impagáveis, tipo “Dar pra travesti ao ar livre”. Ao ar livre? Caramba, essa modalidade esportiva eu não conhecia. E tem um tópico sobre um tal ativador de feromônio GLS com perfume Kamasutra e ativador APC. Menino, que babado forte! Vou montar uma barraquinha pra vender esse negócio na parada gay.

Mas o melhor tópico foi de um cidadão lá que anunciou assim: “Quem me comeria?” Olhassó o nível de desespero do povo brasileiro. Mas infelizmente não apareceu nenhum candidato. Nem o papagaio se manifestou. Coitado. Olha, Shirleny, se isso acontecesse comigo, eu te juro de pé junto que desistia da carreira e ia ser pizzaiolo.

Sessão Já Aconteceu Comigo. Uma vez eu tava numa festa dessas bem moderninhas. Pista lotada, luz negra, todo mundo louco, dançando… Uma menina linda me deu bola, sainha xadrez, meinha branca, a própria colegial sapeca matando a aula noturna. Tá pra nascer quem não tem tesão em colegial. Nesse dia eu tinha tomado umas e tava meio bruto. Então me cheguei na gata e nem perguntei nada: fui logo tascando o beijo nela. E ela correspondeu. Aí, no meio do amasso… percebi… um certo volume estranho… entre as pernas dela.

Putz, não acreditei. Olhaí, Pâmela, olhaí a situação pela qual pode passar o cidadão trabalhador e pagador dos seus impostos. Me afastei assustado. Tu é homem?, perguntei, torcendo pra ela dizer que não, que era mulher mesmo e que aquilo ali na verdade era um absorvente mal colocado. Mas ela respondeu, sorrindo: Sim, você tem algo contra? Fiquei tão abestalhado que balbuciei um pedido de desculpas, disse que infelizmente não rolava e saí, uma vodca por favor. Ô mundo doido.

No Orkut encontrei mais de duzentas comunidades relacionadas a travestis. Tem uma que diz que mulher sem celulite é travesti. Sério? Comassim? A Zuleika não tinha celulite. Humm, será por isso que ela nunca me deixou acender a luz? Xi… Será por isso que ela só queria atrás e de costas? Xapralá. Cadê minha vodca, cadê minha vodca?

Tem também aquelas comunidades que defendem que certas pessoas são travestis, como a Xuxa, a Claudia Raia, o atacante Fernandão e o Walter Mercado (ligue djá!). A Claudia Raia eu já sabia. Mas o Fernandão? Por isso que ele só joga enfiado entre os zagueiros…

Ciente do meu nobre dever de, como escritor, contribuir pra educação da juventude tupiniquim, pesquisei e separei algumas comunidades no Orkut sobre travestis. Afinal, entre meus queridos leitores pode haver alguém precisando sair do armário, sei lá. Tive o cuidado de manter o texto de apresentação, do jeitinho que foi escrito, pra preservar a originalidade da rica gramática orkútica. O texto em itálico após as setinhas (>>>) é o meu comentário. Viu, Melissa?

.

Ricardo Kelmer – blogdokelmer.wordpress.com

.

.

COMUNIDADES DAS TRAVAS

Quero namorar uma Travesti – Para todos aqueles que amariam namorar, noivar e até mesmo casar-se com uma linda Tv. São Lindas deusas na Terra.
>>> Lindas deusas na Terra? Tudo bem, realmente tem umas que são fenomenais. Mas em compensação tem outras que, francamente, devem ter saltado do Olimpo sem paraquedas.

Sou Travesti mas não sou puta! – Essa comunidade é para todas as T-girls, que apesar de terem nascido em corpo de homem, são mulheres de verdade, e que não se prostituem somente por sua condição física.
>>> Putz, T-girl é muito, muito gay… Mas, falando sério, esse negócio faz sentido. Talvez boa parte das travestis não se prostituísse se a sociedade as aceitasse mais e elas pudessem ter empregos comuns como qualquer cidadão.

A She-ra é um travesti – Você acha que com toda aquela força ela nasceu mulher?? Não mesmo, saiba que She-ra é e sempre será uma travesti de primeira linha, com um irmão Barbie e que mora num castelo que é um luxo!
>>> O quê? Não acredito! O He-Man é biba? Então devia mudar o nome pra He-Nem-Tão-Man. Gente, acabam de destruir a minha infância!!!

Crossdresser NÃO é Travesti!! – Esses machos acham que se tornam feminina pelo simples fato de vestir roupas feminas, mas esquecem dos pelos, falta de peito, barba,cabelo, entre tantas outras coisas. por isso nao se comparam a nós travestis que damos um duro danado para nos tornarmos mulheres e levarmos uma vida como tal. Se manquem bixas pão com ovo enrrustidas!
>>> Ahahahah! Bicha pão-com-ovo deve ser assim uma bicha bem feia, banguela, desempregada e ainda devendo na bodega.

Vovó Mafalda,o travesti do bem – Você lembra da nossa querida Vovó Mafalda? Pois eh. Na verdade ela era um homem! Um homem travestido de mulher, por tanto, um travesti. E é com muita honra que crio esta comunidade: Vovó Mafalda, o travesti do bem!
>>> O quê?! Vovó Mafalda também é travesti? Não, Vovó Mafalda, a senhora não…

Tenhu medo de travesti, e dai? – Bom, quero deixar bem claro que essa comunidade não é pra pessoas que descriminaum os travestis, mas sim que tme um certo receio, medo pela forma de se makiarem, de se vestir ou enfim, isso tb serve para drague kuin (naum sei escrever esse nome)….
>>> Você tem medo de travesti, meu filho? Muito medo, é? Hummm… Fale mais sobre isso.

Transei com travesti e sou H – Gay é aquele que sente atração por (homem) masculinidade , não por feminilidade!!!!!!!!!
>>> Taí, caro leitor, é uma boa teoria pra você defender no bar hoje à noite. Mas daqui que você explique que pé de pato não é guardachuva, até o garçom já te zoou.

Mulher tb gosta de travesti!!! – Mulheres também têm a fantasia de fazer amor com uma travesti bem gostosa, com peitos, bunda e barriguinha de mulher, mas com um algo mais bem gostoso…
>>> É verdade, querida leitorinha? Sério? Olhassó, quem diria… Você, com essa carinha aí de santa imaculada…

Eu nunka vi um travesti anão – Vc ja ando na rua e viu um Travesti Anão?? Vc ja viro a esquina e viu um Travesti Anão de calcinha? Vc ja viu um Travesti Anão com os peito pra fora??
>>> Eu nunca vi mas deve ter. Se duvidar, existe até travesti anã, albina e eleitora do Enéas. E com irmã gêmea sapata. E elas ainda têm um caso. Ô mundo doido.

.

LEIA NESTE BLOG

> Cabaré Soçaite – Uma festa de sensualidade – Se você tem medo do desejo feminino, é melhor não ir…

> Por trás do sexo anal – Há algo de divinamente demoníaco no sexo anal que, literalmente, a-lu-ci-na algumas mulheres

> A diversidade sexual pede passagemA luta pela legitimação da diversidade sexual como característica humana não é mais apenas uma luta de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transgêneros

> As crianças transexuais – Putz, que espécie louca, a humana. O que ainda haverá para descobrir sobre nós?

> A travesti anã e sua irmã sapata – Passeando pelas minhas comunidades no Orkut, ela encontrou uma chamada “Já dei pra um travesti” e aí, coitada, ficou apavorada

> Abalou Sobral em chamas – Abram as portas da esperança! Que entrem as candidatas a Cinderela!

> Crimes de paixão – Detetive investiga estranhos crimes envolvendo personagens típicos da boêmia Praia de Iracema e descobre que alguém pretende matar a noite.

.

.

SÉRIES ERÓTICAS DESTE BLOG

> As aventuras de Diametral e Ninfa Jessi – A mais bela e safada história de amor jamais contada.

> As taras de Lara – Desde pequena que Lara só pensa naquilo. E ai do homem que não a satisfaz.

> Um ano na seca – O que pode acontecer a um homem após doze meses sem sexo?

> O último homem do mundoO sonho de Agenor é que todas as mulheres do mundo o desejem. Para isso ele está disposto a fazer um pacto com o diabo. Mas há um velho ditado que diz: cuidado com o que deseja pois você pode conseguir…

.

.

Seja Leitor Vip e ganhe:

– Acesso aos Arquivos Secretos
– Descontos, promoções e sorteios exclusivos
Basta enviar e-mail pra rkelmer(arroba)gmail.com com seu nome e cidade e dizendo como conheceu o Blog do Kelmer. (saiba mais)

.

.

COMENTÁRIOS
.

01- Prezado Ricardo, Escrevo para dizer que adorei a sua coluna. A primeira que li foi sobre o Submundo Orkut. Há muito tempo não lia uma coluna tão divertida! Gostaria de saber com qual periodicidade a sua coluna é publicada. Caso possível, também gostaria de ter acesso aos preços e resenhas de seus livros. Um grande abraço, PS: Espero que meu namorado nunca entre na comunidade da qual você faz parte. Ou será que já entrou, com um fake profile, e eu, de besta, é que não sei? Valha, que desespero… Caroline Costa, Fortaleza-CE – set2006

02- li o teu artigo no o povo e vi teu video tb…como sempre, vc é brilhante. bj. Michele Diamanti, Taranto-Itália – set2006

03- Caro kelmer, li hj pela primeira vez a sua coluna no jornal o povo ! voce esta de parabens!! Depois de 4 anos morando fora do brasil e ,atualmente trabalhando ,literalmente, no fim do mundo, finalmente me reencontrei com o bom humor inteligente, ironico e muito divertido do nosso estado!!!!! Meus parabens e minhas recomendacoes! Ganhaste mais um fa cearense no sul do Sudao! abraco. Chico Furlani, Rumbek-Sudão – set2006

04- vc é ótimo! admirável ser, inteligente e com senso de humor maravilhoso. abraços, parabéns e obrigada por sua nobre presença nas páginas do jornal. Ana Virginia, Fortaleza-CE – set2006

05- valeu véio, gostei do texto!!! Luiz Sander, Rio de Janeiro-RJ – out2006

06- Adorei.Ri muito. Beijos. Mônica Burkle Ward, Niterói-RJ – out2006

07- Vc como sempre com o olhar fotografando tudo ligado em tudo e com esta facilidade de nos fazer imaginar as loucuras dos outros. VC É O MÁXIMOOOOOOOOOOOO Beijoss da sua amiga. EstrelaLouca, Rio de janeiro-RJ – out2006

08- AMEI , vc como sempre, muito criativo. bjs. Michele Diamanti, Taranto-Itália – out2006

09- Quase morro de rir da crônica, “A travesti anã e a irmã sapata.” Naquela parte “albina e eleitora do Eneás. E com irmã gêmea sapata.” kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa demais, sua imaginação é f… Lua Morena, Brasília-DF – out2006

10- KKKKKKKK, adorei a crônica Ricardo. Valeu. abs. Ailton Medeiros, Natal-RN – out2006

11- Você nem sabe o quanto me ajudou hoje, meu irmão. Eu tava numa tristeza, porque fazem 15 anos que meu melhor amigo morreu de aids. Pense como eu ri! Foi mesmo que tirar um vampiro de um caixão. Adorei! E olha o tema. Meu amigo velho iria adorar! Ele como todo gay era espirituoso, super. Mas infelizmente pegou essa doença lá pela década de 80 quando não havia ainda muito recurso. É isso aí. Obrigada. Me animei. Bjs. Virgínia Ligia Freitas, Fortaleza-CE – out2006

12- adorei o texto da travesti anã.. hahahaha parabéns Ricardo! beijos. Priscila Piffer, Rio de Janeiro-RJ – out2006

13- Que texto doido da travesti anã! Ótimo! Tudo bem né? Beijo! Mellina Farias, São Paulo-SP – out2006

14- e ai cumpade, rolou ou não com o traveco? (risos) Cesar de Cesário, Campina Grande-PB – out2006

15- Adorei a “A TRAVESTI ANÃ E A IRMÃ SAPATA” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou rindo até agora… kkkkkkkkkkkkkkkkk E o q vc falou é certíssimo, as pessoas não colocam suas caras,hipocrisia a flor da pele;) Muito bem abordado, crítico e espirituoso, como sempre;) valew!!!! Gizelle Saraiva, Natal-RN – out2006

16- Gostei demais da tua crônica sobre os travestis…Vc quase me matou de susto com essa estória de ter entrado pra uma comunidade com aquele título. Nem consigo imaginar este homem tão bonito, charmoso, inteligente,que eu beijei com tanto gosto (e ainda queria muito mais),sendo “devorado” por um traveco bem dotado.Ui!!!Que horror!!! Beijoqueira Saudosa, Fortaleza-CE – out2006

17- BOA TARDE, MEU CARO ESCRITOR!ADOREI” A TRAVESTI ANÃ EA IRMÃ SAPATA”!QUESE Ñ CONSIGO LER DE TANTO RIR,KKKKKKK. NÃO SE DESESPERE.SEUS FÃS LHE AJUDARÃO A PAGAR SEU ALUGUÉL, COMPRANDO SEUS BETESSELERS,RSRSRSRS.MUCHOS BESOS. Ângela Carvalho, Fortaleza-CE – out2006

18- Opa! Parabéns, adorei seu texto sobre travestis no orkut, eu ri muuuuuiiiitooooo! Beijos mil. Claudia Wonder, São Paulo-SP – jun2007

19- Meu amigo, que saudades de você escrevendo sobre o Matrix! Pela hóstia! Ana Paula Goes, Fortaleza-CE – abr2013

20- Muito bom! Ricardo, você tem umas tiradas ótimas! Taline Procópio, Fortaleza-CE – abr2013

21- Que bom que existam pessoas capazes de ir além destas caretices que a gente ver em redes sociais! Parabéns polêmico Ricardo Kelmer Do Fim Dos Tempos. Michele SJ, Fortaleza-CE – abr2013

 

About these ads

6 respostas para A travesti anã e sua irmã sapata

  1. Rosa disse:

    Kelmer, sei não, mas tenho a impressão que sei lá…
    Fiquei tentada a entrar pra uma dessas comus aí, pq é como eu digo aqui em casa, se eu fosse homem, certamente seria trava. Esse mundo colorido é mesmo muito interessante e divertido.

    Mas, vem cá, tu deu ou não?

    Lembrei de umas comus aqui:
    a “Alô,Travesti!” pra você que gosta de se comunicar de forma descontraída com todo mundo, principalmente com “azamigaz” e a “Travesteen” pras divas iniciantes no babado.
    Adoro! =*

  2. travesti disse:

    I thank you very nice article

  3. Peidão disse:

    qmerda………

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 157 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: